Era Verão

312 4 0
                                    

Em um dia de verão fui feliz como nunca tinha sido antes, você estava lá, feliz, alegre, e esse era o único motivo por me sentir assim, tão vivo. Você sabe que sem você eu sou apenas o lado escuro da lua, por que sem você não há luz, não há beleza é só escuro. Eu não sou o tipo de pessoas que estar sempre sorrindo, mas em um dia de verão eu fui, como se existisse apenas duas pessoas no mundo, como se o mundo fosse nosso, sem preconceitos ou criticas, só o amor.


Mas foi apenas um dia de verão e o céu nunca será tão azul, porque você se foi como o sopro sombrio da morte e o ultimo suspiro de uma vida perdida por nada. Tão rápido, tão intenso, você se foi como se não houvesse nada para deixa para trás. Era verão e tudo estava tão bem, tudo parecia existir para desfrutar da beleza que é o amor, como se o universo sorrisse para nossa felicidade, deus sabe como eu fui feliz naquele dia. Mas o amor é como uma rosa em chamas, tão linda, tão vida, mas algo acaba deixando só as cinzas, como se nada tivesse existido e agora tudo parece estar tão vazio, nada parece fazer sentido. Um sorriso, um toque, um cheiro, duas vidas, duas auras em sincronia, cada centímetro do meu corpo nasceu para te amar. Hoje percebo como eu fui tolo, eu tinha você em meus braços, mas te deixei escapar, te deixei ir sem disser adeus, hoje choro por sua perda, nunca pensei que um dia te perderia pra sempre. Quero você em meus braços, sentir seu cheiro, seu gosto, sua pele. Mas quando amamos devemos deixa-los livres, eu te amo e não importa com quem esteja você sempre será o meu dia de verão, sempre será as noites por cima dos lençóis. Poderá ser inverno pra sempre, poderá ser frio, escuro e solitário para o resto da minha vida, mas a lembrança de um dia quente me aquecerá, me protegerá de uma triste vida de lamentações.


Era divertido, alegre e apaixonante viver esse dia que ficou no passado, me lembro de quando você olhava nos meus olhos e perguntava se tudo era um sonho, se tudo poderia não existir. Lembro-me de quando você prometia que não deixaria tudo acabar, quando falava que o impossível era pouco e que o infinito era curto demais para medir nosso amor. Parece que o impossível não foi o bastante, parece que o infinito não passa de uma ilusão.

Senhor MelanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora