Já faz uma semana desde a chegada do Marco.Minha vida estava praticamente perfeita,minhas notas subiram mais ainda,graças a ele que estava me ajudando em física,meu pai resolveu dar as caras e mandar a pensão.Não que eu me importo mas,pelo menos já é um começo.Marco é meu amuleto da sorte agora,só pode.
-Filha,desce aqui.-ouço mãe gritar.
-Ja vou.- grito de volta e desço.Que foi?
-Seu companheiro fiel esta no telefone,ele quer falar com você.-ela me entrega o telefone.
-E ai,minha Starzinha, vai fazer algo de interessante hoje?-ele pergunta.
-Da pra para de me chamar de Starzinha?De onde você tirou isso?
O Marco deu pra me chamar de Starzinha desde que chegou aqui e,nunca me falou o motivo desse apelido.
-Eu perguntei primeiro.-ele diz
-Vou não, porque?
-Estava pensando da gente ir no parque se diversões que vai abrir hoje,que tal? Chama a Gabi e o Daniel também.
-Ta,pode ser,mas agora responde a minha pergunta.Por que raios fica me chamando de Starzinha?
-Opa,minha mãe esta me ligando, tenho que ir,beijos Starzinha.-ele diz tentando me enrolar .
-Marco,volta aqui!Você ja está no telefo...-ele desliga.Droga.-falo.
Fui pra casa da Gabi e dei o recado.
-Olha só,se você me arrastar pra algum daqueles brinquedos perigosos eu te mato,"Starzinha"-ela rio na última parte.
-Mas só me faltava essa agora,você sabe porque ele fica me chamando assim?-eu a encaro.
-Eu?Nããão.-ela tenta disfarçar.
-Vou fingir que acredito.-falo andando até a porta.- Ah,Gabi.Liga pro Marco e pergunta que horas é pra estar lá,eu acabei me esquecendo de perguntar.-falo antes de sair da casa dela.
[...]
Mensagem on
-É para estar lá às 20:00 horas.
-Okay,obrigada Gabi.
Mensagem off
Fui para o chuveiro e lavei meu cabelo.Sai e o sequei.Meu cabelo era preto e um pouquinho ondulado,então não tive muito custo para desembaraça-lo.
Coloquei um short jeans com as pontas desfiadas,um casaco azul de frio e um tênis branco.
Fui pra casa da Gabi e esperar os meninosJá a Gabi,era loira. Ela colocou um short jeans claro com as pontas desviadas,uma blusa de frio preta e um all star branco.
-Arrasou hein?-ela disse abrindo a porta.
-Eu sei.-disse convencida.
-Convencida.-Gabi fala.
Nem entrei na casa e os meninos apareceram buzinando com um carro atrás de mim.O carro era de Daniel,ele era um anos mais velho que nós.
-Vamos garotas,o parque nos aguarda.-Marco disse.
Entramos no carro e fomos para o parque. Lá era todo iluminado.O primeiro brinquedo que vimos foi a roda gigante.E coloca gigante nisso.
Daniel foi até um lugar de comprar ingresso e passaporte e,comprou quatro.
-Ta bom galera,em qual brinquedo iremos primeiro?-Daniel diz nos entregando os passaportes.
-Roda gigante.-disse animada.
-Vamos então, criancinha.-Marco brinca.
Fomos pra roda gigante e, pra nossa sorte,não tinha muita gente na nossa frente.
Antes de entrarmos,a Gabi insistiu pra ir do lado de Daniel e lógicamente,fui ao lado de Marco.
-A vista é incrível né?-disse admirada.
-É sim.-ele da uma pausa.-Por que está tão animada?
-Por que não estaria?-disse direcionando minha atenção a ele.
-Da pra parar de me responder com outras perguntas?
-Da pra parar de ser mandão?
-Eu não sou mandão. Eu só...-ele para e pensa.
-Ue,ficou sem o que falar?
-Não Starzinha.-ele ri.
-Da pra parar com esse apelido?Por que fica me chamando disso?
-E se eu não parar?Você não pode fazer nada,Starzinha.
-Lógico que posso.Posso te empurrar daqui de cima.
Só depois de dizer isso que eu percebi que a roda gigante tinha parado no alto.Fique paralisada.
-Duvido que empurraria seu melhor amigo.-ele percebe que eu não estava mais prestando atenção. O que foi?-pergunta preocupado.
-Eu estou com medo,estamos muito alto,morro de medo de altura Marco.-tentei dizer.
-Mas estava tudo bem até agora,você estava aproveitando a vista.
-Sei disso!Não sei o que deu em mim.-falo já desesperada.
-Calma,calma. Olha pra mim,não olha pra baixo.-diz colocando suas mãos em seu rosto me fazendo olhar pra ele.Vai ficar tudo bem,Starzinha.
Naquele momento eu nem me importei dele ter me chamado de Starzinha, eu só queria que alguém me tirasse dali logo.
A roda gigante desceu e nós pudemos sair de lá.Eu realmente queria saber porque eu fiquei com medo lá em cima,nunca tinha acontecido isso antes.
-Desculpa Marco,por ter estragado a noite.
-Estragado a noite?Ela só está começando.-ele fala me empurrando pra perto da Gabi e Daniel que estavam na fila da montanha russa.-Ei,você não precisa ir se não quiser,ok?
-Okay,mas eu quero ir.-dei um sorriso e entrei no carrinho.
Eu vou conseguir,eu vou conseguir, calma Kath,quem era pra estar com medo aqui era a Gabi e não você. Agora sei como ela se sentia quando eu a arrastava pra algum brinquedo assim.
Eu fui do lado do Daniel e pra me acalmar,ele segurou minha mão. Até que foi legal, não aconteceu nada de mais,não morri nem coisa do tipo.
O resto da noite foi demais,comemos algodão doce,tiramos fotos naquela máquina, fomos no carrinho bate-bate e no carrossel.Eu sei que já estamos crescidos mas,fomos só pra contar história mesmo.
Depois disso tudo os meninos nos levaram pra casa.Eu fui dormir lá pelas 00:00,ou pelo menos tentei dormir.
Maior capítulo até agora,espero que tenham goxtando =3
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 Friendship 』
Teen Fiction❝ Eu gostaria de poder ir com ele mas,ai eu estaria abandonando mais pessoas que eu amo ❞ Plágio é crime ta?Jesus ta vendo ✍