Andaram alguns minutos até encontrarem a capela que Va gostasse mais. Todas tinham algo que não a deixavam satisfeita e Cata comentou em segredo a Zayn que mais parecia que ambos estavam a levar a sério demais a aposta.
- Eles vão sair daqui casados e bem, vais ver! - Zayn cochichava a Cata.
- Ná... Não me parece...o que acontece em Vegas, fica em Vegas, tu sabes!
- Será? - Zayn interrogava, deixando Cata pensativa.Entraram numa capela que Va disse parecer mais seria e o pastor também.
Louis adorou o facto de Va querer que aquilo parecesse sério.Falaram com o homem que não estava vestido de Elvis mas mais parecia acabado de sair directamente de Woodstock! Mas parecia menos louco que os outros (palavras da Va)! Cata e Zayn pegaram nuns papéis e o 'pastor' de seu nome Lewis, pediu aos noivos que se dirigissem ao altar pois a cerimônia ia começar.
Va começou a sentir borboletas na barriga e Louis estava nervosíssimo!
Zayn falou com Lewis para que pudesse trazer Va ao encontro de Louis no altar e este aceitou.
Va dizia ser desnecessário mas aceitou imediatamente.Louis não conseguia descrever o que estava a sentir ao ver Va de braço dado a Zayn a encaminhar-se a ele para o altar para se CASAR com ele!
Cata deitava uma lagrimazinha e tudo!Ao chegar ao altar, Va olhou fundo nos olhos de Louis e pode ver o brilho que ele costumava ter há anos atrás, aquele brilho que a apaixonou por todos estes anos. Sorriu-lhe involuntariamente e ele retribuiu feliz.
A cerimônia iniciou-se, houve o blá blá blá do costume, a troca das alianças que Zayn comprou com Louis enquanto a noiva e a sua madrinha faziam as comprinhas do véu e etc.
Va ficou de boca aberta ao ver as alianças, de ouro verdadeiro, uma linha fina e delicada de ouro que rodeava os dedos deles de forma subtil e discreta.
De alianças colocadas, de votos trocados, chegou o momento:
Lewis: declaro-vos marido e mulher! Pode beijar e muito...a noiva!
Lewis, Cata e Zayn assobiavam, batiam palmas e festejavam enquanto Louis olhava Va apreensivo.
- Não te vou morder! - Va sussurrou e foi só o que Louis quis ouvir.
Colocou uma mão de cada lado da cara de Va e levemente depositou um beijo nos seus lábios.
Va recebeu e ficou estranhamente com vontade de quero mais mas recompôs-se!
Assinaram os papéis, agradeceram e saíram, e se houve alguma coisa a pagar, os padrinhos tomaram conta disso. Va e Louis saíram da capela sozinhos e respiravam o ar fresco da noite. Olharam-se e desataram a rir! Realmente a situação é bizarra! Como é que de repente estão ... Casados!?
Um de cada lado da porta da capela. Olharam-se mais sérios.
- Olá esposa! - saudou Louis.
- Olá marido! - respondeu Va brincalhona.
Aquilo teve efeito estranho nos dois que no segundo seguinte beijavam-se como se não houvesse mais vida humana no minuto seguinte.
Cata e Zayn preparavam-se para sair da capela nesse momento, quando se depararam com o beijo do ano ali na porta. Piscaram o olho um para o outro e sem se manifestarem, foram embora.
Va partiu o beijo em busca de ar, e Louis mantinha os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What happens in Vegas...leaves Vegas? Terminada
Fanfiction- Chega! Só me tornarás a ver os dentes quando cresceres e provares que és um homem, e não um puto mimado, armado em engraçadinho! - Va gritava. - Sabes que estava a brincar, deixa-te de tretas, Va! - Louis não dava caso á fúria da 'pseudo namorada'...