Capitulo 12 • O pedido

2.9K 81 26
                                    

POV CAMILA

Me arrumei e desci rapidamente, e segui para cozinha. Lauren já me esperava lá. " UAU "... A mesa estava linda, ela realmente se esforçou.

Olhando para ela, não a imagino cozinhando, mas ela o fez e me surpreendeu mais um vez.

_ Senta - ela disse enquanto eu a olhava sorrindo como uma otaria -

Me sentei, ela se sentou também, nos servimos e começamos a comer.

• 10 minutos depois

Nós comemos em silêncio, conversavamos pelo olhar apenas. Seus lindos olho estavam de encontro aos meus a todo momento.

Acabamos de comer, Lauren me olhou, balançou a cabeça e riu pelo nariz.

_ Oque foi? - a olhei e ri -

_ Precisamos conversar Camila

_ Oque eu fiz? - a olhei, sempre que alguem diz isto, lá vem bomba -

_ Nada bebe - ela riu pelo nariz -

_ Ah que bom, eu achei que tivesse feito algo que não devia e aca.... - fui interrompida -

_ Me deixe falar Camila - a olhei, me calei e ela continuou - Obrigada. Então, eu queria dizer que eu gosto de você, gosto mesmo de você

A olhei e continuei calada, mas um sorriso ainda maior brotou em meus lábios

_ Não tem um só dia em que eu não pense em nós, e eu queria saber - ela parou um pouco. Lauren estava visivelmente nervosa -

_ Queria saber? - a olhei - Continua Lauren, não me mate de curiosidade pelo amor de Deus

_ Eu queria saber se você aceita namorar comigo - ela disse um pouco rápido, me olhou e sorriu com meu sorriso -

_ Nossa... Eu - estava respondendo pausadamente - É... É claro que eu quero

Então ela se levantou, se aproximou de mim e me puxou fazendo eu me levantar.

_ Eu amo você Camila - ela me puxou e clou nossos corpos .

Meus lábios estavam colados aos seus agora, eu já sentia sua respiração. A olhei nos olhos, naquele lindos olhos.

_ Eu amo você Lauren - sussurrei com nossos lábios ainda colados -

_ Shhhhh - uma de suas maos pousou sobre minha nuca, e ela me beijou.

Retribui imediatamente, era um beijo lento, porem intenso. Havia sentimento nele.

POV LAUREN

Subimos para o quarto dela, fechamos a porta, por mais que soubéssemos que ninguém ia no incomodar ali.

Assim que entramos, a puxei para meus braços novamente, mordi seus lábios e desci ate seu pescoço com beijos e chupões.

Senti ela me empurrar de leve e me olhar com um sorriso malicioso nos lábios.

_ Fique nua Lauren - ela fez uma voz provocante e continuou a sorrir

A olhei por alguns segundos e então entendi o que ela queria, Camila queria dominar desta vez. Ri maliciosa e cedi.

Tirei toda a minha roupa, menos a lingerie.

_ Eu disse pra ficar nua - ela se aproximou de mim e disse com certa autoridade.

_ Tira pra mim - a olhei .

Camila riu maliciosa, se aproximou de mim, apertou as minhas coxas me fazendo gemer. Suas maos percorreram por todo o meu corpo até ela chegar ao meu sutiã. Ela os tirou sem pressa, observou meus seios por um tempo, passou a língua nos lábios e os abocanhou. Camila chupava um enquanto massageava o outro com suas mãozinhas, me fazendo gemer alto.

_ Ah Camila ! - gemi um pouco alto - Isso

A cada gemido, Camila sugava mais forte me fazendo delirar de prazer. " CARAMBA CAMILA! "

Depois de chupar meus seios, ela fez uma trilha de beijos deles, ate minha intimidade ainda coberta pela calcinha, ela arrancou a mesma de meu corpo e segurou minhas cinturas.

_ Isso. Chupa - gemi .

No mesmo instantes ela me empurrou na cama, deu beijos em minha intimidade e me penetrou com sua língua.

Camila se mexia rápido de mim, contorci meu corpo, meu rosto já estava bem vermelho e eu gemia alto.

Não demorou muito e eu gozei, ela limpou minha intimidade e me olhou sorrindo maliciosa.

...

Nos amamos durante algum tempo, foi intenso, tinha amor. Camila dormiu nua em meus braços.

.

Palavras da Autora: Oiiii ^^ Eu achei este cap meio fraquinho, mas quero saber a opinião de vcs.. Comentem por favor oq acharamLove u Guys

Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora