( p.o.v Ayumi)Então nós partimos em direção ao vilarejo, Sango, Rin e Miroki na Kirara, sesshoumaru foi voando e eu, Jake e Jaken em Aururun ( N.A. uma espécie de dragão com duas cabeças que é do sesshoumaru.) Chegando no vilarejo fomos recebidos por duas mulheres que foram gentis e nos levaram onde inuyasha e kagome estavam, nós entramos na sala e nos sentamos.
Kagome estava sentada com uma mulher ao lado de Inuyasha e shippou que estavam deitados no chão dormindo, só que inuyasha estava com a atadura banhada com muito sangue no local da barriga onde estava ferido, sinceramente eu achei muito estranho ele ainda não ter se recuperado e estar mais machucado.- o que aconteceu com Inuyasha kagome? - perguntei.
- Quando ele estava trazendo eu o Shippou pra cá ele acabou se esforçando demais e o ferimento abriu de novo e piorou. - disse ela.
-Que horror.
- Tomara que ele melhore logo porque daqui dois dias ele assume a forma humana - disse Miroku.
- ele não vai aguentar esse ferimento na forma humana - falei.
- Ainda bem que é só um dia - disse Jaken
- então ele é um meio yokai? - disse a moça ao lado de Kagome.
- A propósito esta é a Satomi, ela que trocou as ataduras do Inuyasha e me ajudou a cuidar dele - disse kagome apresentando a jovem mulher.
- Satomi, esses são: Miroku, Sesshoumaru irmão de Inuyasha, Rin, Jaken, Ayumi, Jake e kirara.
Todos nós abaixamos a cabeça em reverência e Satomi fez o mesmo.
- Sim Satomi, Inuyasha é um Hanyou - disse sesshoumaru.
- Bom, eu poderia pedir para que Hino trouxesse umas ervas medicinais muito boas para acelerar o processo de cura dele. - disse Satomi envergonhada.
- E eu poderia ajudar a colocar - falou Rin alegre.
- Claro que sim - disse Satomi sorrindo.
Nós todos estavamos felizes, vi sesshoumaru sorrindo o que é raro, suponho que seja por causa da Rin, eu olhei pra Jake e quando vi ele estava me olhando, eu tinha a impressão de que ele estava fazendo isso toda hora, senti meu rosto corar, mas voltei a realidade.
- Com licença, vou falar com Hino. - disse Satomi se levantando, e deixou a sala .
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que Satomi voltou com uma jovem mulher ao seu lado que estava segurando um cesto pequeno com algumas ervas.
- Você deve ser a Hino - disse Rin.
- Sim, sou eu, qual é o seu nome? - disse sorrindo.
- Rin !.
- belo nome!- falou sorrindo.
Satomi nos apresentou a Hino e se sentou ao lado de inuyasha.
- Satomi- San disse que eu podia te ajudar - falou Rin.
- Claro que pode, venha - falou fazendo sinal com a mão pra Rin se aproximar.
Elas duas passaram as ervas no ferimento depois refizeram a atadura em cima delas. Nós ficamos só olhando, eu reparei que Sesshoumaru não tirava os olhos de Satomi,
"será que ele tá apaixonado? Ah vai saber né, se ele mudou a ponto de se unir conosco ele pode muito bem amar uma humana".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Transcendem o Tempo
FanfictionInuyasha e sua turma estão agora com novos amigos, Sesshoumaru decidiu se juntar a eles e continuam com o objetivo de matar Naraku, muitas aventuras virão por aí. Uma mistura de romance, ação, drama e muito mais. Espero que gostem.