1° Capítulo

232 15 5
                                    

(p.o.v. Ayumi )

       Oi eu sou Ayumi tenho 18 anos, sou um pouco alta, pele branca, olhos castanhos um pouco claros, cabelo castanho liso até a cintura. Bom já faz um bom tempo que eu estou junto com kagome e os outros na era feudal.
           Aconteceu de eu me juntar a eles quando eu tinha saído do vilarejo para ir a um templo, quando eu voltei tudo tinha acabado de ser destruído por yokais eu até tentei lutar mais era tarde de mais, estavam todos mortos e tudo destruído, eu acabei com os últimos yokais fracos que restavam lá. Mais tarde descobri que foi Naraku quem mandou os yokais, já que o vilarejo pertencia a kikyo que tinha passado o cargo de chefe de vilarejo para meu pai e Naraku queria acabar com qualquer coisa que fosse dela.
    Até hoje me sinto culpada, eu era a melhor guerreira do vilarejo e se eu estivesse lá naquela hora eu poderia ter salvado todos. Então inuyasha estava passando pelo vilarejo com os outros e eles deixaram eu ficar com eles, já que eu não tinha pra onde ir, e sou muito grata a eles.

          E agora Naraku apareceu para tentar pegar a jóia de quatro almas, mas ele conseguiu fugir e sango foi junto com miroku e kirara atrás dele.

       E então estamos aqui eu, Jake e Sesshoumaru lutando contra um yokai mandado por naraku pra matar kagome e roubar a jóia de quatro almas, Inuyasha foi para aldeia mais próxima junto com kagome e Shippou, já que ele ficou muito ferido na última batalha que tivemos e ainda não se recuperou o suficiente para lutar contra esse yokai que por sinal é muito forte, mas nós damos conta.

         Eu estava tentando atingir o yokai e de repente Jake me tira rapidamente da frente do golpe de sesshoumaru se jogando em cima de mim.

- SOURYUUHA - disse Sesshoumaru fazendo sua espada tenseiga vibrar.

        Uma intensa luz azul saiu do golpe de sesshoumaru deixando o yokai um pouco tonto por alguns segundos, percebendo a desvantagem dele peguei minha katana e proferi meu golpe.

- RENTARO NO TENSEI - gritei e desferi o golpe que cortou uma perna do yokai.

        Sesshoumaru sabia que aquilo não ia ser suficiente, pois depois que o yokai se estabiliza- se iria começar a se regenerar, ele pegou a bakusaiga para impedir que isso acontecesse.

(Nota da autora: A Bakusaiga não só impede que o inimigo se regenere, mas também faz a parte dele que não foi atingida se desintegrar, também passando esse efeito para quem entra em contato com o corpo.) ouvi ele proferir o nome da espada.

- BAKUSAIGA - disse com voz firme.

Jake lançou uma esfera de aura para revelar a verdadeira forma do yokai.

- Meidousishi no HOU

        O impacto da Bakusaiga e da esfera fez com que uma luz intensa verde aparecesse seguida de uma explosão causada pela desintegração do yokai, mas Sesshoumaru fez uma barreira com a tenseiga bem a tempo de nos preteger do impacto (ele é extremamente rápido) depois que a luz amenizou e sesshoumaru pôde ver a forma verdadeira do yokai já desprovido de corpo pegou a tenseiga e o cortou o enviando para o submundo.

(N.A: pra quem não sabe a tenseiga só pode cortar o que é do submundo) e o yokai desapareceu. Jaken saiu junto com Rin de trás do arbusto onde se escondiam e Jake veio até mim perguntar como eu estava.

- Você tá bem? - disse

- Sim, agora estou.

- Ótimo.

Olhei para o braço dele e vi um corte.

- O que foi isso? - eu disse.

- Nada não - olhando o braço.

- Como assim nada?

Rasguei a ponta do meu kimono que já estava velho mesmo e amarrei com se fosse uma atadura no braço dele.

- O que aconteceu? - disse sesshoumaru se aproximando.

- só tive um corte, não é nada grave - disse Jake.

Sesshoumaru assentiu com seu olhar frio; ele decidiu ficar conosco agora, kagome me contou como ele era antes, estranho, mas ele mudou, não é mais ambicioso, e além do mais ele tem o mesmo objetivo que o nosso. Matar Naraku.
Rin chegou pulando com um jarro de barro na mão.

- onde você estava? sumiu que nem percebi - disse Jaken.
Rin o ignorou.

- Senhor sesshoumaru, você tá com sede? Peguei água num rio aqui perto - disse ela entregando o jarro a sesshoumaru.

- Obrigada Rin - bebeu um pouco e devolveu o jarro pra ela.

- Tem água pra todo mundo - disse sorrindo meiga.

Ela deu o jarro pra Jake e foi pra perto de Jaken fazer carinho nele.

Nós bebemos a água e descansamos, depois começamos a andar em direção a aldeia, quando olho pro céu vejo Sango e Miroku em cima de Kirara.
Sango fez um sinal para pararmos de andar e pousou kirara no chão.

- Não conseguimos pegar o Naraku, ele fugiu de novo - disse ela.

- como isso aconteceu? - perguntou sesshoumaru sem expressão.

- Kagura e Kanna apareceram lá pra ganhar tempo pro Narak, e ele conseguiu escapar.

- É melhor nós irmos pra aldeia, inuyasha e os outros podem não estar seguros.

- Concordo - disse Jake.

****
Espero do fundo do coração que tenham gostado, desde já meu obrigado a todos que leram, até o próximo capítulo, estou muito ansiosa com essa fic.

Sentimentos que Transcendem o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora