Capítulo 50 - riscos

1.2K 71 26
                                    

   um ano depois ... 

- amor eu disse milhares de vezes, é melhor irmos pro hospital. - Theo disse segurando meu cabelo. 

- morzinho da minha life, eu to ótima é só um enjoo - respondi sentando no chão do banheiro. 

- maddie não é nada normal um enjoo durar semanas. 

- é tudo ansiedade, os meninos vão chegar daqui a pouco e faz tanto tempo que eu vejo eles. - levantei do chão lavando meu rosto em seguida. 

- ta, mas me promete que se isso não passar depois que eles chegarem nós vamos ligar para o DR. - Me abraçou por trás. 

- tudo bem, eu prometo. - me virei fiando de frente para o amor da minha vida. 

- amor e se você estiver gravida ? - arregalei os olhos. 

- eu não estou. 

- mas se estiver ? - insistiu.

- nós vamos amar muito nosso bebe, mas amor você sabe que se eu engravidar o bebe vai correr um grande risco de vida, não só o bebe como eu também. - acariciei o rosto dele.

- mas existem tratamentos para fortalecer o útero. 

- tudo bem já chega dessa conversar. - selei nos nossos lábios e me desfiz do abraço saindo do banheiro indo para sala principal. 

- vovó, a senhora não se importa mesmo que eles venham né ? - sentei ao seu lado acariciando os cabelos pretos e gigantes dela. 

- nem um pouco querida. - sorriu amável. 

- princesa, você disse eles ? mas não são apenas um casal ? - vovô perguntou. 

- sim, Louis e Harry, e talvez a Kat, espero que não tenham problemas com homossexualismo. - disse preocupada. 

- nem um pouco, princesa. - sorriu. 

- senhor Nataniel, a Maddie vomitou de novo. - Matteo entrou na sala sendo boca aberta como sempre. 

- Mandeline Andrews, vou ligar para o doutor agora mesmo, é a sexta vez nessa semana! - olhei feio para o Matteo que sentou na poltrona ao lado do meu vô.

- não ouse olhar desse jeito para o Matteo, ele quer só te ajudar. - minha vó disse, nisso Nathaniel já falava com o Dr. pelo celular. 

- ele chegará em 5 minutos, afinal ele mora aqui no condomínio. - minutos depois a campainha tocou e meu vô correu para abrir. 

- Mandeline são seus amigos ! - gritou, sai correndo igual um desesperada, pulei no colo do Louis que caiu me levando junto, acariciei seu rosto. 

- sua louca, que me matar do coração ! - gritou me abraçando, eu tentei mas não consegui segurar as lagrimas que vieram como um rio. 

- ok, ok, já chega agora é minha vez. - Harry me levantou me abraçando em seguida, vi a Kat sobre o ombro do Harry, soltei o mesmo e abracei ela. 

- tudo bem querida, o doutor já chegou, depois vocês terão todo o tempo do mundo. - vovó disse me apressando. 

- doutor ? - Louis perguntou 

- é, estou com alguns enjoos e sabe como são avós juntando meu namorado. 

- namorado ? - Kat 

- sim, o Matteo, venham conhecer ele. - puxei todos pra sala, onde se encontravam meus avós, Theo é o tal doutor. 

- bem esse é Matteo o amor da minha vida, Theo esses são meus melhores amigos : Louis,Harry e Kat. 

- prazer. - Matteo apertou a mão de cada um. 

♕Love unlikely ♕ Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora