CAPÍTULO 12

39 3 0
                                    

- »♥« -

Lá estava eu em um carro que parecia custar mais que a minha casa e a da Gabi juntas.

Eu estava no carro do meu pai,apoiando meu rosto em minha mão,olhando pela janela,o dia estava lindo.E também tinha o Marco,que estava no banco de trás com fones de ouvidos.

O rádio estava ligado tocando música clássica.Eu gostaria muito de poder trocar,mas não havia coragem de fazer isso.Não tem uma razão pela qual eu não troquei, acho que eu ainda tinha que me acostumar com isso e me sentir a vontade.

-Tudo bem ai?-o homem que dirigia o veículo pergunta olhando para mim e de volta para a estrada.-Kath?-ele repete.

-Sim,eu estou.-digo saindo da posição em que eu estava e pegando meu celular.

Tinha uma mensagem.De agora.

13:00

De:Marco
Para:Kath

Tudo bem mesmo?

Leio e olho para trás fazendo uma cara de "por quê raios você está me mandando uma mensagem se estamos perto o suficiente para nos falar?"

Ele só me olhou e ignorou a minha reação,voltando a olhar o celular.

13:31

De:Kath
Para:Marco

Você não deveria estar ouvindo música?

13:31
De:Marco
Para:Kath

E quem disse que eu não estou?

13:32

De:Kath
Para:Marco

Eu disse,se não,não teria perguntado se eu estava bem.

De:Marco
Para:Kath

É proibido perguntar se a amiguinha está bem agora?

De:Kath
Para:Marco

Não, eu so quis dizer que você ouviu o que meu pai disse.

De:Marco
Para:Kath

Na verdade você não disse,você escreveu c:
Só queria ter certeza da sua resposta.

De:Kath
Para:Marco

Minha resposta foi sim e continua sim.

Senti o carro parar.Vi uma casa,ou um castelo,tomar conta da minha visão.

-Chegamos-meu pai diz colocando o carro na garagem.

Entramos na casa e pude ver que de humilde ela não tinha nada.

Eu fui observando cada detalhe.O sofá de couro preto,na frente dele uma mesa de centro de vidro,e nela,uma margarida dentro de uma jarra.Em seguida a televisão que de tão grande,poderia ser uma tela de cinema.

A sala de estar era tão branca que parecia que deixava todo o clima sério e triste,tirando o preto da decoração e a margarida amarela,todo o resto era depressivo.

-Andou trabalhando muito desde que se separou da mamãe,né?-senti o cotovelo de Marco atingir o lado da minha barriga e eu soltei um "ai" instantaneamente.

-É,parece que sim.-meu pai disse olhando para aquilo tudo desabotoando o terninho cinza dele.

Acho que ele não entendeu o recado.

-Bem,-ele continua-Sintam-se em casa,crianças.

-E o que nós vamos fazer o dia todo?-largo minha bolsa no chão e apresso os passos para ficar na frente dele.Tropeço em uma barbie toda descabelada jogada no chão

Uma Barbie?

-Não sei.Mexer no celular,jogar,comer pizza,não é isso o que vocês fazem?
-ele tenta da um sorriso,mas não me convence.

Ouço uma voz feminina de um ser curioso descendo as gigantescas escadas que estavam ao meu lado esquerdo.

Este ser,tinha cabelos loiros que iam até os ombros e olhos azuis de dar inveja,era menor do que os outros humanos naquele ambiente e usava vestidinho rosa e um tênis azul claro.E este mesmo ser que descia as escadas toda animada,repetia a palavra "papai papai".

Eu olho para Marco totalmente desentendida.Ele também parecia não entender,e olho para a garotinha que em um piscar de olhos,já estava abraçada ao homem de terno cinza.

Acho que acabei de entender a Barbie.

- »♥« -

Pessoas,vortei u.u
Sorry qualquer erro.Erros do tipo,palavras em lugar que não deveriam estar,tipo'"oi,bom diarroz com batata dia",entenderam?
Esse wattpad ta todo bugado ;-;
Mas enfim,boa noti =3

(A ibagem representa mais ou menos como a sala e a casa são)

『 Friendship 』Onde histórias criam vida. Descubra agora