Capitulo 7 • A entrega

5.2K 128 13
                                    

ANTES DE LER ESTE CAPÍTULO, FIQUE CIENTE DE QUE SE TRATA DE SEXO, ENTAO SE NAO GOSTA DE LER " HOT " ESPERE O PROXIMO CAPITULO E PULE ESTE... ESPERO QUE GOSTEM...

......

• POV LAUREN •

A medida que eu a beijava, minhas maos percorriam todo seu corpo, apertei forte suas coxas e ela gemeu um " Lauren ",entre o beijo, parei por falta de ar e dei um chupão forte em seu pescoço, deixando ali a minha marca.

_ Vamos subir Camila - sussurrei em seu ouvido.

Ela apenas assentiu e subimos, entramos em seu quarto, sentei em sua cama, puxei sua cintura e dei tapinhas em sua bunda.

_ Fique nua Camila - mordi os labios de vagar - Fique nua pra mim.

No mesmo instante ela se afastou, um pouco receosa, mas com um sorriso sapeca nos labios, ela abaixou o zíper da lateral de seu vestido, ele ia cair em seus pés, mas ela os segurou e começou a abaixar d vagar, até ficar somente de calcinha e sutiã.

_ O sutiã Camila - ordenei -

Ela obedeceu prontamente, bati em meu colo e ela sentou no mesmo, sorri maliciosa e comecei a chupar seus seios lentamente.

_ Lauren - Camila exclamava baixinho - Isso

_ Assim? - sorri maliciosa e os apertei de leve e ela gemeu um pouco alto.

Voltei a chupa los com um pouco mais de força, pretendia deixar minha marca, em cada parte daquele corpo.

Levei minha mao ate sua intimidade e comecei a estimular de leve afastando a calcinha com dois dedos, a olhei, seu rosto estava Vermelhinho e sua intimidade já estava úmida. " Camila, Camila " ri maliciosa e a levantei de meu colo a deitando na cama.

Analisei seu corpo por longos segundos e sorri maliciosa.

_ Se toque Camila - a olhei - Explore seu corpo

Ela me olhou insegura e eu me aproximei, abri suas pernas e peguei a sua mão, levei ate a sua intimidade e dei beijinhos em sua barriga.

_ Vai Camila - sussurrei em seu ouvido - Me mostre como você gostaria que eu fizesse

Ela gemeu e começou a estimular seu clitóris lentamente, penetrou um dedo em sua própria intimidade, tirou e passou nos labios, fechou os olhos e começou a gemer meu nome.

_ Isso Camila - aquilo estava me dando um prazer fora do normal, tirei minha blusa, ficando d calça e sutiã.

Subi encima dela sem a machucar e comecei a dar chupões em seu pescoço e seios, apertei sua cintura e fui descendo os chupões pela sua barriga, ate chegar a sua intimidade, Camila foi se soltando a medida que eu aproximava minha boca de sua intimidade.

Quando cheguei, tirei seus dedos já molhados de la, e ela com um sorriso malicioso, me olhou e os passou em meia labios, me fazendo sentir seu gostinho antes mesmo de toca - la.

Segurei forte suas coxas e dei beijinhos em sua intimidade, logo, minha lingua estava a penetrando por completo, ela dava gritinhos de prazer e tentava contorcer seu corpo, mas eu segurei sua cintura a impedindo d fazer tal movimento.

Estava fodendo Camila Cabello, filha dos meus chefes, enquanto ela se agarrava nos lençóis de sua cama gemendo meu nome...

• POV CAMILA •

_ Isso - gemi alto.

Uma onda de calor envolvia meu corpo, minhas pernas estavam bambas, e eu estava com um enorme prazer por aquela mulher.

Suas maos seguravam forte em minha cintura,comecei a gozar em sua boca,enquanto ela sugava meu liquido, comecei a rebolar em sua boca enquanto gozava, eu precisava de mais dela.

Acabei de gozar, Lauren levantou e terminou de tirar a roupa, ela ficou nua pra mim, observei e apreciei cada parte de seu corpo.

_ Venha aqui - Lauren me chamou, com aquela sua voz rouca ate ela e eu fui - Me satisfaça Camila

Seus lindos olhos se encontraram com os meus, ri maliciosa, me virei a abraçando por trás e segurando seus seios com certa força.

_ Assim? - desci mais as maos e a ouvi soltar um gemido abafado -

Minhas maos desciam e subiam por seu corpo, dei beijinhos em seu pescoço que fizeram ela arrepiar e gemer meu nome com aquela sua voz sexy.

Levei as maos até sua intimidade a estimulando.

_ Isto Camila - ela soltou um gemido mais alto -

Continuei a mexer meus dedos lentamente dentro dela, ate ela chegar ao seu ápice e gozar, limpei meus dedos com os labios dela e logo em seguida com os meus.

Ela me olhou com um sorriso safado nos labios, puxou minha cintura e me beijou, neste momento

Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora