As pessoas sempre usaram as outras para seu próprio prazer, e isso nunca foi tão claro como é agora. Se ponha no meu lugar: você conhece alguém legal, e se pergunta como tudo pode ter acontecido, como essa pessoa pode ter gostado de você - afinal, você sempre se sentiu tão pequeno, alguém que não merecia ser amado -, estamos bem juntos, até que ele se cansa de você. Então, aquelas juras de amor não existem mais, discussões começam a aparecer com mais frequência do que nunca, a pessoa que te ama está tentando te afastar com ódio, onde deveria existir amor. Hoje vocês não se falam mais.
A forma como as pessoas amam sempre foram discutidas e abordadas em forma de dissertação durante a história, nunca se pode amar sem sentir uma leve agulhada no peito. Não é uma luta egoísta, contanto, anseio por dias de compaixão, quando as pessoas deixarem de usar as outras por prazer, quero que o amor seja tão fluido quanto à água, sendo agradável a todos.
Voltando a minha historia - você disse, numa tentativa muito bem sucessiva de me deslumbrar, que estava me amando como nunca amou ninguém, planejamos o futuro juntos, você queria ter filhos comigo, queria viajar e construir uma vida, e o pior de tudo é que imaginei isso, sonhando com os dias que isso iria se tornar concreto. Nossa fortaleza de sonhos foi destruída, estudando o meu histórico isso não é a primeira vez que aconteceu, mas sim, essa foi a primeira vez que alguém me vez acreditar no amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Melancia
RomancePoemas e textos românticos. Um ponto de vista diferente sobre um sentimento único.