Capítulo 2

753 109 113
                                    

– Então a bruxa velha me empurrou no poço dos desejos e eu cai e cai, dai eu cheguei em um lugar estranho onde todos gritavam comigo e ai eu subi no castelo e cai e agora estou com vocês. – Harry sorriu.

– Lucy mostra o caminho para ele. – Louis pediu a sobrinha.

Agora eles estavam indo em direção ao apartamento de Louis.

– Isso acontece muito com você? Cair eu digo. – Louis perguntou.

– Geralmente alguém me salva. Mais Zayn já deve estar me procurando e assim poderemos nos casar e trocar o beijo de amor verdadeiro.

– Amor verdadeiro é? – Louis zombou novamente.

– Se eu pudesse ter um lugar para passar a noite eu poderia esperar por Zayn.

– Que tipo de lugar? – Louis perguntou antes de terminar de destrancar a porta.

– Eu não sei, talvez uma caverna abandonada ou uma árvore oca. – Harry respondeu com sua inocência.

– Uma árvore oca? – mais uma vez Louis zombava de Harry que nem percebia.

– É, ou uma casa cheia de anões, dizem que são hospitaleiros.

– Bem como eu já te disse eu só posso deixa-lo entrar um pouco e se secar. Está na hora de dormir Lucy. – Louis disse voltado para sua sobrinha abrindo espaço para Harry entrar.

Quando Harry foi entrar mais ele tropeçou nos seus próprios pés e caiu novamente nos braços de Louis.

– Oops! – Harry disse tímido.

– Oi. – Louis sorriu irônico. – Eu vou chamar um táxi para você.


-x-


Louis estava em seu escritório procurando pelo número do táxi quando Lucy entrou.

– Ele não pode dormir aqui titio? – ela fez biquinho.

– Não, não de jeito nenhum. – Lucy baixou a cabeça e foi até Harry que estava sentando no sofá.

– Você é mesmo um príncipe? – a pequena perguntou ao rapaz

– Ainda não. – Harry bocejou. – Mais em breve eu serei. – ele começou a dormir. – Lucy o balançou o garoto, mas ele nem se mexeu. A garotinha correu até o tio.

– Olha tio Lou ele está dormindo.

– Ah não. – Louis correu até Harry dormindo.

– Tio você não pode manda-lo embora ele está dormindo. E se ele for um príncipe de verdade?

– Lucy, só porque ele usa essa roupa de príncipe e tem uma coroa de flores não significa que ele seja príncipe. Ele é um homem perturbado e deve estar com sérios problemas.

– Você não vai deixar ele ficar? – Lucy perguntou triste.

– Não, veste seu pijama e vai dormir ok? Boa noite.

Louis pegou seu celular, discou o numero da central de táxi e esperou alguém atender, ele estava parado de frente para Harry dormindo.


"Alô, um táxi para Avenida Riverside."


Enquanto ele aguardava alguma resposta ele começou a observar o garoto em seu sofá dormindo. Ele tinha os cabelos cacheados que agora caiam sobre seu rosto, uma coroa de flores azuis combinavam totalmente com ele, sua expressão ao dormir era tão angelical, tinha os lábios entre abertos e ressonava baixinho, ele parecia cansado. Louis cedeu e desligou o celular.

– Lucy, quero que você durma no meu quarto hoje. – Louis disse entrando no quarto da garotinha.

– Porque tio?

– Só venha. – ele sorriu para a garotinha que escolhia uma de suas bonecas para dormir com ela.

Louis foi até o sofá, pegou Harry no colo e o colocou sobre a cama da garotinha, o cobrindo e o deixando ele quentinho e acomodado. Louis estava perdido.


Charmed | H.S + L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora