Capítulo 7

553 80 62
                                    

[Nota da Autora]

HEYYY GENTEEE

Mais um capitulo postado. 

Se preparem esse capitulo tá jdsahdjahsdasjdjsh até doí.

------------------------------------------------------------------


- A noite de hoje foi bem agitada não é Lucy. Você ficou com medo? - Harry perguntou para a garotinha que estava deitada em sua cama já pronta para dormir.

- Um pouquinho. Você acha que o Peep está bem?

- Eu não me preocuparia querida. Peep é muito corajoso. - Harry dizia para Lucy. Louis observava os dois da porta do quarto. - Eu me lembro de uma vez que o lobo estava sendo perseguido pela Chapeuzinho com um machado na mão. Se o Peep não estivesse lá eu nem sei o que tinha acontecido.

- Eu não me lembro dessa versão não.

- É porque a Chapeuzinho contou do jeitinho dela.

- Boa noite Harry e obrigada pela historia. - Lucy deu um beijo no rosto de Harry que ficou encantado.


-x-


Zayn corria pela rua, estava à noite e ele nem sabia para onde estava indo, foi então que ele avistou o prédio em que Harry havia entrado junto com aquele homem, que ele vira pelo espelho mágico vulgo televisão.

Zayn entrou no prédio rapidamente, subiu as escadas e bateu na primeira porta que havia achado. Na primeira porta ele deu de cara com uma mulher e três crianças, o sorriso do rapaz murchou.

- Você chegou tarde.

Então ele saiu e tentou a próxima porta. Era um homem com muitos gatos, Zayn saiu assustado. Próxima porta, cachorros latindo e pulando na porta, e nada de Harry. Mais uma porta, um homem gordo e careca sorrindo para ele. Zayn estava exausto ele se sentou na porta de uma das casas, ele só queria Harry com ele.


-x-


Harry estava sentado no sofá no apartamento de Louis, ele vestia um dos pijamas de Louis, e fazia um coroa de flores com as flores que havia pegado no parque pela manhã. Louis saia do banho e estava de roupão.

- Harry foi uma linda historia que você contou para Lucy.

- Obrigado. - Harry sorriu voltando sua atenção para sua coroa.

- Sabe Harry eu sei como você está se sentindo, meio decepcionado, a gente espera as coisas e às vezes não acontece.

- Louis eu não espero que ele venha, eu sei que ele vem.

- Porque o esquilo te contou?

- Peep disse que ele está aqui.

- Esquilos não falam Harry.

- É verdade aqui eles não falam. - Louis se sentou ao lado de Harry no sofá.

- Olha Harry, se você precisar ficar aqui em Nova Iorque eu quero te ajudar.

- Eu não vou ficar aqui, Zayn está vindo.

- Se ele não vim eu vou te ajudar.

- Porque você fica falando isso? - Harry estava incomodado.

- Porque eu sei que ele não vem, eu lido com isso todos os dias e sei que se um relacionamento não dá certo no começo depois ele não melhora.

- Ele vem sim. - Harry falou mais alto.

- Ele não vem Harry.

-Você só sabe falar não?

- Não.

- Viu só Louis, às vezes você me deixa zangado. - ele deu um tapa no braço de Louis.

- Ai. Você está bem? - Louis perguntou, pois Harry não parava de pular.

- Na verdade eu estou ótimo. - então ele se aproximou de Louis eles estavam muito próximo olhos nos olhos, verde no azul.

- Que bom. - Louis se afastou antes que fizesse uma besteira. - Boa noite Harry. - ele saiu o deixando sozinho na sala. Assim que Louis saiu Harry percebeu o que tinha acontecido.

- Oh não. - Harry já estava perdidamente apaixonado. E Louis em seu quarto pensava a mesma coisa. Os dois estavam com grandes problemas.

[Notas finais]

Obrigada a todos que estão lendo e votando eu amo vocês, e se puderem se pronunciar para eu saber se vocês estão gostando eu ficaria muito agradecida.

Valeu e até o próximo <3

- Isa

Charmed | H.S + L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora