CAPÍTULO 9

47 2 0
                                    


09:30
De:Gabi
Para:Kath

Maninhaaaaa,chega aqui em casa rapidinho.

10:00
De:Gabi
Para:Kath

Kath?Morreu?Morre não, mas se morreu,revive ai rapidinho só para você vir aqui em casa. Se quiser, você pode morrer de novo depois.

10:20
De:Gabi
Para:Kath

Kaaaaaaath,pensei que fossemos melhores amigas.Cadê você?

10:30
De:Kath
Para:Gabi

O que você quer?Eu estava dormindo.

De:Gabi
Para:Kath

Isso,responde um século depois.

De:Kath
Para:Gabi

Como eu disse,estava dormindo!Desculpa,já estou indo.

Com a maior preguiça do mundo,me levantei da cama e fui para a casa da Gabi.Sim,eu fui de pijama mesmo,idai?É do outro lado da rua.Duvido muito que os vizinhos iriam parar suas maravilhosas vidas para observar uma garota de pijama atravessado a rua.

—Bom dia tio Paulo,posso entrar?

—Bom dia Kath.Claro que pode,a Gabi está no quarto dela,entre.

—Obrigada

Subo até o quarto e encontro um ser resplandecente tirando toda a roupa do guarda-roupa.

—O quê está acontecendo aqui?—digo olhando a bagunça.

—Nós vamos sair—ela diz empolgada.

—Nós o quê?—digo desentendida,pois eu realmente estava.

—Nós-vamos-sair—diz a mesma frase pausadamente em uma chance de me fazer entender.

—Essa parte eu já entendi né.Quero saber para onde e quando.

—Vamos em uma pizzaria.Eu,você,Marco e  o Cabele —ela me encara logo depois de falar o último nome.

—Calebe quem?Gabrie…—já ia começar meu discurso falando que não ia quando sou interrompida.

—Vaaaaaamos,por favor—ela começa juntando as mãos implorando—Vai ser divertido e o Calebe pode ser bem interessante,além disso seria legal fazer amizade com ele.

—Gabi,você precisa me avisar antes de marcar suas reuniõesinhas sociais
—ignoro toda a imploração dela e começo a negação—Você nem sabe se vou estar ocupada.

—E você vai estar?—ela pergunta enquanto abria todas as caixas de sapatos existentes naquele quarto.

—Não,mas isso não significa nada.

—Viu?Vamos,vai ser divertido e você vai gostar—ela abre um sorriso.

Penso um pouco e acabo aceitando.

—Está bem,eu vou —reviro os olhos.

—Ótimo,vou falar para os meninos que você topou—a garota saltita até o telefone e começa a digitar toda empolgada.

—Okay,e para que exatamente me chamou?—ando até a cama e me sento na mesma tentando me aconchegar no meio das roupas.

—Para você me ajudar a escolher uma roupa,uai.

—E que horas vamos sair?—pergunto mexendo no cabelo.

—Hoje,às 17:30.—ela fala jogando o celular na cama e voltando mexer nas roupas.—Que tal esse conjunto?

Ela me mostra uma blusa verde que ia até no meio da barriga e um short jeans claro com rasgos,junto com um all star branco.

—Coloca aquela jaquetinha quadriculada verde também, vai ficar bonito.— dei ideia.

—Ótima ideia dona Kath.—ela põem um sorriso no rosto.

Depois de uma hora na casa da Gabi arrumando toda a bagunça que ela tinha feito,eu voltei para a minha casa e subi pro meu quarto para poder arrumar uma roupa para ir.

Assim que entrei,pude ver meu celular aceso em cima da minha cama e na tela estava escrito que havia novas mensagens.

10:45
De:Marco
Para:Kath

A Gabi acabou de mandar mensagem falando que você topou,pensei que você discordaria.

11:30
De:Kath

É,pois é.Ela insistiu.
Talvez seja legal.

11:30
De:Marco
Para:Kath

Finalmente! Pensei que nunca responderia.

11:31
De:Kath

Esqueci meu celular em casa,desculpa.
Não posso falar agora,vou escolher uma roupa,até mais.

11:32
De:Marco

Até estrelinha.

Ignorei o apelido e fui em direção do guarda-roupa,o abri e fiquei lá, parada na frente dele como se as roupas fossem vir magicamente até mim.

Escolhi uma roupa,nada de mais.

Apenas um macacão jeans claro com uma blusa com listras em preto e branco.E também o doce e velho all star.

O resto da manhã e tarde passou bem rápido.
Meia hora antes do combinado, fui banho e fazer o resto das higienes.

Assim que saio do banheiro,meu celular apita.Ainda de toalha,fui ver a mensagem

17:20
De:Marco
Para:Kath

Já está pronta?Vou passar ai para buscar vocês duas okay?Estou a caminho.

De:Kath
Para:Marco

Okay.

Larguei o celular e fui arrumar.

_____________________

VOLTEEEEEEEEEEEEI,me desculpem por não postar mas boa notícia, voltei de viagem e prometo postar o mais rápido possivel.

E se tiver algum erro nesse cap,parte repetida ou palavras em lugares que não deveriam estar,me falem pq na hora de colocar as palavras em negrito a budega bugou toda.(preguiça de revisar novamente).

(Ft do cellbit pq sim <3)

E mais de 300 pessoas leram,muito obrigada *-*
Não esqueçam de votar e comentar =3

Bjos ❤

『 Friendship 』Onde histórias criam vida. Descubra agora