Camila •
_ Pra onde está indo? _ olhei para Lauren.
_ Vamos pro meu apartamento. _ ela respondeu sem me olhar.
_ Vai abusar de mim? _ fiz uma Carinha inocente.
_ Não. _ ela respondeu rapidamente.
_ Aaaaah. _ fiz beicinho _ Porque não?
_ Já chega Camila, cala a boca, por favor. _ ela virou os olhos e continuou a dirigir.
_ Não fala assim comigo Laur _ ri _ Cadê sua namorada?
Lauren nada respondeu, apenas balançou a cabeça e continuou a dirigir, fiz algumas perguntas, e ela me ignorou completamente.
" AFF Lauren, desse jeito não dá. "
_ Não vai me dizer mesmo onde está sua namorada? _ ri _
_ JA CHEGA. _ ela parou o carro e me olhou _ Desce do carro Camila.
_ Vai mesmo fazer isto comigo? _ a olhei, ela me olhava seria _
_ Vai passar a noite no carro? Ok _ ela desceu, e trancou o carro. Lauren acabou de fazer hora com a minha cara? Não acredito nisso _
_ Abre. _ bati no vidro do carro, ela me olhava com um sorriso nos labios. Filha da mãe _ Abre a porra do carro Lauren, eu quero descer.
Ela fez que não com a cabeça, e com o dedo.
_ Eu vou vomitar aqui dentro. _ fiz cara de vômito, não demorou para que eu ouvisse o alarme do carro, ela destrancou. Tirei o cinto, desci e dei um sorriso _ Obrigada.
_ Sobe logo. _ ela continuou seria _
_ Você é muito mandona. _ ri, dei dois passos, embolei as pernas e acabei caindo de bunda no chão. Comecei a rir.
_ Quando você vai crescer? _ Lauren não tirava aquele olhar sério de cima de mim. Ela se aproximou, me ajudou a levantar _ Já é a segunda vez que vc fica bêbada, na terceira, você não precisa contar comigo. Não sou obrigada a passar por isto.
_ Para de falar assim comigo. _ passei um braço em sua cintura, levei minha mão até a sua bunda e a apertei.
_ Na próxima, eu te solto, e você cai de cara no chão. _ ela começou a andar comigo.
_ Desculpa. _ ri _ Não consegui resistir.
Ela não me respondeu, apenas entramos no hotel e subimos para seu quarto, entramos, ela fechou a porta com o pé e me sentou na cama.
_ Vou ligar pra sua mãe, e avisar que você está aqui. _ ela me olhou.
_ Não vai _ a olhei _ Pra que você vai ligar pra minha mãe? Deixa de ser chata.
_ Camila, você não está em condições de falar nada, fica quieta.
_ Já reparou quantas vezes, você me mandou calar a boca, só na última hora? _ arquei a sobrancelha _
_ Já reparou em quanta merda vc falou, no período de uma hora? _ ela se aproximou de mim e pos os braços sobre a cama, chegando bem perto de mim.
Seu rosto estava bem perto do meu, não ia conseguir resistir ao seus labios, a verdade é que eu nem queria resistir. Ela começou a se afastar, mas puxei seus braços e a beijei antes que ela saísse. Lauren não teve reação nenhuma no início, mas aos poucos foi cedendo, e acabou retribuindo meu beijo, segurando em minha cintura. Nossas línguas faziam uma dança harmoniosa, e nós nos beijavamos com saudade, paixão.
N/A: Ooooi, queria agradecer pela forma em que me receberam, mesmo depois de tanto tempo. Vcs leram, alguns votaram, vcs não sabem em como fiquei feliz em ver que fui bem recebida, novamente por vocês... Espero passar bastante tempo ainda na companhia de vocês, e Espero que continuem gostando do meu trabalho. Nada disso seria possível sem vocês.
Gostou do capítulo? Vota e Comenta, é importante *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )
FanfictionCamila tem 15 anos, Lauren 20... Camila é a tipica patricinha, que se acha superior, Lauren é apenas a sua babá Elas mantinham um desejo em segredo Um romance proibido, Lauren não podia, mas Camila queria, ela o provocava e estava disposta a consegu...