- Er... , Louis... - Va começou, afastando-se - sabes que esta nossa condição não altera em nada aquilo que sinto não sabes?
Louis olhava-a confuso.
- Mas julguei que íamos tentar... - Louis disse mas foi interrompido por Va.
- Sim, dei-te a oportunidade de provares que já és um homem, que o que sentias era verdade, mas nos dias de hoje já não serve para nada, tu é que fizeste questão disso e por isso esta aposta, já a paguei mas nos próximos dias temos de resolver o divórcio!
- Eu não aceito o divórcio enquanto não vires que mudei e para melhor e que o que sempre senti era verdadeiro! Estás a ser muito dura, aquilo que eu disse naquele dia foi conversa de miúdo nada que justifique uma raiva tão grande e com tantos anos...
- Isso é o que julgas! Eu amava-te Louis, tanto... - Va ameaçava começar a chorar.
- Mas eu também Va, não conseguiste ver que era um miúdo deslumbrado com um programa de televisão, sedento de fama e sucesso? Não conseguiste ver isso? - Louis perguntava quase desesperado.
- Claro que vi, vi isso e vi um miúdo que estava farto de estar sempre com a sua namorada e com os seus melhores amigos, vi tudo isso, vi o teu desespero por pessoas novas e como estavas a descartar tudo e todos por uma nova vida e novas pessoas na tua vida, vi tudo isso Louis, e doeu...muito! - Va já não conseguiu nem quis esconder as lágrimas. Tirou o véu e atirou-o para o chão e o bouquet deixou-o nas mãos de Louis, afastando-se e andando em passo apressado.
Louis não teve qualquer acção, senão segurar o bouquet nas suas mãos e apanhar o véu do chão e encostou os dois ao seu peito e chorou sem vergonha, estava tão feliz quando julgou que a aposta tinha virado os ponteiros desta bússola sem norte que é o relacionamento deles, mas Va está muito magoada ainda e pareceu voltar ao de sempre.
Louis decidiu seguir para o hotel, onde passará a sua noite de núpcias a dois andares de diferença da sua esposa.
- minha esposa... - sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What happens in Vegas...leaves Vegas? Terminada
Fanfiction- Chega! Só me tornarás a ver os dentes quando cresceres e provares que és um homem, e não um puto mimado, armado em engraçadinho! - Va gritava. - Sabes que estava a brincar, deixa-te de tretas, Va! - Louis não dava caso á fúria da 'pseudo namorada'...