Capitulo 14

3.4K 214 26
                                    

Angel Pov.

Aquilo não estava acontecendo, não estava! Os dormitórios já estavam trancados e eu estava sem meu celular, não tinha como ligar para Ely. Meu rosto estava queimando, eu não acredito que ele me deu um tapa e como se já não fosse o bastante me colocou para fora de casa. Zayn é um idiota me culpando por coisas que ele começou, eu não queria fazer nada com ele naquele estúdio e mesmo assim ele insistiu e agora eu tomei a culpa de tudo.

Desci até o térreo e a hora que coloquei os pés na rua começou a garoar, nossa deus muito obrigada, a minha vida já não estava ruim o suficiente e você ainda manda chuva. Minha única opção era ir até o Campus ver se encontro Ely ou algum dos meninos e pedir ajuda para um lugar para ficar por essa noite.

A chuva já estava mais forte e eu já estava ensopada quando cheguei a faculdade, como eu tinha imaginado estava deserta e tudo escuro, não havia mais ninguém ali além de mim. Sentei na escada de um dos prédios e as lágrimas vieram, e eu chorei, chorei por meu coração doía, eu não estava acreditando que Zayn foi capaz de fazer aquilo comigo e chorei por que eu teria que passar a noite aqui chorando e isso me irritava.

— Angel? Angel é você? – Ouvi uma voz masculina chamar meu nome, mas não me mexi pois sabia quem era e eu não queria contato com aquele homem. — O que aconteceu? Por que está nessa chuva? – Sua voz ficou mais próxima e eu me encolhi.

— Me deixa em paz Smith – Falei com a voz embargada.

— Angel, por você tá aqui?

— Nada, só me deixa – Solucei e ele me levantou pelos braços.

— Não, eu não vou te deixar aqui – Olhei em seus olhos azul piscina e ele também já estava encharcado. — O que aconteceu? Por que você tá aqui? E por que está chorando? – Ele passou a mão na minha bochecha na intensão de limpar as lágrimas, mas foi em vão por causa da chuva forte que surrava a minha pele com suas gotas.

— O Zayn... – Solucei mais uma vez — Ele me colocou para fora depois que a Jessica terminou com ele por minha causa.

— Vem comigo – Ele me puxou com delicadeza até seu carro, eu não estava afim de negar, mas meu pânico pulsava dentro de mim. — Entra – Ele abriu a porta do carro e eu me sentei no banco do passageiro. Ele deu a volta e entrou do lado do motorista. — Me conta o que aconteceu?

— Não, só me tira daqui por favor – Pedi me encolhendo no banco. Smith ligou o carro e deu partida na avenida principal, meia hora de viagem e paramos em frente a uma enorme casa, estava toda apagada, mas ainda sim dava para ver que era linda. A chuva só piorou e eu desci do carro com a ajuda dele. Entramos na casa e ele foi acendendo as luzes enquanto eu tirava meu tênis e o deixava na porta.

— Aqui – Ele me enrolou em uma toalha — Você pode tomar um banho e se quiser passar a noite aqui, não tem problema.

— Não – Falei.

— Você não tem para onde ir – Desviei meu olhar — O banheiro é no andar de cima.

— De qualquer forma eu não tenho roupa.

— O Quarto é logo ao lado, pega alguma coisa minha, amanhã você coloca as suas quando elas secarem. – Assenti — Está com fome? Enquanto se arruma eu vou preparar alguma coisa para comermos – Assenti novamente e subi as escadas, procurei pelo quarto dele e imaginei que era o que estava ao lado do banheiro. Bingo! Abri a porta de seu guarda-roupas e peguei uma de suas camisas sociais, eram grandes então ficariam como vestido. Abri a gaveta de sua cômoda e peguei uma de suas box fechadas. Caminhei até o banheiro e tirei a roupa molhada a colocando em um canto ao lado da pia, liguei o chuveiro e esperei que a água ficasse em uma temperatura boa. Entrei debaixo da água e me deixei relaxar.

Era quase uma ironia Smith estar me "salvando" de Zayn já que Zayn me "salvou" de Smith a uma semana. Terminei o banho, me sequei e coloquei a roupa dele, ficou boa, mas eu não me sentia bem em estar com poucas peças de roupa na casa dele. Penteei meus cabelos e sai do quarto dele, o cheiro de comida fez meu estômago roncar, não sabia que estava com tanta fome até aquele momento.

Desci as escadas e pude o ver sem camisa, apenas de cueca mexendo nas panelas no fogão. Ele era sexy, isso não eu podia negar, mas era convencido e idiota.

— É... – Falei chegando perto de onde ele estava.

— A desculpa, eu vou colocar uma roupa é que eu não queria te atrapalhar lá em cima – Assenti – Senta aí, está quase pronto.

— Tudo bem você ficar assim – Falei me sentando no banco em frente ao balcão onde ele estava fazendo ao que parece macarrão.

— Você ficou linda com a minha camisa – Sorri com graça. — Não quer mesmo me falar o que aconteceu para o Malik fazer isso depois de me socar?

— Não, prefiro guardar pra mim e sobre ele ter batido em você...

— Tudo bem, eu estou sabendo dos boatos e se eu fosse apaixonado por você faria o mesmo. – Meu coração parou.

— Ele não está apaixonado por mim – Smith estava mais louco do quem usa LSD.

— Está, e você esta por ele também – Revirei os olhos e ele riu. Isso era uma grande mentira por isso nem dei atenção a essa conversa. Estava mais interessada no macarrão com molho branco que ele estava terminando de fazer. Eu não gostava de molho branco, mas agora ele parecia gostoso e eu queria experimentar.

— Por que me ajudou? Quero dizer, depois do que Zayn fez. – Ele colocou uma quantia de comida em um prato e o colocou na minha frente e depois me deu os talheres.

— Como você disse, o Malik fez e não você – Ele se serviu e se sentou ao meu lado. — Agora come, parece estar faminta – Assenti e coloquei uma garfada na boca. O sabor era como estar no céu, ele era muito bom na cozinha.

— Está... Está muito bom – Elogiei e ele sorriu. Terminei de comer junto com ele e o mesmo tirou nossos pratos da mesa. — Me deixa te ajudar – Falei dando a volta no balcão para chegar a pia.

— Não, não se preocupa com isso – Ele colocou as mãos no meu ombro para me impedir de chegar perto da louça — Amanhã vem uma mulher limpar aqui, ela cuida disso. – Assenti e ele sorriu.

— Eu tenho que dar aula amanhã, então podemos ir dormir ou você precisa de mais alguma coisa?

— Não, pode ir – Falei.

— Você vem comigo, não pensou que eu iria te deixar dormir no sofá? – Eu ia começar a protestar sobre dormirmos na mesma cama, mas ele foi mais rápido. — Eu não vou encostar em você, eu juro.

Subimos as escadas e ele deitou no lado da cama e eu do outro, ele nos cobriu e meus olhos já ficaram pesados, a única coisa que senti foi suas mãos em volta da minha cintura antes de cair no sono.

Oi babys como vão? Espero que bem ❤️ O que vocês acharam desse novo formato? Ficou melhor para ler? E me digam o que estão achando até agora? Estão gostando? 🌞 Até o próximo capítulo meus amores, amo vocês e o de sempre né 💕 xx

Snap: ellencalimam ( Me sigam aqui ) 🌝
Twitter: PayneLMalikZ
Insta : MalikPayne__
Face: Ellen Caliman
Tumblr : I-Nevoeiro

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde histórias criam vida. Descubra agora