[Notas Inicial]
HELLO PEOPLE <3
Nada a declarar só que mais um capitulo está ai <3
Leiam as notas finais please.
-------------------------------------------------------------------------------
O dia amanheceu e Louis acordou com um forte cheiro de café vindo da cozinha. Ao passar pelo quarto de Lucy percebeu o tapete do quarto cortado, Harry havia feito outra roupa.
– Bom dia. – Louis deu um beijo em Lucy. – Você fez café Harry?
– Sim. Bom dia Louis.
– Bonita camisa. – ele sorriu para o garoto com uma nova coroa de flores que ele havia feito na noite anterior. Os três estavam sentados à mesa quando a campainha tocou.
– Deixa que eu atendo tio. – Lucy correu, mas antes foi ouvido alguém a porta.
– Sou eu príncipe Zayn, vim salvar meu amado.
– Espera o que está acontecendo? – Louis levantou rapidamente.
– Ai meu Deus ele chegou Louis. – Harry levantou também. – Como eu estou?
– Ansioso? – Louis falou.
– Não, eu digo de aparência.
– Você está... – Louis travou encarando Harry, alguns fios caiam sobre seu rosto e sua coroa de flores encaixavam perfeitamente em seu cabelo. – Você está lindo Harry. – ele sorriu o olhando.
– Harry. – Zayn gritou assim que avistou Harry.
– Zayn. – Harry gritou e correu até o amado. Os dois se abraçaram e ficaram rodando pela sala derrubando algumas coisas.
– Ei vocês podem tomar cuidado. – Louis veio correndo.
– Você. – Zayn pegou sua espada e apontou para Louis. – Você estava mantendo Harry em cativeiro todo esse tempo.
– Não eu não fiz nada.
– Diga suas últimas palavras antes de morrer.
– Você está zoando com minha cara. – Louis debochou.
– Palavras estranhas. Mais ok. – ele levantou a espada mais Harry se colocou na frente.
–Não Zayn, não. Eles são meus amigos. – Harry puxou Lucy que estava assustada. – Esta é Lucy, e este é Louis. Pessoal esse é Zayn.
– Ah desculpe. – Zayn disse abraçando Lucy e logo em seguida abraçando Louis os dois estava assustado. Então Zayn olhou terno para Harry e começou a cantar. "Em meus sonhos dou um beijo de amor"
– Ele também canta é? – Louis fez cara de tédio. Zayn continuou cantando e percebeu que Harry não continuava o dueto.
– Harry? Isso é um dueto e você não está cantando? – Zayn estava chateado.
– Ah é eu não estou cantando. – Harry já não sentia a mesma coisa por Zayn. Então resolveu disfarçar. – Eu estava pensando.
– Pensando? – Zayn perguntou.
– É pensando. Antes de irmos tem uma coisa que eu quero muito fazer.
– Diga meu amor.
– Eu quero ter um encontro. – Harry sorriu para Louis que assentia.
– Um encontro? Como é isso?
– Bem nós saímos para jantar. – Louis observava. – E então falamos sobre o que gostamos e não gostamos, nossos interesses.
– Farei o que quiser Harry.
Eles foram até a entrada do prédio eles estavam de partida.
– E não se esqueçam Louis, você pode nos visitar em Andalásia quando quiserem.
– É claro Harry. E quando vierem para a cidade vamos todos sair para jantar. – Louis falou.
– É vamos sim. – Harry sorriu triste com lágrimas nos olhos querendo a qualquer minuto pular nos braços de Louis e o abraçar eternamente.
– Nós vamos nos ver ainda Harry não fique assim, não será para sempre igual no seu mundo. – Harry estava chateado.
– Lucy foi um prazer estar junto de vocês. – Lucy pulou no colo de Harry. Louis se segurava para não implorar que Harry ficasse que era o que ele mais queria. – Eu nunca vou te esquecer princesa. – Zayn veio até Harry.
– Vamos Harry. – então ele se virou para Louis. – Obrigado por tomarem conta de meu noivo plebeus. – Louis sorriu chateado para Zayn, e os dois foram embora caminhando pela rua.
– Eu vou sentir falta dele titio. – Lucy disse triste.
– Eu também pequena, eu também. – Louis também estava muito mal.
-x-
Louis estava agora no seu escritório e o casal que ele estava atendendo antes estavam com ele.
– Sabe Louis eu pensei no que aquele rapaz disse, sobre os olhos da Phoebe serem brilhantes e eu me lembrei de que foi a primeira coisa que eu percebi quando a conheci. – Louis parecia desinteressado a mente dele vagava por uma pessoa de cabelos cacheado, coroa de flores e cheiro de morango.
– Nós dois estamos juntos novamente. – a moça disse.
– Mais vocês dois tinham problemas. – Louis disse.
– Mais todos nós temos problemas, não vamos deixar os momentos ruins passarem em cima dos bons. – os dois começaram a se beijar na frente de Louis e a cada minuto ele lembrava de Harry e de tudo o que ele havia feito por aquele casal.
-x-
Enquanto isso a rainha estava muito brava com Niall já que o plano dele havia falhado.
– Eu não consigo acreditar que você não conseguiu fazer isso. Eu disse pra você matar ele e não pra salvá-lo. Você gastou duas maçãs e não conseguiu.
– Se você me der outra chance... – ela não deixou ele terminar de falar.
– Você pensa que maçã envenenada nasce em árvores? Não Niall dessa vez eu vou ai e vou matá-lo com minhas próprias mãos.
[Notas Finais]
Bem eu fiz um trailer para a história eu espero que tenha ficado bom. Ele está lá em cima junto com a foto na mídia, me digam o que acharam.
Obrigada por lerem <3
- isa ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed | H.S + L.T.
FanficHistória baseada no filme "Encantada" da Disney "De todas as histórias clássicas da Disney, de todas as aventuras impossíveis, de todos os contos de fadas, nunca existiu nada como Charmed. Porque nenhuma outra historia levou você a uma terra tão est...