[Notas]
Mais um capitulo : ) <3
Não tenho muito a declarar...
-----------------------------------------------------------------------
Zayn e Harry caminhavam pela ponte em Nova Iorque.
- Bem o dia foi maravilhoso Harry, mas vamos voltar?
- O que? Mais já.
- Sim vamos voltar logo e nos casar.
- Não precisamos ter pressa. - Harry não queria ir embora.
- Quanto tempo dura um encontro?
- Ah quanto tempo quisermos. E se quisermos podemos fazer várias e várias vezes. Podemos ir ao cinema, ou ao teatro, ou ao baile. - Harry ficou sonhando.
- Um baile? -Zayn perguntou animado.
- Sim tem um baile, você ia adorar. - Harry sorriu.
- Tudo bem nós iremos, mas promete que depois vamos para Andalásia?
- Sim iremos, assim que o baile acabar. - Harry respondeu.
-x-
Lucy estava brincando em seu quarto quando de repente.
-Toc toc. - Lucy olhou para porta.
- Harry você voltou.
- Sim eu voltei, eu vou ao baile e eu não sei o que fazer, nem o que vestir. E não tem nenhuma fada madrinha por perto. - Lucy estava muito feliz.
- Bem eu tenho uma ideia. - eles entraram no quarto de Louis. - Tio Louis disse que isso era só para emergências, e isso com certeza é uma emergência. - ela segurava um cartão de crédito.
Os dois saíram para o shopping, eles entraram em varias lojas de roupas e sapatos, e agora os dois estavam no salão de beleza.
- Então é assim que é ir ao shopping com nosso pai? - Lucy perguntou, pois eles dois tinham se divertido muito.
- Eu não sei eu nunca fui ao shopping com meu pai.
- Eu também não. - Lucy parecia triste.
- Bem logo você terá Liam e ele será como outro pai para você, você já tem Louis.
- Mais ele é meu tio, e o Liam só será o noivo do meu tio só isso.
- Mais fica tranquila tudo ficará bem. - Harry acalmou a garotinha.
-x-
Enquanto isso uma fumaça verde saia de dentro do poço de onde saíram, Harry, Zayn, Niall e Peep. Uma mulher com cara de má saia de lá e todos olhavam assustados.
Ela olhou em sua bola mágica e lá mostrava onde Harry e Zayn estariam.
- Baile de reis e rainhas. Ótimo lugar.
-x-
Louis e Liam dançavam no meio do baile junto com vários outros casais, os dois pareciam muito animados e felizes. Foi no meio da dança que ele avistou no topo da escada do local a pessoa mais linda que ele conhecia, Harry, ele estava radiante, lindo. Ele estava com um terno preto e seus cabelos soltos, com uma coroa de flores brancas no cabelo combinando com sua roupa. Louis estava paralisado no meio do salão.
Zayn e Harry desceram as escadas do local.
- O que ele está fazendo aqui? - Liam perguntou para Louis.
- Eu também não sei. - os dois vieram até Louis e Liam. - Estou surpreso em vê-lo aqui.
- Eu também estou Louis, você disse que não sabia dançar. - Harry perguntou sorrindo e mostrando suas covinhas.
- Na verdade eu disse que não dançava e não que eu não sabia. - os dois ficaram trocando sorrisos. Zayn percebeu a ligação dos dois e então chamou atenção de Harry o cutucando no braço.
- Ah bem esse aqui é o Zayn ele é meu príncipe. - Harry disse apresentando Zayn para Liam.
- E esse aqui é Liam, nós estamos juntos. - Louis disse também.
- E esse é Harry. O único homem que eu amo, e quero para toda a minha vida. - Zayn falou.
- Puxa. O jeito que você disse isso tão franco e sincero, é muito romântico. - Liam disse olhando para Zayn.
- Obrigado. - Zayn agradeceu.
- Bem pessoal gostaria de pedir que vocês troquem seus pares para a valsa da meia-noite. - o rapaz que estava apresentando a festa disse.
- Me concede essa dança? - Zayn perguntou fazendo reverencia a Liam.
- Mais é claro. - Liam segurou a mão de Zayn e saíram para a dança.
- Dança comigo? - Louis estendeu a mão a Harry que parecia envergonhado. O garoto apenas sorriu e pegou a mão de Louis.
Os dois seguiram até o centro do salão enquanto uma música lenta e romântica era tocada ao fundo. Louis segurou a cintura de Harry enquanto Harry segurava em seus ombros. Eles giravam pelo salão, novamente os olhos conectados, verdes nos azuis como deveriam ser.
Do outro lado Zayn e Liam observavam os dois dançando, infelizmente eles percebiam a ligação que Louis e Harry tinham.
- Posso interromper. - Liam chegou junto de Zayn perto dos dois que no momento faziam um passo onde Louis abraçava Harry.
- É-É claro. - Harry disse um pouco trêmulo largando de Louis e seguindo Zayn, ele sabia que era a hora de partir. Já Louis foi puxado por Liam para continuar a dança. Quando Zayn e Harry estavam no topo da escada para irem embora, Harry estava com lágrimas nos olhos ele não estava se sentindo bem, ele estava tão bem nos braços de Louis e agora ele estaria indo embora.
- Você está triste? - Zayn perguntou.
- Não, eu estou bem. - Harry disse e secou as lágrimas.
- Tudo bem vou pegar seu casaco. - Zayn percebeu o que Harry sentia, porém saiu deixando o garoto parado olhando os casais dançarem, mas havia um que ele não conseguia tirar os olhos. Aquele casal que agora estavam se beijando fazendo o coração de Harry despedaçar mais ainda.
[Notas Finais]
Espero que estejam gostando, eu não sou muito boa com notas então é isso ai sjddkalsjdklas.
Não se esqueçam que a fic agora tem um trailer, ele está lá em cima junto nas mídias.
Até o próximo...
- Isa : D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmed | H.S + L.T.
FanfictionHistória baseada no filme "Encantada" da Disney "De todas as histórias clássicas da Disney, de todas as aventuras impossíveis, de todos os contos de fadas, nunca existiu nada como Charmed. Porque nenhuma outra historia levou você a uma terra tão est...