one

1K 105 27
                                    

O barulho do salto batendo contra o chão de madeira do quarto ecoava por todo o cômodo. Angel terminou sua maquiagem passando um batom vermelho, realçando seus lábios. Borrifou um pouco de perfume e pegou alguns dólares em sua bolsa, colocando-os dentro de seu vestido preto tomara-que-caia, presos entre seu seio esquerdo e o sutiã sem alças.

Saiu do quarto e fechou a porta atrás de si. O cheiro de mofo invadiu seu nariz. Aquele hotel era sem dúvida alguma, o pior que ela já havia ficado. Mas não poderia se dar ao luxo de gastar com hotel, seu dinheiro estava acabando.

Mas isso não passaria de hoje. 


 Esperou alguns segundos até o elevador chegar em seu andar. As portas abriram-se com um rangido alto e logo ela entrou, apertando o botão para a recepção.
8...7...6...5...4...3...2...1...

As portas se abriram e Angel saiu de dentro daquela caixa sufocante. Como ela odiava elevadores de baixa categoria. Foi desfilando até a porta de entrada, chamando a atenção da maioria que estava ali. Era impossível não olhá-la. Tudo nela era incrivelmente chamativo e perfeito. Seus olhos, sua voz, seu cheiro, seu cabelo bagunçado extremamente sexy, seu corpo. Angel honrava bem o nome que tinha. Ela parecia mesmo um anjo. Só parecia.


 





Perfect [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora