GALERINHA, como todos vocês sabem, perfect está chegando ao fim. e como algumas pessoas vieram me enviar mensagens e escrever coisas do tipo "eu não acredito q está chegando ao fim eu amo tanto" no meu perfil, resolvi vir carinhosamente dizer que TERÁ UMA SEQUÊNCIA. e na verdade, só atualizei pq precisava falar umas coisinhas, e eu odeio avisos sem cap bonus kjnds, então POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL.
quando eu comecei a escrever perfect, eu tinha uma ideia totalmente diferente de tudo que ela se tornou, mas conforme eu fui escrevendo tudo foi tomando um rumo diferente. então eu decidi que perfect não seria grande.
algumas pessoas ja me falaram que não gostavam de perfect pq ela era confusa tipo ????????????
mas assim, na verdade, perfect eh mais um... prólogo(???), a história de verdade, está toda em OR NOT, que é a sequência.
portanto, gostaria de saber se vocês gostariam que eu publicasse OR NOT
POR FAVOR DIZ QUE SIM DKSJNDJKS juro p vcs q or not eh uma das minhas obras preferidas, eu tenho VÁRIAS no meu rascunho mas n publico por motivos de sei lá
enfim, se vcs quiserem que eu continue, me avisem ai nos comentários. eu não vou avisar quantos cap falta p perfect acabar, mas se vcs me disserem que vão querer or not, eu vou publicar o trailer no último cap de perfect, tudo bem assim?
então me contem aí, e desculpem o aviso gigante <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [n.h]
FanfictionEra capaz de roubar pessoas mas não era capaz de demonstrar carinho à alguém.