- Eu adoro essa música, na verdade eu adoro todas as músicas de John Mayer e, aparentemente, é só o que está tocando hoje.
- Você é só um garoto bobo que acredita que o mundo precisa de mais amor -revirou os olhos.
Niall a encarava de uma forma que, por um breve momento, Angel sentiu-se envergonhada. Havia algo nele que ele jamais havia visto em outra garota, e isso é realmente clichê. A forma como ela falava e agia, ele tinha vontade de fugir junto à ela e protegê-la pra sempre para que nada de mau a acontecesse.
Talvez fosse mais provável ela o proteger de alguma coisa, mas no fundo ela só era mais uma garota machucada. Não era como todas as outras garotas feridas, ela havia encontrado um jeito de ser diferente.
- O que foi? -ela quebrou o silêncio, ele a encarava sem parar e isso realmente estava começando incomodá-la.
- Nada, é só que... se você me detestasse tanto quanto já disse várias vezes durante esses -olhou no relógio- 45 minutos em minha companhia, você já teria se levantado e ido embora, mas não o fez -sorriu. Ela permaneceu em silêncio.
Ele tinha razão, mas ela não admitiria. Niall era a primeira pessoa em anos em que ela se sentia feliz por estar perto. Era um sentimento estranho, mas ela não poderia se deixar levar. Já havia passado por isso e acabou quase sendo morta por culpa das babaquices de Jeff que, além de tudo, a traiu durante os 2 anos de namoro.
É tudo tão estúpido.
- Quem cala consente -piscou.
- Só não quis te dar uma resposta grossa.
- Então já está se preocupando com o que vai falar? É um bom começo -ele sorriu, fazendo-a revirar os olhos.
- Eu vou embora, falou? Tenho mais o que fazer -se levantou e ele seguiu seus movimentos, segurando-a pelo braço.
- Ei, me passa seu número, a gente podia sair, sei lá.
Angel agiu sem pensar e quando percebeu, já estava em seu quarto de hotel, recebendo mensagens de Niall. "Parece que você não me odeia tanto assim, afinal" "Você não pode me ignorar pra sempre" "Qual é, trocamos nossos números!!!" "Não vai conseguir me ignorar por muito tempo, baby" "FALA SÉRIO, DUAS HORAS!" "O que custa mandar pelo menos um emoji???????" "Aposto que você ta ai se controlando pra não responder. Não vai aguentar por muito tempo, anjinho"
Ela não pode conter o riso quando viu a última mensagem. Aquilo era tão idiota.
"Nunca mais, repito, NUNCA MAIS me chame de anjinho, Horan."
"AHÁ, eu sabia!!!"
"Aliás, como sabia meu sobrenome? Você é uma espiã ou algo do tipo? Se for, por favor me avise, isso seria TÃO incrível"
A verdade é que, o tempo em que seu celular apitava recebendo mensagens dele, ela pesquisou sobre ele na internet. Não descobriu muita coisa além de seu sobrenome, sua data de nascimento e que era herdeiro de uma grande empresa.
"Pare de me perturbar"
"Jamais, anjinho"
*
Era exatamente 18:00pm quando Angel resolveu sair. Fazia dois dias desde que ela havia conhecido Niall, assim como também fazia dois dias em que eles não se falavam.
*
O rapaz se encontrava jogado em sua cama enquanto ouvia uma música qualquer tocar no rádio de seu quarto quando seu celular apitou. Era uma mensagem. Era uma mensagem dela.
"Me encontre em frente ao The Griffin às 20:00pm, não se atrase ou vai perder a melhor noite de sua vida :)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [n.h]
FanfictionEra capaz de roubar pessoas mas não era capaz de demonstrar carinho à alguém.