Capítulo 9 - Kat

3.4K 143 1
                                    

  Arregalei os olhos e corri até o patio , da aonde eu acabei de sair , como em menos de 20 minutos ele mata uma pessoa sem arma alguma . Assim que entrei no patio vi um grande circulo em volta da suposta confusão , entrei no circulo e vi um homem muito pálido banhado de sangue , morto ! 

  Passei meus olhos pela roda e vi Justin ajoelhado com os braços cobertos de sangue respirando pesadamente , me aproximei dele 

- tirem todos daqui ! - gritei para os carcereiros e assim fizeram , quando todos saíram me ajoelhei na frente dele - por que fez isso ? - sussurrei 

- algumas pessoas não merecem viver - disse sem me olhar 

- E você acha que tem que matar essas pessoas ?

- tenho , nem todos podem viver pra sempre ou por muito tempo - finalmente me olhou 

- eu mereço viver ? - sentei no chão e cruzei os pernas ficando um pouco mais confortável, se que dava pra ficar confortável.  

- sim , por enquanto , eu ainda não fui pra cama com você , quero ter seu corpo - se levantou , definitivamente esse cara tem problemas , ir pra cama com esse retardado só se eu for mais louca ainda , me levantei também 

- depois da janta ira direto para a solitária ! - anunciei 

- quero ir agora ! não sinto fome - me surpreendi , ergui a sobrancelha - gosto disso , do seu rosto , seus traços são bonitos - revirei os olhos 

- vamos logo , menos papo , bem menos - ele me seguiu ate a porta do patio aonde tinha dois homens - acompanhei ele ate o banheiro depois pra solitária rápido - fui direto para minha sala já decorada , em cima da mesa tinha diversos papeis , me sentei na cadeira de rodinhas e me arrastei ate a mesa .

  O que esses babacas estão pensando.  Os papéis eram cartas , mas especificamente pedidos para que eu deixe uma mulher, que já fugiu diversas vezes de milhares de cadeias, entre aqui . Ela bem perigosa mas o problema não e esse,  como eu vou segurar esses presidiários vão acabar estuprando ela.Não tenho opção,  Eles me deixaram trocar todo o sistema da cadeia,  Eu lhes devo esse favor.  Droga! Escrevi uma carta detalhando às dificuldades que teria Com Ela aqui mas que aceitava o desafio . 

  Depois de terminar de escrever aquela maldita carta pedi para que um dos carcereiros levasse pessoalmente até a prefeitura o mais rápido possível , logo recebi a resposta por e-mail , avisando que ela viria para cá até as 21:00 horas de hoje .

  Que saudades da Holly , tentei ligar pra ela diversas vezes mas da sempre como : ''esse numero não existe " , queria tanto ver ela aqui trabalhando comigo , eu gosto de pouquíssimas pessoas , na verdade gosto só da Holly, do Rick e do meu papai , o resto do mundo que se foda . 

  Resolvi ver como meu quarto escondido estava , tranquei a porta da sala fechei as cortinas , abri a porta escondida e admirei minha suite , luxuosa , toda preta e branca , tinha até uma enorme televisão na parede . Me joguei na cama e fechei os olhos e acabei dormindo ali mesmo , acordei com o telefone do escritório tocando loucamente , me levantei , ou melhor , me arrastei até telefone .

  Me informaram que a presidiaria já estava na portão principal , me apressei pra ir para a recepção receber os documentos , e recepcionar os carinhas la .

  Assim que cheguei encontrei dois homens que me secaram na cara dura , um deles me entregou os documentos assinei uns papeis e eles foram embora , corri pra ver a presidiaria . A garota era muito parecida comigo , olhos azuis , cabelo preto , pele branca , certo que meu cabelo e bem mais longo mas os dois são pretos  , poderia dizer que somos irmãs separada na maternidade , ri mentalmente 

  Estendi a mão 

- prazer , Medeline Andrews - sorri 

- prazer , irmã gêmea - deu risada e a acompanhei - Katherine Walkers 

- okay Katherine , me acompanhe até sua cela , aqui normalmente a cela e em dupla , mas como a unica presidiaria você vai ficar sozinha e vai usar um banheiro diferente dos outros . 

- me chame de kat , tudo bem , mas em relação aos horários de comer e o banho de sol , vai ser junto ? - perguntou enquanto entravamos no corredor das celas 

- infelizmemte não posso mudar isso , mas se houver qualquer problema em relação aos abusos da parte dos outros presos , pode me comunicar imediatamente . - levei ela ate sua cela e fui pra minha sala revisar alguns papéis importantes.
  Depois de acompanhar a janta pra ver se nenhum engraçadinho tentava algo Com a Katherine,  depois que Verifiquei se todos estavam então seus lugares fui pra casa.  Depois de tomar banho já estava pronta para sonhar Com os anjinhos quando meu celular toca
  ligação on
- Sim? 
- senhorita Andrews
- fala! - mandei sem paciência - a Senhorita Katherine e o Bieber estão se batendo ... lutando! 
- O QUE?  COMO VOCÊS DEIXARAM ISSO ACONTECER?! EU SAI DAI NÃO FAZ NEM UMA HORA! 
- hoje e o dia que deixamos eles ir ao pátio a noite...
- estou Indo para ai,  muito furiosa!

----------//----------//-------//------//-----
oier meus babys
estou um pouco triste , estou pensando seriamente Em deixar a fic .

Mas por enquanto continuo a pedir que votem e comentem a opinião de vocês.

amo vcs! bjs no bumbum


♕Love unlikely ♕ Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora