Angel olhava pela janela enquanto esperava por Niall. Havia marcado de se encontrar com ele no mesmo lugar que haviam se conhecido e, sim, ela estava sentada no mesmo lugar em que estava quando se conheceram mas, não, não era a mesma música que tocava ao fundo. Era Britney Spears.
Seus dedos batucavam a mesa seguindo a batida da música.
Onde ele estava?
Respirou fundo.
Tudo bem, tinha todo o direito de fazê-la esperar.
Como iria dizer à ele que estava indo embora? Nunca tinha feito isso antes. Ela só... ia. Sem dar explicações nenhuma a ninguém.
O que ele iria dizer quando a visse? O que ela iria dizer à ele? Droga, era tudo tão complicado. Tudo pra ela sempre foi muito fácil. Sentia vontade de ir embora, ia. Sem ter que avisar nada pra ninguém mas, com ele era diferente.
Merda.
Sentiu seu corpo ser puxado e, quando se deu conta, estava envolvida por braços.
Ela estava sendo abraçada.
Era Niall.
Antes que pudesse perceber o que estava acontecendo, ela já tinha retribuído o abraço.
Niall estava abraçando ela. Angel estava abraçando ele.
Ambos estavam se abraçando.
Ele a abraçava tão forte que, por um segundo faltou-lhe o ar. Ou talvez fosse o cheiro maravilhoso dele que estivesse a deixando sem saber o que fazer.
Talvez fosse as duas coisas.
Quando ele a soltou, um vento passou por sua espinha, fazendo-a sentir vontade de abraçá-lo de novo. Mas não o fez.
Talvez ela não fosse tão corajosa como pensava.
Era capaz de roubar pessoas mas, não era capaz de demonstrar carinho à alguém.
Transmitir amor não era sua especialidade.
Talvez porque ela nunca tenha sentido o amor de verdade e não soubesse como lidar com isso. Mas, tudo bem. Ninguém sabe.
Se encararam por algum tempo. Ele tinha tantas perguntas pra fazer à ela mas, aquele silêncio estava tão aconchegante. Só de tê-la ali, ele já estava feliz.
Sentaram-se um de frente para o outro, ainda sem falar nada.
- Eu senti sua falta -Niall tomou coragem e quebrou o silêncio.
Angel sentiu seu coração se despedaçar e, uma vontade de chorar a invadiu. Mas não choraria. Não.
- Pensei que tivesse acontecido alguma coisa grave. Por que não respondeu minhas mensagens? Podia ter mandado pelo menos um "tudo bem, to viva".
Ela não sabia o que dizer. Niall respirou fundo.
- Faz quase dois meses que nos conhecemos, não sei o que está acontecendo mas, eu me importo com você, ok? E, eu sei que você disse que não tem amigos e coisas do tipo mas, você tem a mim. Eu sou seu amigo, Angel. E eu realmente me importo com você. Talvez isso tudo não seja nada pra você, talvez nada tenha significado nada pra você, talvez você não esteja nem prestando a atenção em tudo que estou te falando mas, tudo bem, eu não me importo porque eu sei que você está bem e está aqui comigo, e é só isso que me importa. Eu estou repetindo tanto algumas palavras que estou começando a ficar nervoso comigo mesmo, ou talvez seja você e esse silêncio que está me deixando nervoso. Não sei. Eu só... -suspirou- não sei.
- Você é feliz, Horan?
- O que? Que tipo de pergunta é essa, Angel?
- Sim ou não?
- Talvez. Com algumas coisas sim.
- Não tem vontade de ir embora daqui? Dessa vida toda planejada? Do seu pai? Disso tudo?
- Aonde você está querendo chegar?
- Não vou mais ficar aqui, cansei de Vegas. Estou indo pra Califórnia. Pensei que... talvez quisesse ir embora comigo.
Ela não pensou, apenas disse. Não era o que tinha planejado. Chamar Niall pra fugir com ela? Aonde ela estava com a cabeça? Era só pra se despedir.
- Por que vai embora? Por que não fica aqui? Arruma um emprego, constrói uma vida.
- Isso não é pra mim, Niall. Você sabe. Gosto de liberdade. Gosto de fazer o que eu faço. Gosto de viver como vivo, estou indo embora e pensei que talvez quisesse ir junto, se não quiser, tudo bem. Isso é um adeus.
- Eu... eu não posso fazer isso.
E então, ele simplesmente se levantou e foi embora.
Angel sentiu tanta raiva que quase foi atrás dele para socar sua cara mas, percebeu que ela sentia raiva de si mesmo. Um pouco dele, também. Mas, se fosse escolher em quem bater, bateria nela mesmo. Tinha sido tão imbecil. Em que diabos ela estava pensando quando o chamou para ir embora com ela?
Por um momento, realmente pensou que ele deixaria toda a vida planejada e luxuosa que ele tinha para viver com ela, roubando pessoas e tendo uma vida de mochileiro.
Babaca.
Só percebeu que estava chorando quando uma funcionária perguntou a ela se estava bem e se queria uma água.
Ela só queria ir embora dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [n.h]
FanfictionEra capaz de roubar pessoas mas não era capaz de demonstrar carinho à alguém.