CAPÍTULO 1

175 7 2
                                    

Acordo com um som irritante do despertador,falando que eu deveria acordar e me preparar para mais um dia tedioso na escola.

Levanto e vou direto pro banheiro tomar banho.Desembaraço meu cabelo e escovo meus dentes.

Vou para a cozinha e vejo minha mãe preparando o café da manhã.

-Bom dia bela adormecida.- diz minha mãe me dando um beijo em minha testa.

-Bom dia.Nem é tão tarde assim vai.-olho para o relógio e são 7:15.-Misericórdia mãe,por que você não me acordou antes mulher?.

-Bem,eu tentei.-ela ri.

Tomo o café da manhã o mais rápido possível. Me despeço de minha mãe e corro para a casa em frente à minha.Que no caso era da Gabi,minha melhor amiga.

Eu bato desesperadamente na porta da casa dela.Quem atende é o pai de Gabi.

-Tio Paulo, a Gabi já está pronta?Estamos atrasadas.

Eu sei que estou "velha demais" para chamar os pais dos meus amigos de tio ou tia,mas já estou acostumada, fazer o que.

-Ela ainda está dormindo-disse ele.Não quis acordar de jeito nenhum.

-Meu Deus amado,eu posso ir lá acorda-la?

Ele concorda e eu entro.Sinceramente, da vontade de mata a Gabi de vez enquando, ela sempre se atrasa.

Entro no quarto dela e a vejo praticamente desmaiada na cama.É travesseiro em cima dela,coberta do chão,um braço pra fora da cama,vish,uma confusão.

Acordo ela no maior alvoroço pulando em cima da cama e tacando travesseiros nela.

-Gabi sua doida,tá pensando o que?-digo enquanto eu balanço a coitada.
Já são 7:20,nós precisamos ir agora!

-Que?Kath?Ir aonde tão cedo?-ela fala esfregando o olho.

-Ir pro Vale Encantado dançar com os gnomos.-falo irônica.Pra escola,é claro.

-Pera ae.-ela pula da cama.Hoje já é segunda?

-É.

-Ai meu Deus,não acredito que não acordei com o despertador.-ela fala indo em direção ao banheiro.

A Gabi sempre foi assim,desde criança se atrasando pra tudo.Pera,eu não contei?Nós nos conhecemos desde pequenas, quando eu e minha mãe nos mudamos pra ca depois do divórcio dos meus pais,e com ela não foi diferente.Os pais dela também são divorciados.

Minutos se passaram e ela não saia do banheiro.Que foi agora senhor?

-GABI!SAI LOGO DAI FIA,VOCÊ VAI PRA ESCOLA E NÃO PRA UMA FESTA!-grito e abro a porta. E para melhorar mais ainda,ela estava so de calcinha e sutiã.Só me faltava essa.

-Desculpa Kath,mas meu cabelo resolveu revoltar hoje.-ela fala desembaraçando o cabelo virada pro espelho.

-Ai Deus,me da isso aqui mana,deixa isso comigo.-pego o pente da mão dela e começo a pentear.E realmente,estava um desastre,o cabelo dela pode até ser bom,mas parece que guaxinins brincaram no cabelo da coitada enquanto dormia.

Quando acabamos a luta com o cabelo,nós corremos para a escola,que ficava a 10 quarteirões.Nos chegamos la praticamente mortas em vida,e para nossa alegria tivemos que esperar até o segundo horário para poder entrar.

Minutos se passaram mas pareciam horas.Eu e a Gabi ficamos no pátio moscando,morrendo de tédio até o sinal bater.

Até que finalmente o maravilhoso som tocou e pudemos ir pra sala.O restante da aula foi mais tediosa ainda, me deu até vontade de voltar pro pátio, pelo menos lá eu brincava com as folhas do galho.

Eu estava quase indo embora quando uma mão toca em meu ombro.Me viro e vejo um garoto de olhos bem castanhos e cabelo todo bagunçado. Eu so podia estar sonhando,não é real,não podia ser ele,por favor alguém me acorde desse sonho.

-Sentiu saudades?

Então garela(sim,garela)esse cap foi meio pequeno porque foi so o começo, talvez mais pra frente eu faça capítulos maiores e.e

So mais uma coisa,talvez vocês não irão gostar do final dessa fic pois...PERA NÃO VOU DAR SPOILER,era isso mesmo @-@

Beijos

『 Friendship 』Onde histórias criam vida. Descubra agora