Capitulo 23

2.8K 186 35
                                    

Leiam o capítulo 22 amores 💕

— É melhor irmos dormir – Liam disse frustrado. Não era apenas pelo drama que eu tinha com a minha família, mas pelo beijo deles, as garrafas de cerveja e as bitucas de cigarro entregaram que Zayn não estava sóbrio e não se lembraria de nada amanhã, mas Liam estava consciente o tempo todo. Não o julgo, pois sei que essas coisas são normais, curiosidade e essas coisas acontecem em qualquer idade e eu tenho a mais absoluta certeza que meu melhor amigo é Hetero, porém, se não fosse eu ficaria ainda mais feliz, adoraria que meu filho tivesse um pai/tio gay.

— Também acho – Zayn disse com a voz mole – Fomos para o quarto e cada um deitou no seu lado da cama, eu não tinha lado, meu lugar era no meio então. Cai no sono minutos depois, o dia foi muito cansativo pra mim, ter um encontro complicado, chegar a casa ver meus amigos se beijando, quase transar com os dois e o drama da minha família me desgastaram demais.

Já pela manhã, levantei antes que os meninos, durante um mês eles fizeram tudo por mim, estava na hora de eu fazer por eles. Depois de fazer minhas higienes básicas e passar mal uma vez, finalmente fui para a cozinha, eu não tinha muitas opções de café da manhã então seria panquecas mesmo. Fiz a massa e a deixei em cima do balcão. Mel, se não tivesse Mel eu ia bater naqueles dois. Zayn apareceu na sala com o cabelo despenteado e a cara amaçada de sono, sorri com a aparência fofa dele, até poderia dizer que é meigo caso não abrisse a boca.

— Onde está o mel? – Perguntei.

— Na segunda porta do armário à direita. – Ele se sentou no balcão colocando o café em sua xícara e ficou me olhando. Abri a porta e peguei pote e o coloquei em cima do balcão junto com as panquecas. — Você fez tudo isso?

— Sim, por quê? – Sorri me sentando na sua frente.

— Nada, eu só não esperava – Ele colocou o mel por cima das suas panquecas e começou a comê-la, o cheiro do meu ao entrar em contato com meu nariz me deu uma ânsia terrível, mas suportável. Comi um pedaço do meu café da manhã e meu estômago não aguentou. Corri para o banheiro e quase derrubei o Liam que estava saindo do quarto. Bati a porta do banheiro e coloquei para fora tudo o que eu tinha comido ontem.

— Angel está tudo bem? O que aconteceu? – Zayn perguntou, mas estava ocupada para responder. — Abre essa porta! Você tá bem? Angel.

Eu odiava quando ficava doente e tinha vontade de vomitar, era a pior coisa e agora que estou grávida isso vai acontecer sempre. Dei descarga e escovei meus dentes antes de abri a porta e me sentar na privada.

— Tá tudo bem? – Liam se ajoelhou na minha frente e Zayn encostou-se ao batente da porta com os braços cruzados na frente do corpo.

— Sim, eu só tive um enjoo, não vou morrer – Sorri envergonhada. A campainha tocou e nós três nos olhamos, nenhum de nós estava esperando ninguém então eu não fazia ideia de quem era.

— Eu vou atender – Zayn disse e foi até o porta. A hora que a voz de Thomas invadiu meu ouvido levantei em um pulo para não deixar aqueles dois sozinhos.

— O que você tá fazendo aqui? – Perguntei.

— Meu pai me mandou os papéis com os seus exames – Ele me entregou um envelope branco e eu os abri, eu já sabia tudo que estava ali, mas queria ler de novo.

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde histórias criam vida. Descubra agora