Depois da queda que teve Harry finalmente havia acordado, e ele se sentia estranho, ele não sabia onde havia chegado. Ele continuava vestido para o casamento e sua coroa de flores permanecia em sua cabeça apesar de estar um pouco estragada.
O garoto ouvia barulhos estranhos, onde será que ele estava?
Havia uma tampa pesada onde ele estava, então ele decidiu a empurrar.
Da onde estava ele avistou lugares altos e iluminados, muito barulho, muitas pessoas. Essas pessoas o olhavam e ele não sabia se estava com medo ou se estava encantado. Ele decidiu sair daquele buraco e andar, não sabia de nada mesmo, quando de repente ele começou a ouvir altos barulhos e algumas coisas parecidas com carruagens só que menores e todos ali gritavam com ele, ele estava apavorado correndo de um lado para outro. As pessoas que ali estavam começaram a arrasta-lo para algum outro lugar ele andava conforme o fluxo de pessoas andavam.
- Será que alguma alma bondosa pode me indicar o caminho para o castelo. - ele pedia a todas as pessoas. - Por favor, senhora me diga onde fica o castelo do príncipe Zayn eu preciso me casar. - ninguém ali dava atenção a ele.
Ele continuou seguindo e andando até que foi empurrado para um local que tinha uma escada que ia pro chão e uma placa escrita "metrô", ele acabou ficando muito por lá e depois de muito tempo saiu de lá. O local em que estava agora era silencioso e escuro, não havia mais pessoas na rua, e parecia que iria chover.
- Oh olá bondoso velhinho posso me sentar com o senhor? - ele se sentou ao lado de um mendigo, que ele não sabia que era. - Eu estou tão cansado, eu não sei onde estou, e nunca estive tão longe de casa. Ninguém parece querer ajudar. O senhor pode me ajudar? - ele sorriu, porém o velhinho tinha outras intenções ele puxou a corrente de ouro que Harry usava, era a corrente que Zayn havia o dado. - Não, me devolva isso. O senhor é muito malvado. - o velho corria a frente e Harry tentava correr atrás dele, mas com as calças apertadas que ele usava o máximo que ele conseguia fazer era dar pequenos passos.
- Droga. - ele disse e sentia algumas gotas em seu rosto, foi ai que começou um temporal e Harry permanecia ali no meio perdido e na chuva.
-x-
- Não você não vai ficar com ele. - Louis estava sentado em sua mesa ouvindo mais uma vez uma briga de casal que estavam se separando, ele era advogado que cuidava da parte de dividir os bens deles.
- Ele é meu, fui eu quem conseguiu. - dessa vez o homem se pronunciou.
- Você não vai ficar com o Ben. - a mulher disse nervosa.
- Quem é Ben? - Louis parecia mais nervoso que os dois.
- É o cd autografado do Michael Jackson, o segundo cd da carreira dele.
- Ah Ben é o cd. A questão é um cd, apenas um cd. - Louis estava irritado.
- Você nunca amou o Ben como eu amo. - o homem disse.
- Você nunca me amou como ama o Ben. - a mulher disse.
- Louis está na hora. - a secretaria de Louis apareceu à porta enquanto o casal continuava a gritar.
- Pessoal podemos marcar para amanhã às nove horas? Eu preciso pegar minha sobrinha na escola. Com licença. - ele se levantou rapidamente pegando suas coisas da mesa.
Enquanto caminhava para a saída a secretaria começou a falar.
- Depois de passar um dia inteiro com esse casal você ainda quer ficar noivo? - ela perguntou zombando do chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed | H.S + L.T.
FanfictionHistória baseada no filme "Encantada" da Disney "De todas as histórias clássicas da Disney, de todas as aventuras impossíveis, de todos os contos de fadas, nunca existiu nada como Charmed. Porque nenhuma outra historia levou você a uma terra tão est...