Eu penso em você, a cada segundo, a cada instante. Um dia de chuva se torna tão perfeito quando você preenche meus pensamentos, o saboroso cheiro de chuva é o seu perfume, sinto você do meu lado, sinto suas mãos frias em meu corpo, talvez a ideia de te ter seja apenas uma ilusão, uma doce ilusão.
Pela janela vejo as gotas caindo, a rua deserta, o silencio com o som da chuva, por que vejo seu rosto em tudo isso? Talvez seja amor, mas eu não sei, eu quero ter você do meu lado, mas quero te ver feliz de qualquer forma, mesmo que pra isso eu precise ficar triste. Todos querem ser felizes, todos imaginam como seriam alegres no futuro, comigo nunca foi diferente, nos imagino numa casa, uma casa simples com um espaço enorme pra podermos brincar com nosso filho, o vejo correndo - de verdade, sempre que fecho os olhos - ele é tão lindo, correndo todo atrapalhado, caindo, mas nunca parando, vejo nossa felicidade estampada em nossos rostos quando ele nos chama de "pai", seu sorriso é lindo e por algum motivo te vejo com barba, mas tudo volta à realidade, não é verdade, nuca será, isso ainda me deixa triste. É difícil de explicar: uma felicidade que se transforma em tristeza. Por que tem que ser assim? Tudo deveria ser natural, vivemos um amor socrático. É recorrente a ideia de não precisar ser você, que meus devaneios poderiam ser com outra pessoa, mas sempre que fecho os olhos vejo você, sempre que estou em silencio é a sua voz que eu escuto.
Queria que você entendesse, queria que sentisse isso também, mesmo que não seja por mim. Eu choro, não sei por que, quando vejo um casal feliz, ou quando escuto uma musica bonita. É com você que eu quero estar. Meu coração é seu, mesmo que não queira, ele sempre será! Vou está te esperando mesmo que você não venha, vou tentar te escutar mesmo quando você não tiver nada para falar, vou tentar sentir sua presença mesmo quando você estiver ausente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Melancia
RomancePoemas e textos românticos. Um ponto de vista diferente sobre um sentimento único.