- O que você tá fazendo aqui tão cedo? Você não tinha aula? - Eu mal havia entrado no estúdio e Zayn já estava me xingando.- Briguei com o professor e você também tem aula, o que está fazendo aqui?
- O motivo pelo qual eu vou ou não na aula não é da sua conta - Sorri, adorava quando ele era grosso, ficava sexy e eu amava provocar esse tipo de reação nele.
- Ok, Liam chega quando?
- Só à tarde, pode sumir daqui então. - Zayn apontou para a porta e eu fingi que não era comigo.
- Pode me mostrar seus desenhos?
- Eu mandei você sair daqui
- E eu não vou, então me mostra seus desenhos? - Zayn revirou os olhos e me chamou com a mão para uma sala pequena, no fundo do estúdio, era onde ele tatuava e na porta da frente era a sala de Liam, pois na porta estava escrito Payne e na de Zayn, estava Malik. Bem original meninos.
- Não toca em nada.
- Por que?
- Por que não caramba, será que dá pra fazer o que eu mando e não fazer perguntas?
- Olha aqui Zayn, você não manda em mim vamos começar dai - Ele virou para mim completamente irritado - não quero tocar em nada seu, só seja mais educado por que não estou sendo grossa com você.
- Olha aqui Angel, você tá na porta do meu estúdio, está morando no caralho da minha casa e acha que tem alguma autoridade? - Zayn segurou nos meus braços e me puxou para mais perto dele - É melhor você ficar na sua antes que eu me irrite com você. - Meus olhos se intercalavam de segundo em segundo entre a boca e os olhos dele, assim como os dele.
- Pode me soltar agora? - Falei ainda olhando para a boca dele e o mesmo soltou meu braço com brutalidade.
- Vem ver esses desenhos logo. - Caminhei até ele, e me sentei na cadeira ao seu lado. - Aqui - Ele me deu um tipo de caderno e comecei a folhar o mesmo, estava um pouco incomodada e não prestava atenção em nada por causa do olhar de Zayn em mim.
- São lindos, você mesmo que desenha? - Levantei os olhos das páginas para o seu rosto.
- Sim, desenhar é o que eu faço de melhor. - Sorri e voltei a ver os desenhos. - Já pensou em fazer alguma tatuagem?
- Já, até tenho o desenho, mas meus pais não aceitam e eu só consigo dinheiro com eles. - Sorri sem graça.
- Por que você simplesmente não trabalha em alguma coisa?
- acho que estou acostumada a ter as coisas fáceis e eu não nasci pra trabalhar - Zayn deu uma risada baixa e me puxou pelo braço.
- Senta aí - Ele falou - Não tenho ninguém agora de manhã, vou fazer a tatuagem em você.
- Não, eu não tenho como pagar
- Senta logo Angel - Me sentei na cadeira - O desenho é aquele que estava na sua bolsa quando você chegou?
- Que? Como você... - Fui interrompida ao ver o desenho na mão de Zayn.
- Peguei ele enquanto você via os desenhos - Zayn colocou luvas e se sentou em uma cadeira na altura da que eu estava. - É um desenho bonito, e combina com você.
- É... E eu acho que sim.
- Onde você vai querer fazer?
- Aqui - Ergui minha blusa deixando toda a minha barriga à mostra.
- Abaixo do seio? - Assenti e Zayn também assentiu e pelas próximas três horas ficamos em absoluto silêncio.
- Por que você escolheu a cara de um lobo? - Zayn perguntou enquanto passava o dedo com a pomada cicatrizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }
Fiksi PenggemarVocê só é mais um idiota na minha vida que não sabe valorizar o que eu sinto. Sempre enxerguei o melhor em você mesmo sabendo que a bondade não existia em você, eu ainda assim acreditei e você acabou com tudo, tudo que um dia poderia existir entre n...