Capítulo 53 -

1.6K 66 60
                                    

     Depois do meu corretivo, vamos dizer assim, Theo e eu tivemos uma pequena conversa e decidiu que deixaria eu ver o Bieber uma ultima vez, e depois seguiríamos nossas vidas cuidando do nosso bebe. 

  Lou me disse que Justin estava hospedado aqui perto de casa, não demorei para procura-lo, porem ja era tarde demais. Bieber voltou para casa, um ato muito arriscado pra quem esta sendo procurado com sentença de morta, uma pequena denuncia e Bieber estaria com os rosto estampado nos jornais e dias depois em um tribunal sendo sentenciado a morte. 

- amor, você sabe que esse é o destino dele, um dia isso vai acontecer, é inevitável. - Theo disse me abraçando. 

- mas ele bem que podia ter adiado, ele poderia ir pra qualquer pais e arranjar uma família e ser feliz enquanto desse, mas não ele resolve praticamente se entregar... - olhei pro Theo com lagrimas nos olhos. 

- pessoas como ele raramente conseguem ser felizes, agora pessoas como nos podem ser felizes e muito, devemos esquecer ele e viver nossas vidas com o nosso bebe. 

- eu acho que vou atras dele, todos merecem a felicidade e não quero que ele desista da dele assim... - Theo olhou pra mim indignado, levantou da cama e saiu do quarto nervoso. 

Mandy off 

Theo on 

  Não vou deixar aquele merdinha estragar minha felicidade, Mandy é minha mulher e so eu saberei fazer ela feliz ! 

 Agarrei meu celular que estava no bolso e liguei para um velho amigo ...

  Apos toda aquela coisa de amigos eu disse as informações que ele precisava saber como o numero do avião aonde uma certa pessoa estava ... 

  finalizei a ligação e fiz questao de esperar as ultimas noticias passar. 

Theo off 

Justin on 

  Dentro do avião so conseguia pensar na forma como ela agiu ao dizer que não significou nada, aquelas palavras foram a chave pra mim finalmente perceber que eu nunca teria ela novamente, não faz sentido pra mim conseguir ser feliz sem ela ao meu lado. 

  Decide que voltaria pra casa e seguiria os negocios ate finalmente ser pego e tudo acabar pra mim, não sou forte o suficiente pra tirar minha propria vida, mas sou forte para deixar que fação isso por mim, a sociedade precisa ver que a policia é eficiente e que a justiça 'pode demorar mas um dia é feita. 

  Dormi um pouco, tomei algumas doses de conhaque, até assisti alguns filmes mas parecia que a viajem ficava cada vez mais longa. 

  Ao posar uma aeromoça correu em minha direção e pediu para que eu esperasse todos os outros passageiros descerem pra mim finalmente sair, não entendi muito bem o porque mas nao questionei, somente assenti. Enquanto todos desciam peguei o celular e senti que devia fazer uma ligação. Por incrivel que pareça ela atendeu no primeiro toque. 

- justin ! não volta pra casa, eu sinto que algo ruim vai acontecer. - pediu rapidamente. 

- eu acabei de chegar, não se preocupe tudo esta bem. 

- não esta não, nem você acredita em você mesmo !

- so liguei pra dizer que eu te amo e quero que você seja muito feliz, juro que nunca mais vou te incomodar, é dificil dizer isso mas quero que você esqueça de mim para seu bem. 

- Justin não fala assim, isso me assusta ! - senti que ela chorava mas fui forte e segui em frente 

- Mandy eu te amo ! adeus . - desliguei e joguei o celular no chão do avião, pisando em cima em seguida. 

  Notei que todos tinham saído, me levantei e andei calmamente pelo corredor ate a porta onde eu vi meu fim... Haviam carros de policia para todos os lados que conseguia enxergar, um homem branco e alto de terno azul escuro com um alto falante nas mãos disse : 

- Justin Drew Bieber , você esta preso, mantenha as mãos na cabeça e nós acompanhe para ser jugado e sentenciado. 

  Não exitei em obedecer, descia as escadas e acompanhei eles. 

Justin off 

Narrador on 

  Justin Bieber como previsto foi jugado e sentenciado a morte, a pena foi realizada na semana seguinte em tv aberta para todos verem a justiça sendo feita. 

  Mandy no momento que soube, sabia exatamente quem tinha denunciado ele mas não tomou nenhuma atitude quanto a isso, ela assistiu durante todo o processo sem demonstrar nenhuma emoção. Porem quando a bala atravessou o corpo de Bieber e o corpo caiu sem vida no chão, uma lagrima escorreu do seu olho, mas foi a unica, quando tinha acabado Mandy se levantou, desligou a tv e continuou sua vida, forçando-se a esquecer tudo que a fazia bem. 

  O amor improvável de fato era improvável, nunca aconteceu e não tinha possibilidades de um dia acontecer, se não seria improvável. 


♕Love unlikely ♕ Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora