Capitulo 5 • A unica forma

4.8K 140 14
                                    

• POV CAMILA •

Ficamos em casa mesmo, fomos ver um filme, já que Lauren não me deixou mesmo sair.

Jogamos as almofadas no chão e fomos ver um filme, Laur ficou no sofá trocando mensagens com alguem, algumas vezes ela dava risadas baixas mas notavelmente com tom d malicia. " SERÁ QUE ELA TEM ALGUÉM? "

Passou um tempo e a pipoca acabou, ela foi ate a cozinha, deixando Dinah, Ally e eu sozinhas. Dinah aproveitou a oportunidade, sentou e nos olhou.

_ É ela Camila? - Dinah se referiu a Lauren - Você esta afim dela?

Apenas assenti com a cabeça.

_ Eu acho que.. - Ally começou a falaras foi interrompida por mim -

_ Você acha errado eu estar afim da minha babá e vc já falou isto um milhão de vezes - sorri -

_ Isto ainda vai dar merda - ela me olhou seria -

_ Deixa dar - respondi me deitando novamente - Eu não ligo

_ Gosto assim - riu e deitou tmb -

Continuamos a ver o filme, na verdade elas estavam vendo filme, estava pensando em Lauren, minha mente estava em seu corpo,seu corpo estava em minha mente.

• POV LAUREN •

Da cozinha dava pra ouvir a conversa delas perfeitamente, não pude deixar d sorrir ao ouvir Camila confirmando estar afim d mim, apesar de isto estar mais do que claro.

A amiga dela tinha razão, isto vai dar muita merda, não sei por quanto tempo vou aguentar, tudo que penso ao olhar Camila é em minha boca percorrendo todo seu corpo, é em fazer ela gemer meu nome.

Acabei de fazer a pipoca, peguei meu celular e fui pra sala, pus a pipoca entre elas e voltei para o sofá, estava trocando mensagens com Normani, minha melhor amiga, dividimos apartamento, estavos conversando sobre Camila. " PORRA, ESSA GAROTA SE ENVOLVE PRATICAMENTE EM TUDO NA MINHA VIDA E NEM SABE DISTO! "

Só tem um jeito de acabar com isto, ela tem que ser minha, depois disto, ou ela sai do meu pensamento, ou eu me fodi mesmo.

Don't Tell Your Mother ( Fanfic Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora