(P.O.V Sesshoumaru)
Sei que parece estranho, mas não conseguia parar de olhar pra Satomi, ela tinha um jeito tão encantador, ela foi a cozinha para pegar as comidas com Hino,
"será que estou sentindo algo por ela"
"Eu, Sesshoumaru, estou em dúvida sobre mim mesmo"- Sesshoumaru, você gostou daquela humana não é? - disse Shippou alto.
" raposa irritante"
- Cale- se Shippou - falei com os olhos cerrados.
- Todo mundo percebeu - falou Shippou.
Do nada Ayumi brota do meu lado.
- Sesshoumaru, pode falar, nós somos seus amigos !
- Não tem nada tá - falei
- hmmmmmm - falaram todos em uníssono.
- não falem pelo mestre Sesshoumaru - disse Jaken
- Nunca te pedi nada Jaken, mas hoje eu vou pedir, fica quieto - disse Sango.
- é só brincadeira - disse Miroku.
Eu já estava ficando um pouco irritado, mas mantive minha expressão fria de sempre.
Quando Satomi e Hino entram na sala com cestos de comida e arrumam a mesa.
"Vou tentar não olhar muito pra ela "
" droga será que eu consigo?"
"Vou tentar "
"Você sabe que sente algo"
"Chega!"(P.O.V Miroku )
Nossa fiquei muito envergonhado quando Sango me deu aquele tapa, mas cara, não pude resistir, minha mão tava coçando, bom a dela também coçou, mas foi na minha cara.
"Mas agora vamos falar de coisa boa! Comida!! "
"Tem muita comida aqui, eeebaa"Percebo que estou encarando a comida feito um louco olho pro lado e vejo Sango me olhando com cara de quem pensa "imbecil"
- que foi ?- falei
Ela me deixou no vácuo e olhou pra frente.
- Comidaa - disse Inuyasha.
- Obrigada gente - disse Kagome olhando pra Satomi e Hino.
- Não é nada - disse Hino envergonhada.
- imagina - falou Satomi
- agradeçam gente - falou Kagome olhando pra gente.
Abaixamos a cabeça em reverência e em menos de um segundo todo mundo praticamente voou em cima da comida.
Quando eu terminei de comer olhei pra frente e todo mundo tava deitado de barriga pra cima estufado, com as vasilhas de comida jogadas pela sala.
Sango puxou minha orelha
- Monge, isso são modos de se ter na casa das pessoas?
" não posso nem comer? "
- D-desculpa Sangozinha - falei
" eu gosto dela, mas as vezes ela me dá muito medo"
Do nada paralisei.
"Não pode ser "
- vocês estão sentindo isso?- falei
- Você também sentiu Miroku? - Sesshoumaru, Kagome e Inuyasha disseram em uníssono.
- porque você não sentiu antes Sesshoumaru? - perguntei.
- o cheiro chegou do nada. - ele disse.
"Como? Não pode ser "
- o que? - disse Satomi perdida.
- Miasma forte. Do nada. - falou Sesshoumaru.
- Acho melhor tomarmos cuidado, o único que conheço que chega do nada nos lugares é o Naraku. - falei.
- Ele deve ter vindo atrás da jóia de quatro almas - disse Jake
- Aquele desgraçado, eu mato ele - disse Inuyasha revoltado.
- Inuyasha você não tá em condições de lutar - disse Jake
" esse cabeça dura do Inuyasha vai querer lutar"
- Que besteira, eu consigo! - disse ele.
- Inuyasha Não, você não vai - disse Kagome.
- Kagome eu consigo - falou baixando as orelhas.
- você conseguir ou não não é a questão.
- Kagome. - disse Inuyasha.
- NÃO - disse ela - Não quero te perder Inuyasha.
- Nem eu, por isso tenho que lutar e acabar de vez com aquele miserável - disse ele.
Jake pigarreou.
- Desculpa interromper, mas o Sesshoumaru é muito bom em lutar, e nós temos chance - disse Jake.
- Eu quero matar Naraku com minhas mãos - disse Inuyasha.
- só você? - Falei - olha, por enquanto estamos discutindo o cheiro vai ficando mais forte.
- Inuyasha, você não vai - disse Kagome.
" será que o Inuyasha não percebe?"
- É o seguinte, Sesshoumaru, Ayumi, Jake e eu vamos lutar caso algo aconteça e Inuyasha, Kagome, Rin, Shippou e os outros ficam aqui pra proteger a jóia de quatro almas - falei.
Todos balançaram a cabeça em concordância, menos Inuyasha, mas não ligo.
- o Inuyasha tem que ficar de repouso, então ele só se meche em último caso. - falei olhando pra ele que estava com olhos de tédio.
O cheiro só ia aumentando. Quando ouço um barulho enorme do lado de fora.
"Não estou com,bom pressentimento "
****
O que será que vai acontecer? Bom leiam o próximo capítulo, amo muito vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Transcendem o Tempo
FanfictionInuyasha e sua turma estão agora com novos amigos, Sesshoumaru decidiu se juntar a eles e continuam com o objetivo de matar Naraku, muitas aventuras virão por aí. Uma mistura de romance, ação, drama e muito mais. Espero que gostem.