(P.O.V Jake)
Anoiteceu e Inuyasha já tinha voltado com os outros trazendo a lenha e pelo jeito já tinha conhecido o "penetra do entulho" eles estavam conversando como se já se conhecessem a muito tempo. A fogueira já estava acesa e todos estavam sentados formando um circulo no chão.
- Voltamos - Falei
Esperei que fossem questionar pra onde eu teria ido, mas isso não aconteceu, suponho que já saibam do ocorrido. Sentei do lado de Sesshoumaru na roda e fiquei olhando estático olhando a fogueira.
- Venham pra cá gente, tem alguns peixes assados aqui - Disse Ayumi
Eu me levantei e olhei pra trás, Sesshoumaru não pareceu perceber o comentário de Ayumi. Ele parecia estar em outro lugar, me pareceu ser falta de educação interromper os pensamentos dele para perguntar se ele me acompanharia, mas mesmo assim o fiz.
- Você vem? - Perguntei.
- Q-que? - Ele respondeu.
- Comer peixes - apontei para Ayumi
- Não, obrigada, vou depois
- Está bem - me direcionei Ayumi
Tinham alguns peixes assados em uma caçarola eu peguei um e comecei a comer pensando no que deixaria o Sesshoumaru daquele jeito, afinal neh dãh é o Sesshoumaru, se fosse outra pessoa seria mais normal.
- Tá tudo bem? - Perguntou Ayumi
- Tá sim
Ela pegou um peixe e começou a comer também.
- O que deu nele? - Ela falou
- Não sei, também percebi que ele anda muito distraido.
- É verdade - Ayumi saiu e foi ficar junto de Sango e Kagome.
Fiquei pensando em como aquele dia tinha sido incrivelmente chato.
****
(P.O.V Kagome)
Assim que terminamos de comer fomos decidir a respeito dos pares que iriam ficar em cada barraca. Bom já estava decidido que eu iria dormir junto com o Inuyasha e Miroku com Sango (N.A: como eu demoro pra postar talvez vocês não se lembrem, mas eles montaram barracas pra dormir nas quais só cabiam duas pessoas) agora só faltavam os outros se decidirem o que virou uma confusão então eu resolvi escolher por eles e eles não se opuseram.
Eu já sabia que Sesshoumaru e Satomi tinham uma queda um pelo outro então porque não coloca- los juntos? Muahaha
- Okay então, vou escolher pares de um homem e uma mulher pra todo mundo - dei uma olhadela pra fingir que estava escolhendo e finalmente dei a "sentença" hue - Sesshoumaru e Satomi.
Os dois se encararam e olharam subitamente pra mim e depois desfarçaram.
Ahahahaha como você é mal
Sou nada e.e
Um pouquinho vai
Nah eles vão gostar- Kagome? - falou Andy
- Sim - Respondi
- Posso ficar com a Hino já que não conheço ninguém?
- pode é claro! - eu disse.
- Então só sobraram jake, Ayumi e as crianças.
- Acho que já está resolvido - disse Rin - Jake e Ayumi que são os maiores ficam juntos e nós ficamos em uma cabana separada.
- Vocês que sabem - falei
- pode ser - disse Ayumi sem expressão assim como Jake
- Boa noite - Falei .
- boa noite - disseram todos
A partir daí seguimos para dentro de nossas barracas improvisadas que não eram grande coisa literalmente.
*****
(P.o.v) Sesshoumaru
Fiquei deitado olhando pro lençol da barraca, ela era um pouco estreita pra mim e pra Satomi; não era nem um pouco confortável, mas cabia, era o que importava, o silêncio era tão grande que além da nossa respiração só se ouviam os grilos.
Satomi estava deitada ao meu lado, virada pra mim parecia despreocupada, ela e o seu já costumeiro olhar angelical.
Até quando vou segurar esse sentimento dentro de mim ?
TskOlhei pra ela outra vez e ela já estava me olhando, assim que meus olhos pairaram sobre seu rosto ela desviou o olhar.
- Não precisa ter vergonha - falei olhando pro teto
- Eu não tô com vergonha - ela disse
Olhei pra ela e sorri.
- Eu tô, falei pra mim mesmo kk
Ela sorriu docemente
- Sesshoumaru com vergonha de uma mera humana ?
- Você não é uma mera Humana - eu disse olhando- a nos olhos
Vi as maçãs de seu rosto corarem
Não me segurei mais. Tirei uma mecha de cabelo de seu rosto e coloquei atrás da orelha dela acariciando seu rosto depois e a beijei; um beijo carinhoso, mas que além disso pra mim era intenso.Ela colocou a mão na minha nuca e puxou levemente meus cabelos.
(P.o.v) Satomi
Fiquei tão nervosa com o que estava acontecendo. Sesshoumaru subiu em cima de mim e distribuiu beijos ao longo do meu colo, segurei seus braços e senti seus músculos e mesmo por cima da roupa por onde minhas mãos passearam era possível imaginar seus contornos. Ele voltou ao meu rosto e me beijou, me mechi um pouco e a barraca balançou. Nós rimos um pro outro.
- Não dá. A gente vai derrubar isso aqui
- Tem razão, não ia ficar naquela doçura pra sempre - falou indo pra o seu lugar
Eu dei risada e ele me olhou divertido
- Isso é estranho, eu te conheço a pouco tempo - falei
- Eu entendo
- Mas eu sinto algo - olhei pra ele
Sesshoumaru beijou minha testa olhou pra mim e pegou minha mão
- Eu também, o amor não se resume ao tempo que se conhece alguém. Boa noite - beijou minha mão e fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos que Transcendem o Tempo
FanficInuyasha e sua turma estão agora com novos amigos, Sesshoumaru decidiu se juntar a eles e continuam com o objetivo de matar Naraku, muitas aventuras virão por aí. Uma mistura de romance, ação, drama e muito mais. Espero que gostem.