seven

320 43 12
                                    

- Uma... arma?

A expressão do garoto fora realmente engraçada, ela devia ter tirado uma foto. Angel não conseguiu conter sua risada.

- Tá rindo de que?

- Você -respirou fundo, tentando se controlar- sua cara foi demais! Você devia ter visto. Realmente acha que sou perigosa?

Ela o olhou de relance e, a expressão de pavor ainda estava na cara dele.

- Só abre o porta-luvas, tem duas armas aí, pegue. Não são de verdade, mas são bem realistas.

Niall não protestou, apenas fez o que ela havia falado.

- Pega esse capuz aí também, o outro está no banco de trás.

- O que nós vamos fazer, Angel?

- Vou te ensinar o que é diversão, Horan. Relaxa.

Eram pistolas. De brinquedo, por mais reais que parecessem. Aquilo jamais faria mal nem a um inseto. Estava tudo bem, ele pensou. Só iriam se divertir.

Angel parou o carro em uma rua pouco movimentada e escura, pegou um capuz e uma das armas da mão de Niall.

- Já roubou alguma coisa antes?

- Hm... não.

- Beleza. Então é o seguinte, não tire esse capuz POR NADA, não demonstre medo, você tem que mostrar que sabe o que tá fazendo, falou? Mesmo que não saiba. Faça o que eu fizer e não fale nada, apenas não deixe ninguém sair, usar celular ou qualquer coisa do tipo.

Ele concordou vendo-a cobrir seu rosto com o capuz, e fez o mesmo. Sentia suas mãos tremerem. Uma onda de adrenalina percorria pelo seu corpo, ele jamais havia roubado nada, ainda mais daquela forma.

Angel saiu do carro e ele a seguiu. Caminharam por alguns curtos minutos até um bar, estava lotado. Ela abriu a porta do local de forma voraz. Naquele momento Niall sabia que não tinha mais volta.

- É o seguinte, todo mundo pro chão, eu tenho uma arma e uma ótima pontaria, se alguém tentar qualquer tipo de gracinha, já era, beleza? Agora quero todo mundo botando a grana nesse saco -ela gesticulava com a arma e falava com tanta firmeza que ele teve a certeza que aquela não era sua primeira vez. Angel jogou a sacola que carregava na direção de Niall, e ele a segurou. Algumas pessoas já choravam e imploravam que não atirassem enquanto colocavam dinheiro e joias dentro do saco.

- Olha só o que temos aqui! -ela exclamou ao ver uma moça que, aparentemente trabalhava ali, estava agachada atrás do balcão enquanto teclava alguma coisa no celular com seus dedos trêmulos- Corajosa você, não é mesmo? Levanta daí, agora. -Angel apontou a arma em sua direção, ela chorava. Como as pessoas conseguiam ser tão medrosas? Ela não entendia. Angel sentia vontade de rir, rir de toda aquela cena patética, rir de todas aquelas pessoas patéticas.

- Não atira, por favor -a voz trêmula da garota invadiu os ouvidos de Angel, fazendo-a pegar o celular da mesma e tacar com força contra a parede.

- Passa tudo que tem no caixa. E sem mais gracinhas.

Niall apenas passava recolhendo o dinheiro, não conseguia pensar em nada, sua cabeça estava à mil. Angel veio em sua direção com uma bolada de dinheiro, jogou tudo dentro da sacola enquanto o empurrava pra fora daquele bar.

Quando ela se virou pra trás para olhar todas aquelas pessoas, viu uma garotinha encolhida embaixo da mesa. Seu coração se despedaçou. Ela sentiu vontade de pedir perdão à todo mundo e devolver tudo que havia pego, mas não o fez. Aquela garotinha era uma fraca, eram todos fracos.

Ignorou suas emoções e saiu correndo dali, puxando Niall.

Quando entraram no carro, ela estava ofegante, ele estava ofegante. Ambos permaneceram em silêncio. Fazia tempos que ela não agia daquela forma e, quanto à Niall, ele nunca havia feito aquilo. Ninguém sabia o que dizer, então apenas curtiram a música que começou a tocar no rádio enquanto ela dirigia para algum lugar que ele não fazia a mínima ideia de onde era.





Perfect [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora