8° Capítulo

74 7 42
                                    

(P.o.v Ayumi)

Kanna havia desaparecido, deixando para trás apenas os destroços pra nos lembrar do mal que causou, claramente o plano de Naraku foi abaixo, essa foi por pouco. Ele foi inteligente, admito, mas os seus "servos" deixam muito a desejar.

Olhei ao redor, tudo o que e via era destruição, crianças chorando, pessoas já sem vida, algumas gritavam e sangravam em cima de seus parentes mortos, outras estavam no chão quase morrendo, simplesmente esperando a alma se esvair. Era tudo muito forte pra mim, e aquilo só alimentava meu crescente desejo de matar Naraku.

"Aquele desgraçado vai pagar por toda essa dor"

A explosão danificou muito as coisas, o vilarejo ía demorar para voltar a ser o que era, uma sensação esmagadora estava dominando meu corpo, raiva, injustiça, ódio, tristeza, tudo que eu queria era gritar o mais alto que pudesse e não parar nunca mais, aquilo estava me sufocando, não conseguia parar de pensar como um ser poderia estragar tantas vidas sem se preocupar... sinto uma mão no meu ombro, olho pra trás e é Jake.

- Precisa de algo? - diz ele - você tá meio pálida de mais.

"Eu preciso, mas o que eu quero é me libertar disso tudo, quero justiça, e isso você não pode me dar"

Não falei nada simplesmente cheguei perto dele e afundei meu rosto em seu peito, ele me abraçou, eu queria me afogar em lágrimas ali, queria dar um tempo daquilo tudo.

- Calma - diz ele fazendo carinho em minha cabeça.

- Calma? - sussurrei sem tirar a cabeça de seu peito - como posso ter calma? Todas essas pessoas.

Eu podia sentir minhas pernas tremerem. Segurei forte em seu kimono

- Eu quero matar ele! - falei

- Só você? - disse ele - se lembra de que o sesshoumaru tem a tenseiga?

"Tsk. Mas que droga!"

- mesmo ele tendo a tenseiga isso não tira o fato de que essas pessoas morreram uma vez e que o culpado disso é o Naraku, elas ainda vão ter as imagens de seus parentes morrendo na cabeça, mesmo que eles voltem a vida.

- Eu concordo, mas o que importa é que nós temos como dar um jeito nisso e que isso faz com que Naraku não se sinta tão realizado.

- Eu queria poder dizer que nós temos mesmo como resolver isso, isso não é resolver é aliviar - falei

- Procure esfriar a cabeça - falou Jake

- Vou tentar

Ele deu um beijo em minha cabeça e ficou comigo ali.

(P.o.v Sesshoumaru)

Aquele maldito desgraçado, quero vê- lo despedaçar entre minhas garras, eu vou assistir a sua queda de perto.

A tenseiga estava vibrando em meu quadril, ela está anseando para ser usada, se ela falasse agora ela estaria implorando para salvar toda essa gente, saquei ela.

- TENSEIGA - falei.

Quando dei o golpe a tenseiga cortou os mensageiros do submundo de 100 pessoas, trazendo elas de volta a vida. Eu dei mais dois golpes que foram o suficiente para salvar aqueles que ainda podiam ser salvos.

Eu vi as pessoas levantando, abraçando umas as outras, e crianças vieram me agradecer, confesso que nunca gostei muito de agradecimentos, mas de certa forma era muito gratificante.

- o senhor Sesshoumaru é realmente magnífico - disse Rin meiga.

- Se não fosse o senhor Sesshoumaru - falou Jaken.

- Basta, eu fiz o que pude - falei.

"Não gosto de me vangloriar"

Vi Satomi me olhando, ela veio até mim com expressão de maravilhamento.

- Uau, essa espada é demais! - ela falou.

- É a tenseiga é uma ótima espada!.

- Ah, e obrigada por ajudar as pessoas do meu vilarejo, sua ajuda foi de grande importância pra nós.

- Imagine, eu faria denovo sem pensar duas vezes.

"Ainda mais por causa dela ne?"
"Faria por todos!"
"Sei "

(P.o.v Inuyasha)

Bom graças ao Sesshoumaru as coisas se amenizaram um pouco, mas nós ainda tínhamos muitos obstáculos pela frente.

- E agora? - perguntou Kagome.

- e agora eles vão ter de reconstruir todas as casas, hortas, começar tudo do zero - falei.

- vai ser bem trabalhoso - disse Hino.

- Bom, nós temos que nos prevenir para futuros ataques - falou Miroku.

- Bom agora sim eu digo que estamos vulneráveis - fala Hino.

- Nós podemos ajudar vocês com algumas coisas amanhã - diz Sango.

- Bom, não vejo problema algum - Sesshoumaru

- Também não, afinal vocês foram muito hospitaleiros e gentis conosco - diz Ayumi.

- Verdade :3 - disse Rin

Concordo que eles nos ajudaram bastante, principalmente a mim, eu estava disposto a retribuir da melhor forma.

- tá gente, mas nós vamos ter de arranjar um local pra dormir - falei.

***

Ebbbaaa, espero que gostem, bom tô fazendo o que posso, é isso, se por acaso gostarem deixem um votinho pra tia Vic *-*

Sentimentos que Transcendem o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora