O sinal tocou e eu fui na direção dos garotos.
- Olá - disse me aproximando mais dos dois - Sejam bem vindos.
- Oi - ele diz meio frio - Obrigado.
- Espero que não se incomode com meu irmão,ele não queria estar aqui - o menino baixinho fala se levantando e sorrindo - Prazer,eu sou o Erik.- ele estende as mãos
- Prazer,eu sou a Kath - digo enquanto balanço a mão do garoto pra cima e pra baixo.
- E o emburrado ali é o meu irmão, Calebe -ele completa
- Eu não estaria emburrado se tivéssemos ficado na outra escola - o garoto de olhos azuis, pele bem branquinha e um cabelo meio Justin da vida se manifesta.
- Prazer, sou a Ka - sou interrompida
-É,eu sei quem você é.Eu estava bem ali escutando a conversa,lembra?
-Sim,sim.Eu...me desculpa -digo envergonhada
-Não, você não precisa se desculpar. O grosseiro aqui é o meu irmão.Não se preocupe,você vai conhece-lo com o tempo.
Com o tempo? Isso quer dizer que nós vamos começar a andar juntos agora é?
- Olá pessoas,eu sou a Gabi.
Gabi brota do além.
-Senhor amado Gabi!Quer me matar aparecendo assim do nada? - falo colocando minha mão direita sobre meu coração e fechando os olhos.
-Calma Kath, não é por isso que você vai morrer do coração - ela olha para os dois meninos
Se eu conheço bem a Gabi,ela vai fazer de tudo para eu ficar com algum deles.Mas eu não vou deixar,eu vou resistir e vencer essa guerra. Não vou abaixar a aguarda nunca!...exagerei?Ok.
-É...não vai ser só eu quem vai morrer aqui- sussurrei
-Me desculpem, mas eu e meu irmão temos que ir agora -Erik pega suas coisas e sai.Logo atrás o irmão dele, mas antes de sair ele....sorriu.SORRIU.Que bipolaridade.
A Gabi entrelaçou nossos braços e me olhou com cara de "o que foi isso", com um sorriso no rosto.
...
- Escolhe uma cor -Marco disse com aquele origami de papel.
-Hã...roxo-disse curiosa com o quê estava escrito no papel.
-É desafio. Você tem que pegar os ingredientes mais nojentos dentro desta casa ,bater no liquidificador e tomar-ele fez uma pequena pausa olhando para o papel - Só lamento.
-Eu não vou fazer isso de jeito nenhum!-exclamo.
-Você quem quis jogar isso aqui moçoila -ele deu uma pequena risada e eu também.
- Ta mas e- fui interrompida pela mãe de Marco que abriu a porta deixando aparecer só a cabeça e o resto do corpo para o lado de fora
-Estou interrompendo algo? -ela disse
-Nada de especial -Marco fala largando o papel
-Muito bem.Kath,seu pai está lá em baixo no carro -ela disse abrindo o resto da porta
-Meu p.a.i?- disse pausadamente pensando em todas as causas dele está aqui -o que ele está fazendo aqui?
-Ele veio te buscar.
-E por que ele e não a minha mãe?
Ela vez cara de quem não sabia de coisa alguma.
- Está bem -revirei os olhos- já vou descer.
- Eu te levo -Marco se levantou e ficou parado de pé ao lado de sua mãe. Parecia estar me esperando.
Ele me levou até a porta no primeiro andar
-Você vai mesmo deixar ele me levar? -disse encarando-o
-Oh minha querida, acho que nem todo dinheiro do mundo faria ele mudar de ideia - ele diz colocando as duas mãos nos bolsos do moletom e fazendo aquele sorriso.Puts grila,que sorriso.
-Quer parar?
-Parar com o quê?-O sorriso desaparece e ele faz uma cara confusa.
-Esse sorriso,você sabe o quê ele faz comigo -digo corada.
-Não, eu não sei o que ele faz com você -ele diz voltando a sorri-Acho que vou usar isso contra você
-Para, isso não vale -faço bico.
Uma buzina toma nossa atenção.
-É melhor você ir -ele diz olhando para o carro.
-Eu não quero ir.
Meu pai buzina novamente.Mas que estraga climas.
-Tchau Starzinha.
-Se é assim -digo me afastando de Marco e entrando no carro.A última coisa que eu vi foi ele acenando e depois entrando.
-Não sabia que tinha namorado- Augusto fala dando a partida
-E não tenho.Marco é um amigo -falo vendo as coisas passarem no lado de fora da janela.
-Aquele é o Marco?Nossa,como mudou
-É,as pessoas mudam né. É a natureza.-dou uma pausa-Por que você que está aqui e não a minha mãe?
-Ela achou que seria melhor eu te buscar.Sabe,para conversar
-Achou errado
-Kath -ele para o carro -Eu realmente estou disposto a tentar,mas se você não quiser,eu entendo.
-Primeiro,pra você, por enquando é Katarina.Segundo,tudo bem,mas vou fazer isso pela minha mãe.
Ele assenti e volta a dirigir.
Alguém me de forças para eu ter paciência.Depois de alguns minutos,nós chegamos em casa,ou melhor,ele me deixou em casa e seguiu seu caminho.
Minha mãe estava na sala cochilando e a tv estava ligada.Parecia exausta tadinha.Se ela quer que eu me entenda com meu pai,que assim seja,mas só por ela.
___________________
Oinc,um cap novo \o/
Não esqueçam de clicar na estrelinha,é importante ❤
Nossa,me senti uma youtuber agora *u* sono n realizado ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 Friendship 』
Novela Juvenil❝ Eu gostaria de poder ir com ele mas,ai eu estaria abandonando mais pessoas que eu amo ❞ Plágio é crime ta?Jesus ta vendo ✍