Capítulo 3

761 111 183
                                    

Zayn ficara sabendo sobre o paradeiro de Harry, Peep o informou que ele havia sido empurrado dentro do poço, deixando Zayn furioso e fazendo-o seguir Harry. Peep também tinha ido. Os dois pularam no poço saindo em um lugar totalmente estranho com homens vestidos de uniformes.

- Me digam vocês estão juntos no plano da velha bruxa de mandar meu príncipe para esse lugar desprezível. - Zayn tirou sua espada fazendo os homens se assustarem. - Qual o seu o nome plebeu?

- Michael. - o homem estava assustado então um esquilo saiu de dentro do mesmo bueiro que saíra Zayn.

- Diga meu querido esquilo Michael está fazendo parte desse plano? - o esquilinho começou a chiar ele não conseguia mais falar, eles não estavam mais no mundo encantado. - Que bonitinho perde a fala na minha presença. - então Zayn chegou mais perto do homem colocando sua espada no pescoço do homem. - Fale logo não teste minha paciência.

- Eu não sei do que você está falando.

- Eu procuro um belo rapaz, meu namorado, minha outra metade.

- Eu também queria alguém sabe. - Michael disse.

- Então fique bem esperto Mikey. - Zayn saiu correndo. - Vamos Peep. - ele chamou o esquilo.


-x-


Enquanto isso no apartamento de Louis.

Harry acordava se espreguiçando e observando a casa que estava uma completa bagunça.

- Ah não, isso não pode ficar assim. - então ele teve uma ideia. Ele iria arrumar toda aquela casa.

Harry limpava tudo a sua frente, desde a sala, até a cozinha, o banheiro, todos os cômodos bagunçados. Enquanto limpava a cozinha ele havia fechado a porta com força o que fez Lucy acordar e correr até lá vendo Harry limpar tudo.

- Tio Lou, tio Lou acorda. Vem ver. - Lucy puxava Louis da cama.

- Que foi Lucy? - assim que chegou a sala ele ficou pasmo, tudo estava limpo e arrumado, havia cheiro de flores pela casa. Foi então que ele ouviu o chuveiro ligado. - Fica aqui Lucy. - ele achou estranho.

- Mais tio. - ela tentou argumentar mais não deu em nada.

Louis foi com calma até o banheiro.

- Olá? - ele bateu a porta.

- Oh olá pode entrar. - Harry estava enrolado na toalha da cintura para baixo. - Bom dia Louis, espero que tenha tido ótimos sonhos. - Louis não conseguia ficar concentrado tinha um homem muito lindo por sinal de toalha no seu banheiro.

- Eu acho que ainda estou sonhando. - ele disse perdido.

- Esse lugar é tão mágico. De onde vem essa água? - Harry perguntou apontando para o chuveiro.

- A água v-vem da tubulação. - ele gaguejou.

- E de onde ela pega a água? - Harry ainda estava de toalha fazendo perguntas sem sentido.

- Eu não sei de onde ela p-pega.

- Isso é mágico, muito mágico.


Ninguém havia percebido mais Liam tinha chegado a casa, e Lucy atendeu a porta.

- Oi amiguinha. - Liam disse.

- Oi Liam. - Lucy sorriu nervosamente.

- E ai pronta para nosso encontro? Porque ainda está de pijama? - ele perguntou estranhando.

- É que as coisas tão meio confusas por aqui. - ela sorriu.

- Nossa, tudo arrumadinho. - Liam olhou a casa. - Seu tio arrumou uma empregada? - Liam perguntou.

- Não, é outra coisa. - Lucy ria baixinho.


-x-


- Não se preocupe Louis eu posso fazer isso. - Harry tentou pegar o pano que estava no chão da mão de Louis e fez Louis se desequilibrar e os dois caírem. Harry por cima de Louis, e eles caíram para fora do banheiro. - Oh meu Deus, me desculpe Louis. - os dois começaram a rir. Harry estava sentado em cima do colo de Louis e estava apenas de toalha. Liam ouviu essa gritaria e foi ver o que era, talvez fosse melhor que ele não tivesse ido.

- Liam? - Louis gritou ao ver seu namorado e Harry ainda no seu colo.

- Quem é esse? - Liam perguntou nervoso. Harry levantou rapidamente e foi até Liam.

- Oi eu sou Harry, eu estava indo até o castelo para me casar.

- Ele é casado? - Liam gritou para Louis.

- Não ainda não. - Louis empurrou Harry e o fez grudar na parede do corredor.

- O que quer dizer com ainda não Louis? - Liam estava nervoso.

- Olha Liam, Harry estava perdido eu estou tentando ajuda-lo.

- Ajuda-lo a achar o chuveiro?

- Ah o chuveiro é maravilhoso. - Harry voltou até os dois.

- Harry fica ai quieto ai. - Louis o levou até o sofá e viu Liam tentando sair. - Liam vamos conversar.

- Conversar sobre o que? Sobre o porquê eu nunca durmo aqui? Porque você precisa se adaptar com Lucy e Lottie sobre isso. Ai eu penso, nossa ele é tão sensível. Você está confundindo as coisas Louis. - Liam saiu andando.

- Porque você não leva Lucy pra escola conversa de gente grande lembra? - Louis tentou falar.

- Ah claro pra você ter uma conversa de gente grande com esse grandão ai? - Liam saiu batendo a porta.

- Lucy se troca, você vai para escola. E você. - ele olhou para Harry que sorria. - Você fique ai.

Louis foi atrás de Liam mais não deu em nada ele já havia partido.

- Quem é? - Louis havia batido na porta do quarto que Harry estava.

- Harry você precisa ir embora, não sei se você está esperando príncipe encantado.

- Príncipe Zayn.

- Tanto faz, você não pode ficar aqui, não depois do que houve. - ele disse e Harry saiu com uma roupa nova.

- Onde conseguiu essa roupa? - Louis perguntou e Harry passou rápido por ele.

- Eu que fiz. - Louis olhou para trás assustado sua cortina estava cortada. - Oh não, você está triste.

- Você fez com a minha cortina, eu não estou triste, estou bravo.

- Oh não. - Harry estava chateado.

- Olha só Harry você criou um problema grave com Liam que eu vou ter contornar agora. A questão é que eu ia dar um passo sério, eu ia propor casamento.

- Oh casamento. - Harry bateu palmas animado.

- É só que agora ele pensa que você e eu... - ele não terminou de falar.

- Nos beijamos. - Harry ficou corado.

- É tipo isso. - Louis estava irritado.

- Oh você devia cantar para ele. Talvez isso mexa com os sentimentos dele. Você deve abraçar ele e falar de todos os seus sentimentos. - Harry demonstrou a cena junto de Louis, mas Louis logo o soltou um pouco atrapalhado e ficou encarando Harry.

- Porque você está me olhando assim? - Harry perguntou envergonhado.

- Parece que você saiu de um filme da Disney. - Louis continuou encarando Harry ele estava encantado apesar de toda confusão, então eles ouviram barulhos na sala. Era Lucy ela estava de uniforme.

- Ai meu Deus hora da escola vamos rápido.

Então eles saíram correndo para não se atrasar e Louis levaria Harry junto dele...



Charmed | H.S + L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora