Capitulo 16

1.5K 67 2
                                    

POV LAUREN •

_ Eu? Ah, eu sou Normani. Namorada da Laur. - Normani deu enfase no namorada.

Vi o sorriso de Camila se desfez em segundos, ela nos olhou novamente e sorriu fraco, tentando não demonstrar sua visível frustração. Ela nunca foi boa em esconder seus sentimentos.

_ Ah, então, foi bom encontrar você. Eu vou indo. Até mais Laur - Camila sorriu, deu um tchauzinho com as mãos e se virou para sair.

_ Camila. _ a chamei, mas acho q ela não ouviu, olhei para Normani indignada _ Porque você fez isso caramba?

_ Porque eu me preocupo com você _ ela me olhou e deu de ombros _ Lauren, você já sofreu de mais com todo este afastamento de vocês, acha que os pais dela iriam apoiar, acha que alguma coisa mudou?

_ Não. _ a olhei _

_ Então para, foi melhor pra vocês duas. É melhor previnir agora amorzinho.

_ É, você tem razão. _ sorri fraco e tomei um gole da minha bebida _

_ Não fica com essa cara, vem dançar comigo. _ ela riu e me puxou pra pista de dança_

Dançamos por toda a noite, confesso que me senti incomodada com os olhares de Camila sobre mim. Bom, não era bem um incômodo, o que estava me incomodando, era o fato de que eu sabia que ela estava me olhando, imaginando que eu namoro com outra garota.

Saber que ela estava ali, a poucos metros de mim, e eu não podia a beijar, não podia a tocar,aquilo estava me deixando louca.

Já estava bem tarde, eu já estava indo embora, quando senti alguém puxar meu braço.

_ Já vai tão cedo? _ Camila me olhou com aquele sorriso safado nos labios, me deu vontade de a beijar ali mesmo, mas ela estava... Bêbada _

_ Você bebeu Camila? Achei que já tínhamos conversado sobre isto. _ a olhei séria _

_ Conversamos, mas você não é mais babá da garotinha aqui, e nem namorada dela, o que significa que você não manda mais em mim, e não tem nada haver com a minha vida. _ Camila fez uma Carinha inocente, ri pelo nariz e tirei as mãos dela do meu braço _

_ Você tem razão, eu não tenho mais nada haver com a sua vida mesmo. _ me virei, mas ouvi a sua voz, novamente _

_ Espera Lauren, não seja tão má comigo. Vai me deixar aqui? Sozinha? _ ela me olhou, arqueei a sobrancelha _ Dinah foi embora, eu disse pra ela que pegava um táxi.

_ Então pegue um táxi Camila. _continuei a olhando. " DROGA! Eu não posso fazer isto." _ Vocês são duas irresponsáveis. De novo, de novo você ficando bêbada e sobrando pra mim. Vem comigo, e não fala nada.

_ Você gosta. _ ela riu, passou as mãos em meus seios, mas eu tirei, continuei a olhando seria _

_ Para, ou eu vou te deixar sozinha e bêbada aqui.

_ Você não faria isso. _ ela riu _

" É, eu não faria, mas ela não precisa saber disto. "

_ Quer pagar pra ver? _ dei um sorrisinho e tirei as mãos dela _

Vi ela engolir em seco, e fazer que não com a cabeça. Ótimo. Segurei seu braço e a puxei para o estacionamento, a coloquei no carro, entrei no mesmo e segui para o meu AP.

Eiii, gostou? Vota e comente, sua opinião é muito importante pra mim... Obrigada por ler!!!

Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora