5° Capítulo

69 7 6
                                    

(P.O.V Sesshoumaru)

Quando aquela explosão aconteceu meus ouvidos chegaram doer, eu ouvi um zumbido agudo por alguns segundos.

"Que diabos é isso?"

A explosão foi mais intensa em inuyasha, já que ele é meio Yokai, nos outros não, só em nós que temos ouvidos sensíveis, parecia que todos os meus sentidos estavam embaralhados, aquele cheiro forte de miasma, o zumbido... tudo muito irritante, e eu não conseguia sentir mais nada além do miasma.

"Ainda bem que sou um pouco imune a venenos"
"Mas e eles... e Satomi"
"Maldição"

- tá tudo bem? - perguntou Miroku

- Sim - respondi retomando minha postura.

- ótimo, porque nós precisamos lutar agora... contra quem for.

(P.O.V Satomi)

Sesshoumaru e Inuyasha estavam agoniados por causa do barulho.

"Estou preocupada com ele"
"Será que ele gosta mesmo de mim"
"Não quero que nada o aconteça "

olhei na janela e estranhei, não tinha nenhum buraco nem nada do tipo o céu estava coberto por nuvens negras de miasma, mas no vilarejo não tinham estragos.

As pessoas estavam assustadas e sem entender nada, eu via algumas entrando correndo pra dentro de casa, outras espiando na janela assim como eu. Mas não havia nada além.

- Hino, Miroku... Venham todos. - disse

Eles foram olhar pela janela praticamente um montando em cima do outro pra ver alguma coisa.

- Ué, o que você queria mostrar? - disse Hino com uma sobrancelha arqueada. - Não tem nada!

- Exatamente - falei - não é estranho?! Uma explosão sem estragos.

- Estranho demais - disse Kagome.

- Pode ter sido só sonoro - disse Miroku.

- mas o que causaria aquele som? - perguntou Hino?

- Não faço ideia. - falou ele.

- O Naraku poderia muito bem fazer uma ilusão com a parte corrompida da jóia de quatro almas que está com ele - disse Sesshoumaru

- Bem pensado - disse Kagome.

- Mesmo assim é melhor nos mantermos alerta - disse Inuyasha.

(P.O.V Ayumi)

Aquela ia ser uma Luta difícil com todo aquele miasma, eu achava que não ia aguentar muito, mas resolvi lutar até quando desse, não importa o que venha a acontecer.

" droga como vou conseguir ficar lá ? "
"E se não conseguir?"
"E se ao invés de ajudar eu atrapalhar"
"E se... e se, chega de e se, você vai"

- tá preparada? - disse Jake

Eu meio que tomei um susto.

- H-hum? Estou sim!

- Ayumi... - começou ele.

- o que? - olhei atenta.

- Nada... só tenha certeza de que pode lutar, não ficaria bem se algo te acontecesse.

" Eu também não"
"O que? Pera"
"Vamos, admita, você sente algo"
"Keh!"

- eu consigo - falei sentindo minhas bochechas enrubescerem.

Sentimentos que Transcendem o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora