Capitulo 28

2.6K 153 76
                                    


Acordei e ja eram quase uma da tarde, fazia anos que eu não dormia tanto tempo assim. Me levantei da cama e como já era de se esperar os meninos já haviam levantando, fui até o banheiro e tomei um banho, o mais demorado banho que alguém com o peso na consciência que eu estou já conseguiu tomar. Me vesti ainda não banheiro mesmo já que a época do frio insuportável começou e eu estava grávida, não podia pegar friagem, que coisa de velho, mas é verdade.

— Ela vai matar você quando ver isso, você é louco. – Ouvi a voz de Liam e barulhos de sacolas vindo da cozinha.

— Sou louco por ela – sorri com as palavras de Zayn, soltei meu cabelo e ele caiu em ondas sobre as minhas costas, gostava de deixar meu cabelo na forma natural era mais bonito. Sai do banheiro e o vi na sala sem camisa, pensamentos e mais pensamentos impróprios, em horas impróprias.

— Por que eu vou matar o Zayn? E ver o que? Me mostra. – Digo empolgada fazendo os dois sorrirem. Sobre o assunto de ontem, achei melhor deixar a raiva de lado e apoiar ele já que não é uma coisa fácil a se tratar, ainda mais quando envolve o tanto de grana que ele está devendo.

— Você vai amar – Ele diz convencido e levanta, mostrando as letras pequenas e extremamente delicadas em seu bíceps esquerdo.

— V...V... Você é louco? Que porcaria é essa Zayn? Por que você fez isso? – a palavra "Angel" gravada em seu braço estava me deixando sufocada, ele não podia ter feito aquilo, era loucura e eu... Eu tinha traído a sua confiança e a minha também.

— Eu fiz pra você... Achei que você ia gostar... – Ele ficou sem graça e a culpa do aumentou dentro do meu coração, eu tinha que contar a ele sobre Thomas.

— Eu amei, de verdade ela é linda – Sorrio me aproximando dele para tocar a tatuagem. — Mas eu preciso que você saiba de uma coisa antes. – Ele estava tão cego de felicidade por eu ter gostado que nem se deu conta de que eu estava tensa.

— Pode me contar – Ele diz com a voz suave e com o sorriso ainda nos lábios. Era quase um crime fazer aquilo com ele, mas eu não podia continuar com esse peso em mim.

— Eu beijei o Thomas – Abaixei o olhar para a tatuagem que eu ainda estava tocando e vi que ele saiu da sua área de felicidade assim que sua mão bateu no meu pulso com toda a força possível para que eu tirasse a mão dele.

— É inacreditável, eu falei aquelas coisas ontem, mas eu achei que você era melhor do que isso Angel! – Ele me segurou pelos pulsos e me encarou. — Sou muito burro em amar você, mas não sou cego em ver que você é uma Vagabunda que adora ganhar presentes caros – Ele puxou a pulseira que Thomas me deu com tudo a arrebentando, os diamantes foram parar por todos os lados do apartamento. Apertei meus lábios e fechei os olhos para que o choro não saísse, eu não estava esperando que ele me chamasse de vagabunda, não depois de tudo. Liam estava apenas nos olhando paralisado.

— Zayn por favor não faz isso – Pedi e foi ali que me dei conta de que tudo que o Thomas me disse naquele carro ontem era verdade, e que as minhas conclusões sobre Zayn eram na verdade ilusões da minha cabeça, ele era louco e obsessivo e eu estava me tornando um cachorrinho dele que fazia tudo que ele queria. Se ele queria perdão, eu dava, se ele queria amor, eu dava e se ele queria sexo, eu dava. Eu não era assim, eu não sou assim. Nunca fui capacho de homem nenhum e não vai ser agora que eu vou ser.

— Thomas tá na casa dele? Vou dar uma passada lá – Zayn diz irônico.

— Chega! – Digo agora irritada e não com a voz de choro de antes, eu não irei chorar, não ia dar esse gosto a ele — Você pensa que você é quem? Zayn Malik? Você não é ninguém então para de falar comigo como se fosse meu dono, por que você não é, eu não sou nada sua, nunca fui e nunca vou ser entendeu? Não é por que nós transamos e temos a má sorte de ter um filho juntos que você tem algum tipo de autoridade sobre mim, aliás esse filho nem é seu, não é mesmo?

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde histórias criam vida. Descubra agora