Capítulo 19 - Ir embora?

1.3K 46 0
                                    

Lauren •

Me levanto de vagar, deitando Camila na cama com cuidado. Não quero acorda-la, me visto rapidamente e a olho dormir por mais alguns instantes. Ela é tão bela, parece um anjo, me parte o coração ter que ir embora, ainda mais depois do que aconteceu esta noite. Abri minha gaveta, peguei uma caneta e um bloquinho,e apoiei na cômoda é escrevi a ela, um pequeno bilhete:

" Minha Camila, me perdoe, jamais tive a intenção de te machucar, brincar com você. Você sabe o que eu sinto, mas sabe também, que isto não pode acontecer. Vou resolver algumas coisas agora, espero que quando eu voltar para casa, você já tenha ido embora. Me perdoe a franqueza, mas é preciso ser assim. O dinheiro para p táxi, está na terceira gaveta. É isso. "

Sai do apartamento, me odiando por ter que fazer aquilo, mas eu, não me permitiria, estragar os laços que Camila tem com a sua família, tudo por... Por mim. Aquilo não era certo e não importa o tempo que passe, não será certo.

Cheguei até o estacionamento, adentrei em meu carro, e segui sem rumo, queria achar algum lugar, que me fizesse encontrar a paz, por mais que eu soubesse, que só ia achar a minha paz, se voltasse para casa, pois ela estava lá, deitada, enrolada em meus lençóis, dormindo. " Camila é a minha paz. ".

Camila •

Acordei, me sentindo igual jamais me sentira, meu peito explodia de alegria, eu havia reencontrado meu amor. Me virei na cama, e ao olhar para onde Lauren deveria estar deitada, tive uma surpresa; ela não estava lá.

" Deve estar tomando banho, ou na cozinha! " Minha cabeça formulou rapidamente uma solução para sua ausência, me levantei, na intenção de ver onde ela estava, quando me deparei com aquele bilhete na cômoda.

Oh merda! Em segundos, o meu momento perfeito, se despedaçou em milhões de pedacinhos, a felicidade que eu sentia, foi embora, e uma dor, tomou conta do meu peito, me fazendo chorar; as lágrimas desciam insistentemente, e eu não me preocupei em conte-las.

_ Quem ela pensa que é? - Falei sozinha, indagando o fato dela ter me deixado sozinha, depois de uma noite de amor, e ainda me expulsando de sua casa - E ainda me deixou dinheiro? O que ela está pensando?

Talvez não tivesse motivos para que eu me sentisse tão ofendida com seu ato, de me deixar dinheiro, mas a minha cabeça estava doendo, meu coração estava partido, não tinha condições de pensar naquele momento. Lauren não ia se livrar dessa facilmente, ela não pode me tratar como se eu não fosse nada.

Me vesti, arrumei os meus cabelos e me sentei no sofá de sua sala não muito grande. Eu iria a esperar, e quando ela chegasse, ia me ouvir e só então, eu iria fazer a sua vontade e ir embora da sua vida, de uma vez por todas.

Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora