Angel desceu do carro assim que chegou no local marcado com Niall. Ela ainda não acreditava que realmente o havia chamado pra sair mas, ao contrário do que as pessoas pensariam, aquilo não era um encontro, apenas precisava de mais dinheiro e Niall a ajudaria.
Ela não havia se arrumado como geralmente fazia, pois hoje seria diferente. Resolveu relembrar os velhos tempos. Havia colocado apenas uma legging preta, um crop top também preto e um vans, que também era preto.
Se escorou no carro enquanto observava todas aquelas pessoas entrando e saindo do pub. Onde estava Niall? Bufou.
19:59pm
Aquele carro fora, sem dúvida alguma, a melhor coisa que ela havia conseguido arrancando dinheiro de velhotes ricos nos cassinos. Durante toda a sua adolescência preferiu motos mas, aquela BMW superava qualquer coisa. Afinal, não era uma BMW qualquer, era uma BMW 335i Sport e Angel era completamente apegada aquele carro. Na verdade, talvez fosse a única coisa que ela fosse realmente apegada.
- Ei! Dois minutos de atraso, me desculpe, não conhecia o lugar -Niall apareceu ao seu lado, não sabia se devia cumprimentá-la com um beijo no rosto ou abraço, ou se simplesmente não fazia nada- Uou! Essa belezura é sua? -apreciou.
- É. Vamos, a noite está só começando -deu de ombros e entrou no carro.
*
Ele não havia parado pra reparar o quão simples e linda ela estava. Estavam a cerca de meia hora andando pelas ruas de Vegas, ele não sabia para onde ela estava o levando, só sabia que estava indo.
Eram diferentes de todo o resto do mundo. Niall não era o tipo de cara galinha ou o que estava sempre fazendo coisas erradas, coisas perigosas. Não era o tipo de cara que Angel costumava se envolver, porque essa era ela. Ela gostava de adrenalina, gostava do perigo. Como podiam ser tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo? Como poderiam, de alguma forma, se completar?
Niall não era o tipo de cara que chamava a atenção de Angel, ele era um só mais um cara qualquer que ela jamais se interessaria. Ele podia ser bonito, educado, gentil e mais várias ótimas coisas, mas não era como ela.
Angel jamais seria o estilo de Niall. Na verdade, Niall teve uma garota em toda a sua vida mas, ela havia morrido de câncer, e era completamente o oposto de Angel, ela era mesmo um anjo. Literalmente.
- Você está me sequestrando ou algo do tipo? Por que se for, por favor me avise, acho que seria mais um caso da Síndrome de Estocolmo.
Angel revirou os olhos, sentiu vontade de rir, mas não o fez.
- É sério, a gente está a quase uma hora nesse carro, incrível devo acrescentar, indo para algum lugar que eu não faço a mínima ideia, um silencio ensurdecedor está habitando aqui. Eu achei que você tinha me chamado pra gente realmente ir ao The Griffin, encher a cara e... se divertir.
- Achou que eu te chamei pra gente transar? Você não faz meu tipo, jovem Horan -aquilo com certeza o tinha pegado de surpresa. Ele não quis dizer aquilo, ele realmente disse se divertir, mas não daquela forma. Não mentiria dizendo que não havia passado pela sua cabeça.
- O que? Eu... não! Não foi o que eu quis dizer. Eu... não era isso... era tipo, beber, dançar e essas coisas, sabe, se divertir, como pessoas normais e...
- Está insinuando que eu não sou normal? -deu uma rápida olhada à ele com uma de suas sobrancelhas arqueadas. Ela, definitivamente, já estava se divertindo.
- Não! Meu Deus, qual seu problema? Você distorce tudo! Realmente, você não é normal -riu, ela apenas deu de ombros- Mas sério, onde estamos indo?
- Fazer... coisas.
- Que tipo de coisas?
- Já usou uma arma antes?
Ele estremeceu. O que ela estava insinuando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [n.h]
FanfictionEra capaz de roubar pessoas mas não era capaz de demonstrar carinho à alguém.