Capitulo 18

3.4K 217 54
                                    

Cheguei em casa já era de madrugada, fazia anos que eu não fazia o que fiz, e porra eu teria que pedir ajuda de Liam para pagar. Passei a mão no rosto limpando as pequenas gotas de suor que escorriam por minha testa e fui para o banheiro. Em cima da pia estava os testes que ela fez, cinco, todos positivos, os coloquei em um canto e lavei meu rosto. Por nove meses eu vou ficar na dúvida se essa criança é minha ou não e o resto da vida decepcionado se não for.

Fui para o quarto e ela estava sozinha na cama, Liam não estava em casa. Me sentei na beira da cama e a fiquei observando, o pequeno volume em sua barriga me fez sorrir. Passei a mão com cuidado para não acorda-lá e tive sucesso, me deitei ao lado dela e logo peguei no sono.

Angel Pov.

Eu teria que contar ao Smith hoje que estava grávida, espero que a reação dele seja melhor do que a de Zayn. Eu já esperava que ele não aceitasse numa boa, mas agora não tem mais o que fazer. Levantei da cama e ele ainda estava dormindo, Liam tinha ido se encontrar com Jenny e não sabia a hora que chegaria então resolvi não esperar.

Fazia um mês que eu tinha parado de vim para a faculdade , meus pais realmente pararam de pagar. Fui para a minha antiga sala e esperei do lado de fora até a aula acabar e assim que aconteceu eu entrei, Smith estava sentado em sua mesa arrumando suas coisas.

— Smith – Falei firme.

— Angel – Ele me olhou.

— Podemos conversar? – Perguntei e ele assentiu. — Pode ser em outro lugar? Não é bem uma coisa que eu possa dizer aqui.

— O que houve? – Ele me olhou preocupado e eu apontei para porta pedindo para irmos para outro lugar.

— Vamos para a minha casa – Sai da sala antes dele, mas o mesmo me alcançou antes que eu chegasse no estacionamento. — Você está diferente.

— Só um pouco – Sorri sem graça, mas ele continuou sério. Abri a porta de seu carro e me sentei, ele fez o mesmo e deu partida para a sua casa. O caminho todo não falamos se quer uma palavra e era melhor assim, eu não sabia enrolar. Chegamos e eu pulei para fora do carro, entramos e ele se sentou no sofá.

— Senta aí – Me sentei na poltrona a sua frente — Estou curioso e um tanto preocupado, faz um mês que eu não te vejo e você me procurar para conversar é um fenômeno não muito comum – Ele riu e eu fiz o mesmo, mas logo fiquei seria de novo.

— Smith... O que eu tenho para falar – Fiz uma pausa e nisso ele falou.

— Não sou mais seu professor Angel, me chama de Thomas. – Assenti.

— Thomas – Comecei — Eu estou grávida. – Thomas já era branco, agora ele estava transparente. Ele encostou nas costas no sofá e passou a mão pelos cabelos em frustração.

— Eu ou o Zayn? – Ele perguntou.

— Ou o Liam... – Completei e ele assentiu com as mãos cruzadas na frente do corpo.

— Quer dizer que eu posso ser pai – Ele sorriu — De um filho seu.

— Eu não quero que você aceite e também não quero que fique comigo, eu só achei que eu precisava te avisar, já que você é um dos possíveis pais. – Ele levantou e ficou andando de um lado para o outro, o que me deixou ainda mais nervosa.

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde histórias criam vida. Descubra agora