CAPÍTULO 5

44 4 0
                                    

6:30h

"Okay,parece que alguém não vai prestar muita atenção na aula hoje né?"Pensei. Eu só gostaria de dormir um pouquinho mais.

Levanto e vou para o banheiro fazer o que eu faço toda manhã, cara minha vida é muito monótona.

— Bom dia mamis —eu disse me sentando.

— Bom dia filha. Nossa,você está acabada,o que houve?— minha mãe fala colocando o omelete na mesa. Sério, eu poderia comer qualquer coisa naquele momento.

—Obrigada, é bom ouvir isso logo de manhã — eu falo e minha mãe ri.

— Conte comigo sempre para ouvir esses elogios filha. Mas me responde,o que aconteceu com você?

—Nada,eu só tive uma noite meio...agitada.

—Agitada?— minha mãe pergunta sem entender.

—É,pesadelos. Não dormi direito.

—Ah,entendi.— Angela fala meio desconfiada.

Quem é Angela?Minha mãe né,não devo ter falado o nome dela antes.

— Come isso logo se não você vai se atrasar pra escola e hoje a noite nós vamos jantar com seu pai— ela fala já esperando minha pior reação.

—Jantar?Com meu pai?Você bebeu?Ele nos deixou e você ainda quer jantar com ele?— falo me levantando.

Sério, eu não posso viver em paz por um dia não? O que foi que eu fiz pra ele aparecer assim do nada?Antes que alguém fale "Você está fazendo tempestade num copo d'agua",não,eu não estou. Como quer que eu reaja a isso?Ele nos abandonou e sumiu da face da terra e agora brota do nada.

—Calma,ele disse que quer concertar as coisas.

—E você acreditou nisso mãe?

—Não, mas não custa tentar né, da uma chance Kath.

—Perdi a fome —falo empurrando meu prato pra frente e indo em direção a porta.—Até mais tarde mãe.

...

—Calma Kath,sua mãe tem razão, vai que as coisas fiquem melhor com seu pai aqui —Daniel fala.

— Você e suas idéias de que todo mundo tem uma segunda chance.— digo

— Mas é,você não acha?

— Eu sei lá. Estou cansada demais para pensar nisso agora,se você puder me dar licença,vou dormir.

—Kath,nós estamos na escola, você não pode dormir.—Daniel fala enquanto coloca seus cadernos em cima da mesa.

—Lógico que posso,quer ver?— digo me debruçando na mesa e fechando os olhos.

— Bom dia turmitcha, o brilho dessa sala chegou. —Marco diz entrando todo confiante.

— Olha só, o palhaço da turma chegou. — diz Daniel.

— Prefiro Marco.— ele senta na mesa em frente a minha.— Ue,vejo aqui uma estrela meio apagada, pelo que eu sei, estrelas deveriam brilhar né Starzinha?

—Argh,agora não é uma boa hora Marco, to tentando dormir aqui — falo ainda debruçada.— E já disse pra você parar de me chamar assim.

—Primeiro,eu não vou parar de te chamar assim.Segundo,por que você esta parecendo que trabalhou numa lavoura?

—Estou cansada,só isso —me levanto. A Gabi veio?Não estou vendo ela aqui —disso observando a sala.

—Não,ela me mandou uma mensagem falando que não ia vir hoje— disse Daniel mostrando a mensagem.

— Sabia que ela não conseguiria acordar hoje.

— Vocês estão escondendo alguma coisa?—Daniel fala.

— Não sei do que você está falando Dani —tento disfarçar.

— É,ele tem razão e não vamos descobrir o que é —Marco fala.

— Boa sorte pra vocês dois —digo provocando.

O professor entrou na sala e começou a dar a aula, que chato,quem foi o retardado que inventou história? Enfim,não consegui prestar atenção, me rendi ao sono,foi mais forte que eu. Só acordei com os meninos me chamando pra falar que a aula ia acabar mais cedo por causa de uma reunião que ia ter com os professores.

Marco me levou pra casa. Nós conversamos sobre muita coisa aleatória, tipo, só falamos merda o caminho inteiro.

Cheguei e fui direto pro meu quarto. Fiquei trancada lá até dar a hora do jantar. Marco me ajudou a lidar com isso um pouco,nós ficamos trocando mensagem por horas sobre esse assunto, só não sei como ele soube disso, provavelmente a Gabi deve ter contado.

Finalmente chegou a hora do pesadelo,eu sei que não liguei pro meu pai ter dado as caras no início, mas eu pensei que fosse coisa de 3 ou 4 dias no máximo, não achei que veria ele pessoalmente de novo.Enfim, me arrumei e desci pra sala de jantar,so quero ver no que isso vai dar.

____________________

UUXI *aparece magicamente*
Reloun pessoas,eu voltei pra felicidade do mundo.
Me desculpe se o nome da mãe da Kath não seja Angela,não me lembro de ter falado o nome dela no inicio,sorry,vai ser Angela agora ;-;

『 Friendship 』Onde histórias criam vida. Descubra agora