Prólogo

2.2K 151 395
                                    


[Notas Inicias]

Olá pessoas desse mundo que ás vezes é maravilhoso ás vezes não. Ok esqueçam o que eu falei. 

Eu queria dizer que estou começando uma nova história, essa na verdade. Sejam muito bem vindos, se você está lendo saiba que eu já te amo. Não é fácil conseguir leitores então obrigada por serem especiais para mim. Sorry gente eu sou sentimental.

Alguns avisos antes de começar. Essa história é baseada no filme Encantada, caso vocês percebam a semelhança é por isso mesmo. Como vocês já devem saber no filme a "mocinha" que iria casar com o príncipe vai para o mundo real e conhece um rapaz real. No começo vai te Zarry e Lilo, nada que vá interferir Larry, então se você começar a ler e ver Zarry, por favor, não desistam da história, Zarry não passa do segundo capitulo. Oops spoiler. 

Então é isso. Desculpem pela nota gigante, e obrigada por lerem <3

-----------------------------------------------------------------------------------



Era uma vez um reino mágico conhecido com Andalásia, uma rainha má ela era egoísta e cruel e morria de medo que seu enteado um dia se casasse, e ela perdesse o trono para sempre, então fazia tudo o que conseguia para impedir que o príncipe um dia encontrasse alguém especial, com quem pudesse trocar um beijo de amor verdadeiro.

Enquanto isso em uma casa no meio da floresta.

– Ai Peep o sonho foi tão real, o príncipe era tão lindo. – Harry falava com seu esquilo enquanto desenha os traços do príncipe com o qual ele havia sonhado. – Ele tinha os cabelos negros e olhos cor de mel, a boca dele era tão linda. Nós dançávamos pelo castelo de mãos entrelaçadas.

– Vamos Harry nos mostre como ficou. – Peep perguntou assim que percebeu que Harry havia terminado o desenho

– Com vocês o meu príncipe. – ele virou a folha com o desenho deixando os bichinhos surpresos.

Harry ficou tão encantado pelo seu desenho que estava até emocionado. E como ele amava cantar, começou uma canção.

"Em meus sonhos dou um beijo de amor, em um príncipe encantador..."


-x-


– Ah Niall eu não aguento mais viver sozinho nesse castelo. – príncipe Zayn dizia a seu companheiro.

– Mas o Senhor não está sozinho, o Senhor tem a mim.

– Mais não é esse tipo de solidão que eu estou dizendo, eu preciso que alguém do meu lado, alguém que me complete e que possa ser a pessoa que eu ame para o resto da minha vida. – ele suspirou e Niall também ao seu lado.

"Em meus sonhos dou um beijo de amor..."

Zayn nem terminou de cantar, pois ouviu uma bela voz ao longe cantando a mesma musica que ele.

– Você ouviu isso? – ele perguntou a Niall.

– Não ouço nada vossa alteza.

– Eu preciso encontrar quem é o dono dessa voz encantadora. Vamos Niall. – ele saiu em seu cavalo pela floresta a dentro.

Charmed | H.S + L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora