Aquela musica que você gosta não sai da minha cabeça, talvez haja um motivo pra tudo isso que vivemos. Lembro como se fosse hoje: Verão, fim da tarde, você todo nervoso, cheguei a pensar que não gostava mais de está perto de mim, as palavras pareciam não quererem sair de sua boca, perguntei o que tinha acontecido, e você disse: "apenas escute". Achei divertido, até perceber que era algo sério, eu já te amava, mas pensava que nada sairia da zona da amizade, estava conformado a ser apenas bons amigos. Sua musica era linda, sua voz era perfeita e sempre teve o dom de me deixar melhor, você parecia está envergonhado com o que sentia, e isso eu nunca compreendi direito, lembro-me de ter segurado em suas mãos, e você começou a olhar em meus olhos, era diferente, era como está conectado à você, a música terminou com um "eu te amo, e nada mais importa" e nos beijamos, foi como um lindo sonho. Eu sei que você não é bom com as palavras, mas eu sei o que cada olhar seu significa. Hoje, algo me perturba: e quando eu morrer? Quero morrer te amando, mesmo quando não houver mais ar em meus pulmões, quero está escutando essa bela canção de amor. Não quero enxergar a luz no fim do tunio, só quero ouvir o doce som dessa canção de amor. Antes de tudo se tornar escuridão, o seu, será o ultimo rosto em meu pensamento, e a sua voz dizendo que me ama para sempre. Quero que saiba que você sempre será o meu pequeno garoto solitário, e que o amo, e que mesmo depois da minha morte, mesmo que não reste nada além de uma canção de amor, eu te deixarei feliz, em toda a minha eternidade desfeita. Eu não quero viver com a certeza de sua inexistência, não quero viver esperando eternamente por uma presença que não voltará, eu não sei cantar uma bela canção de amor, mas se soubesse, você seria a única pessoa a ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Melancia
RomancePoemas e textos românticos. Um ponto de vista diferente sobre um sentimento único.