- 3 -

140 5 0
                                    

Desde esse dia, já se passaram 4 anos.

Va é uma jornalista com algum reconhecimento, Lili é economista e trabalha numa das maiores empresas de têxteis do país, ou seja, controla todos os tostões ganhos, gastos e investidos pela firma.

Katt é fotógrafa residente da Cosmopolitan UK, Daeb seguiu teatro no inicio, mas agora a sua carreira passa pela televisão e segue já para a segunda temporada numa série teen.

Cata é a mais nova colaboradora da mais conceituada leiloeira londrina.

Todas vingaram nas suas carreiras, mas para isso acontecer, tiveram de dar 110% e durante estes 4 anos apenas se reuniram nos Natais.

Decidiram arranjar uma pausa, definitivamente estão a precisar disso, precisam umas das outras, e conseguiram 3 semanas juntas.

Custou, mas foi! E decidiram que queriam aproveitar ao máximo, logo  o destino escolhido foi: Las Vegas!

Ah, é verdade! Os rapazes! Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis, safaram-se lá no programa, aliás, estes nomes todo juntos deve dizer-vos algo, né?

Exactamente, eles, os nossos amigos, transformaram-se nos One Direction! Temos seguido as suas vitórias e o sucesso maravilhoso e vertiginoso que têm vindo a construir.

Elas têm mantido contacto com todos eles, eu paenas com o Harry, mas também devido á pouca disponibilidade dele, foram sendo cada vez mais raras as vezes que conseguimos falar ou trocar um tweet.

O Louis? Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! Ainda tentou enviar recados pelo Harry, mas não dei saída...e ele desistiu! Ainda bem, já lambi as minhas feridas, agora tenho a minha vida e Louis não faz parte dela, temos pena!

 - Va, acorda a Debs, estamos quase a aterrar! Las Vegas, hu-hu!- Katt gritava no avião, e todos a olharam no avião. Ri com isso, e abanei Deb que dormia profundamente.

 - Debs, estamos a chegar! - disse, ainda rindo de Katt.

Ela acordou imediatamente.

Lili estaria no aeroporto á nossa espera, adiantou-se a viajar para lá, porque disse que ía ver um amigo e ficava logo por ali, á nossa espera.

O avião aterrou, apanhamos as nossas malas, e procuramos Lili. Encontrámo-la com um cartaz que dizia: "My bitches, where are you??"

Rimos desalmadamente e corremos até ela.

Depois dos beijos, abraços e gritos da praxe, olhámo-nos comovidas.

 - Que saudades deste quinteto maravilhoso!  - Katt dizia olhando nos olhos de cada uma. - Agora vamos apanhar um táxi para o hotel porque preciso de um banho e da loucura de Las Vegas! - continuou.

Assim fizemos. Dividimo-nos por duas suites, eu e a Katt numa mais pequena e Cata, Deb e Lili noutra, maior, á nossa frente.

Fomos jantar no restaurante do hotel, depois fomos espreitar o casino de lá e por fim, terminamos a noite num barzinho tranquilo, estavamos cansadas e o jetlag é terrivel!

 - Então Lili, quem é esse teu amigo que te fez viajar mais cedo para aqui?  - Katt quis saber.

 - Er... - Lili estava meio atrapalhada - er...

 - Ó mulher, para de gaguejar! - Deb brincava - quem é? Ela não quer apresentar, o tipo deve ser uma brasa! - piscou.

Lili riu e responde:

 - Não é nada disso...o amigo que vim ver é o ... Liam!

 - O Liam? O Payne?  - perguntamos em unissono.

Lili apenas assentiu com a cabeça.

 - Mas como sabias que ele aqui estava? Estão em tour?  - Katt perguntava, com os olhinhos a brilhar, só de se lembrar de Harry.

 - Sim, estão!  - Lili respondeu meio envergonhada.

 - Cheguei no fim do concerto, mas eles receberam-me no camarim, já estava combinado com o Liam!

 - E como é que eles estão? - Deb perguntava curiosa e feliz.

 - Bom... - Lili começou - o Niall é o mesmo comilão, cada vez ri mais e toca melhor!

O Harry continua o mesmo menino doce, mas um pouquinho mais atrevido!

O Liam, bem, eu e ele já andamos a contactar-nos há algum tempo, desde que fui a trabalho a Paris, lembram-se? Imaginem, encontrei-o perto da Torre Eiffel! Que clichê! O Zayn cada vez mais está um bad boy, vou-vos contar...

Rimos.

 - O Louis - Lili olhou-me - lindo, e palhação como sempre. Mas tem ali qualquer coisa no olhar, um vazio qualquer...

Todas me olharam e eu retribui com um olhar tipo: " o que é que foi?"

 - E eles ainda cá estão? - perguntei - porque se estão em tour, devem ter de bazar para outra cidade, né?

 - Bem, eles têm uma pausa agora e...vão ficar por aqui! - Lili falou, meio receosa.

Katt festejou, Deb também, Cata feliz estava, mas Lili olhava-me e esperava a minha reacção.

 - Bem, Las Vegas é enorme, se calhar nem os vemos...tenho pena, queria rever o Niall,  Harry, o Zayn, o Liam - calei-me e levei o copo aos lábios - desculpem, tenho de ir á casa-de-banho - informei.

Olhei para o espelho e pensei em Louis. Não o quero a aborrecer-me depois de tantos anos! Vivi bem sem ele e vou continuar assim. Não esqueci, mas ultrapassei!

As meninas notaram que eu me levantei devido á conversa e deviam estar a falar disso, mas disfarçaram quando voltei para a mesa.

 - Vou subindo, tenho de dormir daqui a pouco, estou a dormir em pé! - comentei e ri - vêm?

As minhas amigas concordaram e assim fizemos, subimos e dormimos...muito!

No dia seguinte...

Meio-dia

Acordámos e fomos aproveitar o dia maravilhoso na piscina.

 - É muito duro trabalhar tanto, mas depois é muito bom disfrutar dos rendimentos! - Katt falava deitada numa espreguiçadeira ao lado da minha, com um enorme chapéu e uma pina colada nas mãos.

 - Podes crer!  - concordei - 3 semanas de boa vida, boa vida, heim? Dá para acreditar?

Riamos enquanto Deb, Cata e Lili nadavam na enorme piscina.

Eu e Katt deitamo-nos nas espreguiçadeiras e aproveitavamos oSol de olhos fechados, quando ouvimos várias vozes á nossa volta!

 - WTF ?  - Katt falava, tirando os óculos escuros - Harry?






What happens in Vegas...leaves Vegas? TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora