Bônus

2.1K 69 15
                                    

Notas Iniciais: Eu não postei ontem porque a tim me adora, agradeçam a ela. Zzzzz. Então por maior numero de pedidos ( 2 ), ai vai um " hot ". Perdão por não postar ontem como prometido, mas eu sou da tim e da Claro, e mãe nao quer por wifi pra mim pq fui uma menina má este ano. Kkkkkkk. AAH, TEM UM LEVE SPOILER DO CAPITULO 14 NO FIM DO HOT. COISA BOBA.

POV LAUREN •

Me aproximei lentamente do sofá onde Camila esava, me despi lentamente, ficando apenas de roupa intima, empurrei levemente o seu corpo para tras, a fazend deitar.

_ Lauren - ela me olhou nos olhos e sorriu maliciosa.

Apenas voltei a olha - la, passei minhas mãos por seu corpo e comecei a tirar seu moletom. O tirei, e logo em seguida tirei seu sutiã.

Olhei para seus seios. Tão lindos, tão meus.

Pus a mão sobre eles e os apertei de leve a olhando sempre, buscando ver as suas reações com meu toque.

Tirei as mãos deseus seios a fazendo me olhar com certa indignação.

_ Ah Lauren! - ela gemeu manhosa.

_ Calma meu amor. - respondi sua indicação e logo em seguida a beijei.

Levei as mãos até sua cintura e apertei, mordi seus labios entre o beijo e ela gemeu baixinho. Parei o beijo por falta de ar.

_ Eu amo você Lauren! - Ela sussurrou e sorriu.

Sorri ao ouvir aquilo, nao importa quantas vezes eu ouça, sempre irei sorrir ao ouvi - la dizer que me ama.

Apenas sorri, não vou dizer nada agora, não agora.

Desci ate sua intimidade e tirei o seu short lentamente, a deixei apenas de calcinha para mim. Uma calcinha rosa, de renda que me fez enlouquecer.

Comecei a tira - la com os lábios, abaixei toda a sua calcinha, segurei entre meus dedos e a olhei.

_ Vai amor! - ela gemeu manhosa e me olhou.

_ Pra que a pressa minha Camila? - a olhei, sorri, abaixei até a sua intimidade.

POV CAMILA •

_ Pra que a pressa minha Camila? - Ela falou me olhando.

" Porra Lauren, você não entende como eu preciso de você, preciso de você agora "

Senti sua lingua passar por minha intimidade, meu copo estremeceu, segurei levemente seus cabelos, e os puxei.

Lentamente, sua lingua quente começou a me preencher, aquilo estava me fazendo delirar.

_ Oh Lauren! - gemi seu nome varias vezes, enquanto ela mexia sua língua em mim.

Senti que iria gozar, ela também sentiu, tirou sua lingua de dentro de mim, apertou forte minhas coxas e começou a distribuir chupões em minha intimidade.

>>>>>>>>>>>>>>>>

Ficamos assim por um longo tempo, gozei varias vezes e a fiz gozar também. Deitamoa nuas no sofá, meu corpo estava sobre o dela, e ela distribuia beijos em meu pescoço que me faziam arrepiar dos pés a cabeça.

Estavamos tão distraidas, que nem ouvimos a porta abrir.

_ O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - ouvi meu pai aos berros.

" Porra... Fodeu "

Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora