eight

277 36 10
                                    

Angel estacionou o carro e desceu, com Niall a seguindo. Era uma boate. Eles tinham acabado de assaltar um bocado de gente e agora ela o levava a uma boate? Como se nada tivesse acontecido? Eles poderiam ser presos, ela não sabia disso? Niall estava surtando, queria gritar. Queria sair correndo e deixar aquela louca psicopata ali mesmo. Mas não podia. Não. Ele já estava envolvido demais. Algo nela fazia com que ele quisesse se aproximar mais e mais. Talvez porque fosse isso que ele sempre quis, ser como ela. Queria correr riscos, fazer coisas erradas, se divertir, viver.

Uma imensa fila estava na porta do local, Angel simplesmente passou na frente de todo mundo.

- Ei, Robbie! -acenou para o segurança. Ela era amiga dele?

- Angel -ele correspondeu acenando com a cabeça e deixando ela e Niall entrar.

- Quando a gente vai poder conversar sobre o que aconteceu? -ele se pronunciou assim que se acomodaram em uma mesa no segundo andar da boate, dali podiam ver todo o lugar.

- Do que você está falando?

- Como assim do que eu tô falando?

- Eu disse que ia te levar pra gente se divertir, não disse? Então, é o que estamos fazendo. É como eu me divirto, Horan.

Angel não era um anjo. Ela era perfeitamente errada para ele.

- Você é amiga do segurança? Como você...

- Ele não é policial -interrompeu-o.

Niall não conseguia entender nada do que estava acontecendo. Como ele tinha ido parar ali? Seu pai o mataria se descobrisse. Sentia-se estranhamente feliz.

- E também não é meu amigo. Não tenho amigos, Horan. Não tenho ninguém. Sou apenas eu e meu carro vagando pelo mundo.

- O que você faz, Angel? Você vive do dinheiro dos outros?

- Ninguém tem dinheiro algum, ninguém tem nada. As pessoas apenas pegam emprestado por um tempo. Assim é a vida. Você, meu caro, não tem nada. Nem mesmo o seu pai riquinho metido à besta. Esse grana toda, nada é de vocês. Uma hora você está com alguns dólares na mão, segundos depois não está mais porque, ou alguém te roubou ou você teve que dar pra pagar alguma coisa. As pessoas, ninguém é de ninguém. E eu, eu pego emprestado. De que adianta estar respirando se eu não puder viver? Olha só, não te trouxe aqui para ficarmos trocando reflexões de vida, falou? A gente veio aqui torrar a grana que pegamos, encher a cara e se divertir. E é isso que vamos fazer -ela piscou. 

Tudo aconteceu rápido demais, Niall não conseguia raciocinar. Mas era assim que funcionava com Angel.

Quando se deu conta, eles já estavam dançando. Ela dançava perfeitamente desengonçada, o que fez Niall rir. Angel sabia ser sensual quando queria, mas aquele não era o momento. Ela só queria dançar até não sentir mais suas pernas, queria compartilhar a felicidade que sentia com Niall ao seu lado. Ambos sentiam a mesma coisa, cada um de sua maneira.

Angel cantarolou o refrão da música. Niall não conseguia reconhecer.

- Não conhece Arctic Monkeys, Horan? O que você ouve? Mozart? -ela riu.

E em um piscar de olhos, estava com sua boca colada ao ouvido dele e suas mãos espalhadas por seu peitoral.

- Are you mine tomorrow? Or just mine tonight?

Um arrepio percorreu o corpo de Niall.



Perfect [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora