Matteo e eu fizemos a farra até não aguentar mais, voltamos pro avião por volta das 4 da manhã, Theo descansou até as seis e decolou enquanto eu ainda dormia, alguns minutos atrás Matteo me acordou dizendo que em alguns minutos pousaríamos na Itália !
Meu coração não poderia estar mais acerelado, a incerteza me deixa insegura, mas só de pensar em ver alguém do meu sangue que conheceu minha mãe eu fico feliz.
- se continuar a andar de um lado pro outro você vai furar o chão e chegar na em baixo mais rápido do que planeja ! - Theo disse brincando com a minha cara, revirei os olhos e mostrei o dedo do meio.
- se eles não acreditarem que eu sou a neta deles ? - após dois minutos de silencio me pronunciei.
- eles vão fazer o teste de DNA é iram ver que você é realmente neta deles ue. - Matteo disse como se fosse simples assim.
-não é tão simples assim. - disse me deitando no chão do avião.
- é simples sim, vocês mulheres que costumam complicar as coisas...
- machista ! - gritei.
- não é machismo é só a verdade. - justificou.
- se você diz ...
- coloque o cinto mocinha vamos pousar. - Theo avisou e meu coração disparou, me sentei na poltrona e coloquei o cinto.
Alguns minutos depois eu estava descendo do avião com uma mala na mão e o Matteo atrás de mim com a outra.
- você quer parar em algum lugar pra se arrumar ou algo assim ? - Matteo perguntou enquanto colocava minhas malas no porta-malas do carro.
- não precisa, eu me pergunto como você consegue esses carros? - mudei de assunto pra não explodir de ansiedade.
- eu falo como uma pessoas que providenciam isso pra mim, eu tenho bastantes contatos. - entrou no carro e deu partida.
- droga ! - murmurei.
- falei algo errado ? - perguntou preocupado.
- não é só que eu não sei o endereço, e pra saber eu tenho que ligar pro Harry.
- então liga ue - deu os ombros.
- não é tão simples. - Theo olhou pra mim levantando uma sobrancelha
- ok ... - respondi, peguei o celular no bolso que por sorte na hora da funga eu lembrei dele.
Após eu discar o numero, tocou duas vezes ate eu escutar a voz incomparável do Harry.
ligação on
- MANDY ?!
- eu mesma - dei uma risadinha.
- eu achei que nunca mais ouviria sua voz, estamos todos com saudades.
- também estou senti a falta de vocês.
- como está indo ai na casa da seus avós ?
- bem, eu acabei de pisar na Itália. - ri baixo
- nossa, achei que estava na acasa dos seus avós a tempos.
- eu tive que atravessar diversos países Harry.
- esqueci desse detalhe, mas então o que você precisa ? - perguntou gentil.
- eu preciso que me diga o endereço da casa dos meus avós.
- ah claro, prefere que eu envie uma mensagem ?
- por favor.
- ok. quer falar com o Lou ?
- quando eu estiver mais ocomodada eu ligo no celular dele e a gente coloca o papo em dia.
- tudo bem.
- bem Harry, muito obrigada, até logo.
- até.
ligação off
No minuto seguinte a mensagem já havia chegado, e eu ainda me segurava pra perguntar sobre o Justin.
- e então ? - perguntou Theo ao meu lado, eu apenas passei o celular para as mãos dele.
- serio que eles moram nesse endereço ? tenho um colega que mora nesse condomínio, segundo ele existe uma parte de lá que é equivalente a dois campos de futebol e mora só um casal, tirando os seguranças e os empregados. - comentou.
- nossa, deve ser solitário...- encostei no vidro e admirei a paisagem.
Longos e ansiosos minutos depois o carro parava em frente a um condomínio enorme, pela fachada parece maravilhoso, ai meu deus eles podem achar que estou interessada no dinheiro, Theo desceu do carro falou algo com os porteiros e voltou.
- como é o nome dos seus avós ?
- Dominique e Nataniel Black - respondi, Matteo assentiu e voltou a falar com o porteiro, dois minutos depois o mesmo voltou e entrou no carro, o portão grande e branco foi aberto.
- me indicaram uma segunda portaria, pelo o que parece seus avós são donos do terreno gigante. - comentou seguindo conforme indicaram.
Em frente a segunda portaria meu coração não podia estar mais acerelado, Matteo novamente desceu do carro e se dirigiu ao porteiro, muitos minutos se passaram até um homem com aparência de militar apareceu e iniciou uma conversa com o Matteo. Theo voltou ao carro e pediu que eu descesse, assim que coloquei o corpo pra fora do carro o homem com a aparência de ex militar disse :
- Alyssia ? e você ? - andou ate mim e segurou meu rosto com as duas mãos.
- meu nome é Madeline, eu sou a filha da Alyssia.
- você é tão parecida com ela, tem os olhos da mãe... - sorri emocionada segurando as lagrimas.
- fico feliz em saber.
- venha, Dominique e Nataniel precisam te ver. - o homem me abraçou de lado e me levou pra dentro dos portões, a fachada da casa era simplesmente maravilhosa, mas isso era o que eu menos ligava agora.
- eu sou seu avó, pai do Jean. - informou e eu mal pude acreditar, meus olhos começaram a embaçar devido as lagrimas que logo viriam.
- nunca imaginei que encontraria tantas pessoas da minha família de uma vez... - um lagrima escorreu e eu limpei rapidamente.
- infelizmente minha mulher faleceu a dois anos, porém você tem um tio e uma tia, ambos tem família, já da parte de mãe sobrou apenas seus avós.
- e muito coisa pra entender, admito. - sorri
- meu deus, seu sorriso e idêntico ao de seu pai e da minha mulher! - exclamou.
- Calvin está falando com as paredes agora. - um idoso porém em forma com os cabelos loiros e os olhos azuis apareceu no hall de entrada falando.
- Alyssia ?- quando me viu o homem disse correndo ate mim e me analisando e me abraçando em seguida, não pude segurar as lagrimas, deixei que elas escorressem pelo meu rosto.
- esta é a filha dela, aquela que ela nós disse antes de ...morrer. - Calvin falou.
- ela é tão linda ! DOMINIQUE ! VENHA RAPIDO ! - Nataniel gritou e logo em seguida uma mulher em otimo estado apareceu com os cabelos negros e olhos também negros, e correu ate mim e me abraçou com toda a força desabando em lagrimas.
- meu bebe! - exclamou acariciando meu rosto.
-você está em casa, nada vai te machucar. - Nataniel disse abraçando a mim e a Dominique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕Love unlikely ♕ Justin Bieber
FanficMadeline Andrews delegada com um passado tanto quanto assustador , sai de Mahathan para trabalhar numa penitenciaria na California , onde descobre um lado de sua personalidade que nem mesmo ela duvidava da existência e junto com ele um amor pouco pr...