CAPÍTULO 4

62 6 0
                                    

Kath estava quase dormindo quando ouve um barulho vindo da janela de seu quarto."Deve ser apenas um galho",ela pensou e voltou a dormir.Segundos depois ela ouve o mesmo barulho em seguida de uma voz.

-Kath,abra a janela.

-Reconheço essa voz. -Kath fala baixinho.

-Gabi?É você ai fora?-Kath abre a janela.O que você esta fazendo ai fora a essa hora?Que foi?Enlouqueceu?

Gabi estava em cima do telhado tomando todo o cuidado do mundo para não cair.Ela também estava com a roupa que foi no parque.

-Estava sem sono então resolvi vir aqui te chamar pra uma aventura.

-Não trocou de roupa por que?

-Para uma aventura temos que ir preparadas,não é.-Gabi diz entrando no quarto de Kath.

-Desde quando usar short curto desfiado vai ajudar em alguma coisa?-diz Kath sentando na beirada da cama.

-Nao sei.Mas eu pensei em irmos ao parque agora,o que você acha?

-Eu acho que você bateu a cabeça bem forte.

-Vamos Kath,por favor.Se divirta um pouco nessa vida comigo.Faça isso pela sua melhor amiga.-Diz Gabi encantando Kath.

-Tudo bem,tudo bem,eu vou.So me espera trocar de roupa.-Kath fala vestindo a mesma roupa que foi no parque.

-Vamos.-Gabi disse.

As duas saíram pela janela e foram em direção ao parque.Estava tudo escuro e tinha uma grade rodeando o local."Como vamos entrar?",Kath pergunta."Escalando,é claro".Gabi responde já subindo na grade e logo atrás,Kath.

-E agora?

-Nós vamos nos divertir, é pra isso que viemos.-Gabi responde .

-Como?O parque não funciona a essa hora.São 2:00 da manhã.

-Então vamos fazer-lo funcionar.-Gabi vai até um painel onde ligava os brinquedos e ligou todos.

-Nós vamos ser presas.

-Não,vamos não.Agora vamos curtir.
-Gabi pega na mão de Kath e arrasta ela até o carrossel.

-Não acredito que estamos fazendo isso.Estou com uma sensação estranha.-Kath retruca.

-Olha,não se preocupe, vai ficar tudo bem.Já fizemos isso antes lembra?

-Ta mas,tínhamos 8 anos.E tínhamos invadido a casa daquela vizinha rabugenta porque ela tinha pegado minha boneca.-Kath fala dando uma pequena pausa.

-Eu que sugeri entrar lá,se lembra? Você não gostou da ideia no começo, mas depois topou.

-Lógico que lembro.Nós fomos pegas e ficamos de castigo por duas semanas. -Kath fala saindo do carrossel.

-Onde vai?

-Pegar algodão doce.

-Eu vou com você.

Fomos até a barraquinha do algodão doce e comemos o quanto conseguimos.

"Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera."-diz Gabi do nada logo após de sentar no chão.

-Ei!-Kath fala se sentando ao lado de Gabi.

-Fala.

-Por que disse isso do nada?

-Não sei.Deve ser porque depois que te conheci, minha vida virou uma aventura atrás da outra.-Gabi fala olhando pro nada.

-Gabriela,acho que esse algodão doce te fez mal.

Nós rimos e voltamos a comer.

...

-Vamos em qual brinquedo agora, dona da diversão.-Kath fala se levantando.

-Que tal na montanha russa?

-Certeza?-Kath pergunta demonstrando receio.

-Tenho.

Fomos em direção do brinquedo mas,antes de entrar no carrinho ouvimos latidos de cachorros e uma voz de homem.

-Tem alguém ai?-o homem grita com uma lanterna na mão.

-Ferrou Kath,corre!-Gabi diz num tom meio alto,e isso chama a atenção do homem.

Saímos do brinquedo e começamos a correr para o outro lado do parque e nos escondemos atrás de uma barraca até a barra ficar limpa.Depois escalamos a grade e conseguimos sair de lá.

-Ai meu Deus,sabia que não era uma boa ideia,Gabi.-Kath fala.

-Admita,foi legal.

-Okay,eu admito.Até que eu gostei.

Gabi e Kath escaparam ilesas,ou quase.Kath tinha arranhado a coxa na hora de descer da grade.Fora isso ocorreu tudo bem.

As duas chegaram em casa às 4:05 da manhã, o que seria um problema pra elas,pois tinham que acordar cedo para ir pra escola.

Ei pessoas,esse cap foi mais pra essas duas fofas ai

Espero que tenham gostado, bejos

PS:Gabi e Kath na foto la em cima(ou pelo menos tentei achar uma ft que parecesse elas) =3

『 Friendship 』Onde histórias criam vida. Descubra agora